quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Operação "Reveillon em Paz" da Polícia Civil prende acusado de homicídio em Várzea da Roça


Nesta quarta-feira, 27, por volta das 13h, o DPC Jaime Britto, titular da Delegacia Territorial, recebeu denúncia anônima de que o acusado LUCIANO FERREIRA DE OLIVEIRA, vulgo Nenem de Ventura, com  mandado de Prisão Preventiva decretado pelo homicídio de Adriano Moreira, vulgo Bolo, na cidade de Mairi, estaria na residência de seu pai. Ante tal informe, o supracitado Delegado, com apoio SI de Jacobina, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão e Preventiva, já anteriormente deferidos.
Ao cumprir as ordens legais, foram encontrados em seu poder 1 Arma de fogo com numeração suprimida, maconha, balança digital de precisão, moto, munições não deflagradas, motocicleta. Vale registrar que o acusado resistiu a prisão, sendo necessário o uso proporcional da força para sua contenção. 
Destaque: após apreensão dos objetos, necessário se fez proceder a prisão em Flagrante por Porte Ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida (art. 16, IV, Lei 10.826/2003), Tráfico de Drogas (art. 33 da Lei 11.343) e Resistência (art. 329 do Código Penal)

FONTE BAHIA ACONTECE, COM INFORMAÇÕES : DPC Jaime Britto

Nenhum comentário: