sexta-feira, 30 de março de 2018

Ação conjunta prende indivíduos por porte ilegal de arma em São José do Jacuípe


Durante abordagens realizadas na manhã de quinta-feira, 29, na zona rural de São José, policiais militares da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar, a CIPE Caatinga e a Polícia Civil prenderam em flagrante dois homens que portavam consigo um revolver calibre 38, de numeração suprimida, e dez munições intactas do mesmo calibre.
Os agentes militares de segurança receberam informações de uma situação ocorrida na cidade de Várzea da Roça e, seguindo prontamente em apoio aos demais colegas, iniciaram as diligências nas vicinais que dariam acesso à cidade vizinha. Neste momento se depararam com um veículo fiat uno cor prata que se assemelhava ao uma dos veículos participantes da situação precedente. 
Ao realizar a abordagem os militares encontraram no bolso dos indivíduos munições de revolver intactas, que reforçaram a necessidade de uma vistoria criteriosa ao veículo. A partir da mesma foi descoberto o armamento e o restante das munições e a quantia de R$812,00, provavelmente oriunda da venda de ilícitos. Os indivíduos e o fruto das apreensões foram encaminhados à policia civil local para que as providências legalmente cabíveis pudessem ser tomadas.
A policia militar reitera que é um só corpo e que não mede esforços para coibir ações criminosas onde quer que elas aconteçam. A segurança da sociedade e a manutenção da paz social são o objetivo do trabalho incansável desta força da ordem. 

91ª CIPM: Segurança, Justiça e Cidadania.

Nenhum comentário: