segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

JACOBINA: POLÍCIA INVESTIGA GRAVE ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DURANTE FESTA NO BAIRRO DA CAIXA D'ÁGUA

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Jacobina investiga uma acusação de estupro registrada na delegacia da cidade no dia 31 de dezembro de 2017. Segundo informações levantadas por nosso portal de notícias com fontes que pediram sigilo, o caso teria acontecido no decorrer de uma casa noturna que fica no bairro da Caixa D'água entre a noite do dia 30 para a madrugada do dia 31/12/17. A moça, que tem 19 anos e reside na cidade de Sr do Bonfim, veio passar o fim de ano com parentes em Jacobina. Ela foi a esta festa onde conheceu o acusado. Durante a madrugada ela teria deixado o local na companhia do homem, que pouco depois teria forçado a moça a manter relações sexuais com ele em um local próximo a Boate.
Segundo consta, uma testemunha teria socorrido a moça ao hospital da cidade, onde ela deu entrada se queixando de dores e apresentando sangramento vaginal. A Polícia Militar foi acionada por parentes em seguida e após rondas, os policiais conseguiram localizar o acusado que já estava em sua casa, onde ele recebeu voz de  prisão e foi levado a delegacia do município onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
A vítima foi encaminhada ao DPT de Jacobina para realização de perícia. O resultado do exame não foi divulgado.

A família da moça, que é de Sr do Bonfim, está revoltada com a situação. Um tio da vítima divulgou um áudio em um aplicativo onde pede que a população compartilhe a informação o máximo que puder, pois a moça, que era virgem, está traumatizada. Ainda segundo este áudio o acusado, o acusado, seria de família influente na região, teria dito que isso não vai dar em nada. " Estamos pedindo a ajuda de vocês por que ele ta dizendo que vai sair impune. Me ajudem para não deixar um estuprador sair impune depois de fazer isso com uma menina de família",  relata o áudio.  Nossa redação tentou sem sucesso até o momento,  contato com a família da vítima na cidade de Sr do Bonfim. Nosso portal poderá trazer mais informações sobre o caso a qualquer instante.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário: