sábado, 30 de dezembro de 2017

Confraternização e Agradecimento da Nosso Rio Distribuidora em Várzea do Poço


A Nosso Rio Distribuidora dos produtos da Coca-Cola com sede em Várzea do Poço, realizou um momento de confraternização com seus funcionários, na noite desta sexta-feira, 29 de dezembro de 2017. 
O momento foi de confraternizar e celebrar o ótimo crescimento da Empresa Nosso Rio Distribuidora no ano de 2017, onde apesar do desafiante ambiente econômico do país com a crise financeira, teve um crescimento de 37,5% comparando ao ano de 2016.
Sodeval Ribeiro
Os dados foram apresentados à equipe de funcionários durante a confraternização, onde a empresa divulgou o balanço de 2017, na oportunidade Sodeval Ribeiro agradeceu a equipe pelo desempenho no crescimento da Empresa Nosso Rio Distribuidora e ressaltou a importância do cliente para a empresa, mencionando que a excelência no atendimento é um dos aspectos de maior destaque na satisfação do consumidor.
A Empresa Nosso Rio Distribuidora em nome do seu Presidente Sodeval Ribeiro, destaca que apesar das dificuldades que o país vem passando, a Nosso Rio consegue fechar mais um ano com resultados positivos.
Sodeval agradeceu aos gerentes, supervisores, administrativos, vendedores, promotores, encarregado de estoque, motoristas e  auxiliar de motoristas, a cada um que faz parte da família Nosso Rio Distribuidora.

O empresário Sodeval Ribeiro e família desejam aos amigos de Várzea do Poço e seus clientes pela região, feliz ano de 2018 que venha cheio de prosperidade e oportunidades para todas as famílias e que seja possível cada pessoa viver com dignidade e PAZ realizando seus sonhos. Boas festas.

Da Redação do Portal do Alto Alegre

Nenhum comentário: