quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Jacobina vai promover o maior casamento coletivo da Bahia


Na data do aniversário de Jacobina, dia 28 de julho, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, promoverá o maior casamento coletivo já realizado na Bahia. Segundo a organização, o evento deverá reunir mais de quinhentos casais, um recorde no estado. As inscrições para os casais que desejam oficializar o matrimônio já começam nesta segunda-feira (5).
Nesta quarta-feira (28), em entrevista à Rádio Jaraguar FM, a secretária de Assistência Social, Aline Pinheiro, destacou que a ação é a garantia da verdadeira cidadania, sem custos, com facilidade e eficácia, por meio de parceria da Prefeitura com o Poder Judiciário.

“O nosso objetivo é legalizar a situação civil e fortalecer os laços familiares ", declara Aline  Pinheiro
“Nosso objetivo é legalizar a situação civil, fortalecer os laços familiares e proporcionar a realização do sonho de formar uma família “de papel passado”, porque a família é a base de tudo”, declarou a secretária.
Segundo Aline Pinheiro, mais de mil pessoas terão a oportunidade de realizar o sonho de casar de papel passado, diante de um juiz de paz e de seus parentes e convidados, com direito a festa e vestido de noiva.
“A maioria desses casais já constituiu uma família, com filhos, mas ainda não tinha conseguido legalizar o matrimônio”, observa.
Ela informa que para a inscrição é necessária à apresentação da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento e comprovante de endereço

Fonte: Jacobina 24 Horas

Nenhum comentário: