sábado, 22 de setembro de 2018

Acidente com ônibus que saiu de Pintadas com destino a São Paulo deixa três feridos em Minas Gerais


Uma colisão entre um ônibus e uma carreta deixou três pessoas feridas no fim da tarde desta sexta-feira (21) na MGC-122, próximo a Capitão Enéas. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do ônibus, de 38 anos, perdeu o controle do veículo e se chocou contra a traseira da carreta. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital de Janaúba; outros dois ocupantes do ônibus também ficaram feridos.
Um policial militar que passava pelo local informou ao que os dois veículos seguiam de Capitão Enéas sentido à Janaúba. Segundo o Samu, o motorista teve trauma no abdômen e no tórax, além de uma possível fratura nas pernas; ele foi levado ao Hospital Regional de Janaúba.
Ainda de acordo com o Samu, os dois passageiros do ônibus que também foram feridos têm 60 e 74 anos. O homem de 60, de acordo com os socorristas, tinha possível fratura na perna esquerda, mas recusou transporte ao hospital. O idoso de 74 anos sofreu ferimentos na face e lesão no nariz, mas também dispensou atendimento. O veículo vinha de Américo-SP e tinha como destino a cidade de Guanambi-BA.
Durante o atendimento, a pista foi parcialmente interditada. No fim da tarde, por volta das 17h30, o trânsito foi liberado no local. O motorista da carreta, segundo a PM, se apresentou e deve ser ouvido pela Polícia Rodoviária Federal.
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nenhum comentário: