quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Loja Center Móveis e Eletros é inaugurada na cidade de Irecê/BA


Ocorreu nesta segunda-feira, dia 06 de novembro, a inauguração da loja Center Móveis e Eletros na cidade de Irecê/BA.
A loja ficou lotada com pessoas de toda região.  Ao Central Notícia, a aposentada Zilma Pereira, da cidade de Presidente Dutra, disse que veio comprar e participar das promoções.‘Realmente aqui é muito barato e o atendimento é excelente’.
Os clientes que visitaram a Center Móveis e eletros nesta segunda, automaticamente já estão concorrendo a dois caminhões de prêmios.


À reportagem, Jaziel Gomes – diretor/proprietário da Center Móveis e Eletros, falou da satisfação de ser inaugura a nova loja em Irecê. ‘Meu sentimento de agradecimento a toda população de Irecê e região. A Center Móveis é uma empresa muito simples e humilde, que chegou a Irecê através da realização de um sonho, que no dia de hoje está sendo realizado. Viemos com a filosofia de trabalho que traz credibilidade, honestidade e confiança. O consumidor pode ter certeza que vai ter o melhor em nossa loja. Nosso trabalho é simples, sério e de confiança. Nossa montagem é gratuita, e temos um mix de produtos que você nunca viu igual. A Center Móveis é uma empresa diferente e nós queremos lhe convidar para poder comprovar isso’.
O Central Notícia também conversou com Elizônio Oliveira,  coordenador da Center Móveis. ‘ A nossa empresa tem um diferencial na qualidade dos produtos, preço, entrega e montagem grátis. Hoje é a 18ª loja que está sendo inaugurada. Agradecemos à população de Irecê e das cidades vizinhas por ter prestigiado a inauguração e conhecer de perto os nossos produtos’.
Para Roni Barreto, gerente da Center Móveis e Eletros, a loja veio para fazer a diferença no segmento, pois entrega e monta todos os produtos de graça. ‘ A loja está lotada, bonita. Muito obrigado a Irecê e região por estarem presentes aqui. Lembrando que as promoções vão durar até o final do ano. Estamos aqui de braços abertos para atender o nosso público’.
A loja Center Móveis e Eletros está funcionando na Rua Augusto Pereira Nunes, nº173 centro de Irecê/BA.


FONTE: CENTRAL NOTICIAS
FOTOS: ACESSÓRIA DE COMUNICAÇÃO DA CENTER MÓVEIS

Nenhum comentário: