quarta-feira, 27 de junho de 2018

Datena anuncia saída de emissora para se candidatar ao Senado nas eleições 2018

Datena anuncia saída de emissora para se candidatar ao Senado nas eleições 2018
 Foto: divulgação
O apresentador Luiz Datena anunciou, nessa quarta-feira (27/6), que sairá da emissora Bandeirantes para se candidatar ao Senado nas eleições de outubro, pelo Democratas (DEM). Datena deixará os dois programas que apresenta, o “Agora é com Datena” e “Brasil Urgente”. O primeiro estreou há apenas dois meses e lutava para crescer nos índices da Kantar Ibope aos domingos. Começou com longas seis horas de duração e recentemente perdeu duas, para adequar seu conteúdo. “Já houve reuniões com pessoas interessadas que eu saia candidato ao Senado, mas a decisão depende de um cara, um mentor, um cara que eu confio muito, que é o Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes]”. Datena lidera as pesquisas de intenção de voto ao lado de Eduardo Suplicy (PT). “Nunca me passou pela cabeça [concorrer à Presidência], não tenho a pretensão. Mas o futuro a Deus pertence. Hoje não me sinto capacitado para isso, sou um péssimo gestor”, disse. (Aratu online)

Nenhum comentário: