segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Motorista de funerária surta, foge com corpo de idoso e capota carro antes de sepultamento na Bahia

Rone Gonçalves da Cunha, 34 anos, é motorista de carro funerário na cidade de Nova Soure, a 225 quilômetros de Salvador. Na manhã deste domingo (11), Rone protagonizou uma cena pitoresca. Em mais um dia comum de trabalho o motorista havia transportado o corpo de um idoso, identificado como Pedro de Ozébio, da cidade de Goiânia (GO) para o distrito de Raso, onde seria realizado o sepultamento.
Já no cemitério, o motorista sofreu um surto psicótico antes da família retirar o caixão do veículo e fugiu sentido BA-043.  Um neto do idoso, que estava dentro do carro, pulou do veículo em movimento, já que o condutor não atendeu ao pedido de parar. Durante a fuga, o rapaz contou que Rone falava rápido e repetidamente: “Cento e oitenta”.
O proprietário da funerária, identificado como Daniel Neves, foi à procura do funcionário acompanhado de um morador da cidade. O carro funerário foi localizado no limite entre as cidades de Sátiro Dias e Nova Soure. O veículo vinha em sentido contrário e colidiu contra o carro conduzido por Daniel.
Com a colisão, o corpo do idoso foi arremessado para fora do caixão. Rone, Daniel e o acompanhante foram socorridos para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O sepultamento foi realizado após a confusão.

VN

Nenhum comentário: