sábado, 28 de julho de 2018

Prefeitura de Várzea do Poço contrata motoristas terceirizados no lugar de aprovados em concurso

Rui de Louro
Foto: Arquivo pessoal
Eu, Rui de Louro, continuo fazendo o papel de cidadão, e informando as irregularidades cometidas no poder executivo municipal. O jogo de interesses e os favorecimentos andam correndo solto na prefeitura de Várzea do Poço.No dia 18 de julho de 2018, o prefeito fez duas convocações de aprovados no concurso publico, coincidência ou não o concurso publico tem sua validade vencendo agora em agosto de 2018, parece convocações no mínimo suspeitas população de Várzea do Poço.
Já por outro lado a uma clara necessidade de fazer convocações de aprovados no concurso publico na função de MOTORISTA, mais o prefeito prefere de forma irregular fazer contratações de prestação de serviços na função de motorista, e pagar através da empresa de terceirização a GS Construções e Terraplanagem Ltda EPP, pois o concurso publico está em vigor.
Informações encontradas no mês de maio de 2018 no e-tcm, através das planilhas anexadas pela a empresa de terceirização a GS Construções e Terraplanagem Ltda EPP existe 3 pessoas prestando serviços ao município de Várzea do Poço na função de motorista, e recebendo pela referida empresa de terceirização são eles EDIMO SILVA CUNHA, ROBERTO VILARONGA SANTOS e BRUNO SANTIAGO DOS SANTOS, quando na verdade deveria ser convocados os aprovados no concurso publico.
Espero que os órgãos fiscalizadores dos municípios como Câmara de Vereadores, Ministério Publico e o TCM Tribunal de Contas dos Municípios veja essa situação e tome as providencias cabíveis.
Atenciosamente,  RUDIVAL PEREIRA DE LIMA.

Nenhum comentário: