quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Secretaria de Agricultura de Várzea do Poço comunica aos agricultores que as inscrições Garantia-Safra 2017/2018 foram prorrogadas


A prefeitura Municipal de Várzea do Poço, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, comunica aos agricultores familiares que as inscrições para o Programa Garantia-Safra ano agrícola 2017/2018, foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro de 2018.
Portanto, os agricultores e agricultoras familiares do município devem verificar a situação da carta de Declaração de Aptidão ao Pronaf – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, para fazer a regularização.
Os agricultores e agricultoras familiares devem ir até a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que fica localizado na Sede da Prefeitura Municipal para fazer a inscrição.
Os documentos necessários no ato da inscrição são os seguintes; Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) e o documento da terra.
O programa é uma das ações mais importantes para dar segurança aos agricultores familiares de Várzea do Poço e da Bahia, levando assim tranquilidade para que possam enfrentar as adversidades nos períodos de plantio prejudicados pela seca ou muita chuva, boa safra ou não, essa é uma política de prevenção para que se possa garantir o sustento dos homens do campo e suas famílias.

ASCOM-PMVP

Nenhum comentário: