quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Bloqueio judicial, sequestro e conciliação nas contas da prefeitura de Várzea do Poço


Resultado de imagem para cidadão rui de louro
Rui de Louro / Foto reprodução
Eu, Rui de Louro, continuo fazendo o papel de cidadão, e informando para a população de Várzea do Poço, a real situação administrativa do nosso município. No dia 21 de janeiro de 2019 foi enviado ao e-tcm a prestação de contas de novembro de 2018, enviado no prazo determinado pelo TCM, a cada prestação de contas enviada pelo município de Várzea do Poço se percebe que a saúde financeira se agrava.
No dia 08 de novembro de 2018 houve bloqueio judicial de ações trabalhistas em sete contas do município contas de recursos próprio no valor de 39.706,36 e em seis contas vinculadas no valor de 11.738,82, os bloqueios nas contas de recursos próprio foram contabilizados e os bloqueios nas contas vinculadas foram conciliados, porque não pode ser contabilizados tem que fazer a devolução para as mesmas, por isso foram conciliados para devolução futuramente.
Até novembro de 2018 existe um montante de 86.995,93 conciliado para fazer a devolução, e mais 85.000,00 de transferência indevida também para fazer a devolução, isso quer dizer que o nosso prefeito está empurrando o problema com a barriga mais dia menos dia as devoluções tem quer ser feita.
No dia 09 de novembro de 2018 houve um sequestro feito pelo INSS no valor de 88.129,76 na conta do FPM proveniente do não pagamento de algumas GPS - GUIAS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL competência 09/2018.
Tudo isso população de Várzea do Poço demonstra que o nosso prefeito não tem preparo e conhecimento para gerir o nosso município, um município com pouco recursos como o nosso precisa de planejamento, organização e prioridades, e infelizmente isso não existe na atual administração, e por conta dessa situação vem acontecendo uma administração desastrosa e vergonhosa.


Atenciosamente,  Rudival Pereira de Lima.

Nenhum comentário: