quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE VÁRZEA DO POÇO IRÁ REESTRUTURAR, FORTALECER E MODERNIZAR A GUARDA MUNICIPAL

(Imagem Ilustrativa)

Por decisão do prefeito Manoel Carneiro a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço/BA irá reestruturar, fortalecer e modernizar a Guarda Municipal (GM) , tendo como objetivo colaborar com os agentes estaduais que fazem a segurança do município,uma vez que a função da GM é o de proteger o patrimônio público do município.
 A equipe da Guarda Municipal (GM) de Várzea do Poço/BA será composta por 01 comandante e 13 guardas municipais; terá novos fardamentos e equipamentos, um veículo, que será utilizado nas rondas pela cidade, um número de telefone para atendimento a  moradores e uma sede ( ponto fixo), onde a GM ficará instalada.
A nova fase da GM de Várzea do Poço/BA prevê uma atuação forte e eficaz nos dias de sexta-feira, durante a feira livre e durante todas as noites da semana percorrendo as ruas da cidade de Várzea do Poço/BA, com o objetivo de melhorar e auxiliar na segurança da população.
Segundo o prefeito do município, Manoel Carneiro, a população precisa desses profissionais preparados atuando nas ruas.

O Prefeito Manoel Carneiro afirma: “A Guarda Municipal (GM) irá se modernizar e evoluir com o tempo, porque além dos equipamentos e fardamento adquiridos todos os guardas municipais passarão por treinamentos adequados a função. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos os moradores durante o período inicial de implantação e atuação da nova fase da GM no município.”

ASCOM/PMVP

Nenhum comentário: