quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Homem rouba carreta bitrem e tomba veículo após perseguição na BR-110, em Paulo Afonso


Um homem identificado como Yago Silva Guerra tombou um veículo após ser perseguido pela PRF na manhã da segunda-feira (29), na BR-110, em Paulo Afonso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito roubou uma carreta bitrem carregada com trigo, e após o acidente, o suspeito foi preso.
De acordo com as informações, o suspeito seguia pela BR- 423, conduzindo um caminhão, quando recebeu uma ordem de parada em um ponto de fiscalização da PRF- AL. Ao ver a polícia, ele acelerou e fugiu em alta velocidade sentido a Paulo Afonso.

Já na BR-110, os policiais rodoviários interceptaram o veículo. O homem recebeu voz de prisão por direção perigosa e foi colocado na viatura. Nesse momento, ele teve um ataque de fúria e, quebrou o vidro da viatura e fugiu.
De acordo com a PRF, durante a fuga, o homem invadiu uma carreta e obrigou o condutor a sair do veículo e acelerou em direção à viatura da PRF. Tiros foram disparados contra o veículo e ele foi baleado na perna. Houve perseguição e o suspeito acabou perdendo o controle do veículo e capotou.
O suspeito foi socorrido por uma unidade do SAMU e foi encaminhado para o Hospital Nair Alves de Sousa. Depois foi levado para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte/Fotos: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário: