sábado, 31 de março de 2018

Após prova de resistência de 29 horas, Kaysar é o novo líder do BBB18

Após uma prova de 29h45, Kaysar é o novo líder do Big Brother Brasil 18. A sister Jéssica foi eliminada da prova do líder, que ocorreu dentro de dois carros, por não apertar o botão no tempo determinado. A prova acabou as 5h15 desta madrugada de sábado. A prova de resistência é a segunda mais longa da história do programa. 
Os primeiros eliminados foram Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner. Os últimos competidores se dividiram em duplas. Breno e Viegas saíram da competição com pouco mais de 23 horas de prova. Jéssica passou boa parte do tempo cantando e inventando jogos para permanecer acordada. O sírio cantava e falava sozinho para não pegar no sono. 
Ainda na madrugada, Jessica reclamou que não tinha mais forças para correr e foi eliminada. “Essa liderança, esse carro, ganhei pra minha mãe. Pra força dela que estava comigo o tempo todo”, disse Kaysar, após a confirmação da liderança. A disputa começou as 23h30 de quinta-feira (29). 
Na competição, que exige velocidade e concentração, os brothers precisavam colocar uma série de bagagens no porta-malas de um carro, seguindo as instruções do programa a respeito dos itens. O vencedor ganhou um carro, além da imunidade e do direito de indicar alguém para o paredão.

Fonte: BN 

Nenhum comentário: