sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Identificados os mortos do trágico acidente em Seabra


O Departamento de Polícia Técnica identificou as vítimas fatais do trágico acidente em Seabra manhã desta quinta-feira, 03. As vítimas foram identificadas como: Simoni Otília Gomes Silva, Rebeca Silva Oliveira, Angeline da Silva Sosta, de 33 anos, Rosalvo Ferreira da Costa, de 60 anos, Delma Ribeiro da Silva, de 55 anos, e Thalita Ribeiro da Silva, de 31 anos, que é filha de Delma.
Todas as vítimas fatais estavam no micro-ônibus saiu de Goiás com destino a cidade baiana de Senhor do Bonfim. Contudo, os passageiros moravam na Bahia. Eles tinham viajado para Goiás a passeio.
Por conta do acidente, os veículos ficaram destruídos. O micro-ônibus perdeu o teto com a força da batida e o caminhão ficou sem a cabine. Os objetos dos passageiros ficaram espalhados pela rodovia, assim como as sacas de floco de milho que eram transportadas na carreta.
Tanto o motorista da carreta quanto do micro-ônibus sobreviveram. Eles e outros 21 feridos foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada, também em Seabra. Outras quatro vítimas foram transferidas para Salvador, entre elas, duas crianças, levadas por um helicóptero da Graer.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e Itaberaba. Não há informações sobre os sepultamentos.
Fonte: G1
Foto: Liberdade Bom Sossego 

Vítimas foram transferidas de helicóptero — Foto: SSP/BA

Nenhum comentário: