terça-feira, 31 de julho de 2018

José Ronaldo visita Várzea do Poço

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo visitou neste sábado (28) a Várzea do Poço. O objetivo foi conversar com as lideranças, conhecer as demandas e pensar propostas de governo com o objetivo de colocar novamente a Bahia no caminho do desenvolvimento.
Em Várzea do Poço, ele foi recebido pelos líderes Dona Cirênia, Marquinhos,  Rui de Louro, Isaías Neto, Wanderley, Analiete, Elique Rios, Dinho Barreto, Zé Lucivaldo; vereadores Rocão, Selminha, Eliana, Baixinho e Laertes,  e Alex Maia, Valdir (Miguel Calmon), Florivaldo (Várzea da Roça); deputado federal e pre-candidato ao senado Jutahy Junior, deputados Elmar Nascimento, Pedro Tavares, o prefeito de Saúde Sérgio Passos; vice-prefeito de Pé de Serra Miinho, vice-prefeito de Mirangaba, Adriano, além de lideranças locais e da região.  Na oportunidade conversou com muitos moradores. “Foi uma bela recepção. Um encontro aconchegante para conversamos sobre o futuro da Bahia. Quero agradecer a todos e dizer que em minha vida aprendi a ser grato e nunca esquecerei do povo de Várzea do Poço. A mudança vai começar no interior e vai chegar à capital”.
Dona Cirenia, que foi candidata a vice-prefeita, disse que  a cidade, assim como outros municípios da região, está carente de obras e atenção do governo do estado. “Queremos uma alternativa ao governo do PT que nos deixou abandonados. Sabemos que é preciso mudar a Bahia e isso vai acontecer quando elegermos José Ronaldo para governador. Várzea do Poço está com ele para construir uma nova Bahia. Zé é do interior e vai olhar para nós”.
Fonte: Notícia Livre


Nenhum comentário: