domingo, 10 de setembro de 2017

Acidente mata uma pessoa e deixa cinco feridas na BR-324


Um acidente por volta das 11h30 da manhã de hoje (9), na BR-324, no KM 472, no trecho entre as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, matou uma pessoa e deixou cinco feridas.
A colisão envolveu um Palio branco, placa OMG 7544, licença de Conceição do Coité, conduzido por Neilton Dias da Silva, que vinha sentido Feira de Santana, e um Astra azul, placa BIF 2322, com licença de Embú das Artes, em São Paulo.
No Astra estavam cinco pessoas: a idosa Cecília Pereira da Silva, de 86 anos, que estava no banco traseiro e morreu no local; Genildes Ferreira de Sales, 53 anos; Kaíque Ubiratan Pereira Borges, 39; Ana Júlia Ferreira Araújo, 4 anos, e Ubaldo Júlio Góes de Sá, 57, que ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Tanquinho, sendo que Genildes foi transferida em estado grave para um hospital em Salvador. O condutor do Palio também foi levado para a unidade hospitalar de Tanquinho.
De acordo com o policial rodoviário federal J. Guimarães, houve uma colisão frontal entre os dois veículos. Segundo ele, há informações de que o Astra teria invadido a pista contrária, ao tentar uma ultrapassagem em local indevido, provocando a batida com o Palio, que ainda tentou desviar para o acostamento. Ele ressaltou ainda que o trecho é perigoso. Fonte: Acorda Cidade.
 
 
 

Nenhum comentário: