sábado, 31 de março de 2018

Cidadão afirma: "Prestação de contas da Prefeitura de Várzea do Poço, foram do município de Itamaraju".

Resultado de imagem para Contas de várzea do Poço
Imagem: Arquivo
Eu, Rui de Louro, continuo fazendo o papel de cidadão e informando as irregularidades cometidas no poder executivo municipal. A cada dia fica constatado a falta de preparo e conhecimento do prefeito de Várzea do Poço para administrar o nosso município.
No dia 29 de março de 2018, foi enviado ao e-tcm a prestação de contas anual do exercício de 2017 do município de Várzea do Poço, após analise feita pela minha pessoa encontrei as seguintes irregularidades;1 - Não foram disponibilizados as relações com restos a pagar processados na anual de 2017, simplesmente foram disponibilizado as relações de restos a pagar de exercício anterior do ano de 2016, escondendo o rombo deixado pelo prefeito no ano de 2017, faço um alerta aos credores que tem processos em resto a pagar, o município tem prazo de até 5 anos para efetuar os pagamentos de restos a pagar, portanto tomem cuidados e corram atrás de seus processos.
2 - Todos os extratos das contas da prefeitura, do fundo de saúde e do fundo de assistência social que foram anexados na prestação de contas anual do exercício de 2017 do nosso  município, foram do município de ITAMARAJU, isso quer dizer que em vez de informar os extratos das contas da prefeitura de Várzea do Poço informaram os extratos das contas da prefeitura de ITAMARAJU.
Tudo isso demonstra como funciona a nossa prefeitura, o setor financeiro e a assessoria contábil do nosso município, que vergonha prefeito até quando vamos ter que passar por essa situação.
Atenciosamente,  Rudival Pereira de Lima.

Nenhum comentário: