Tribuna do Povo


    O povo tem que parar de vender seu voto pensando em si próprio. o que se recebe pelo voto é muito insignificante diante da má administração desses prefeitos corruptos que não enxergam o povo e os reais problemas da cidade, mas o povo pode mudar é so olhar quais são os verdadeiros beneficios que uma boa administração pode trazer pra cidade e seus moradores. acorda povo varzeano cuidem de sua cidade. 

Isabela Rios

"Várzea do Poço: Centenas de pessoas protestam pelo atraso na reforma do Estádio Municipal"

  Daiane disse... 

E em pensar que no passado já houve campeonato de futebol nesse "estádio". Isso é uma vergonha!!!!

Jackson Cunha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Centenas de pessoas protestam pelo...":

Agora é o povo decidir ou continuar por mais 4 anos assim ou dar uma oportunidade de mudança e renovação, não sou partidário de nenhum grupo político, mas fica nítido que a necessidade de mudança na política de Varzea do Poço é urgente, não apenas mudar as pessoas que estão no poder como também mudar a forma de administrar e de tratar os cidadãos.

Jackson Cunha

sean/seanferraz@hotmail.com disse...
Não sou eleitor de Várzea do poço, mas como visitante não percebi melhorias na cidade. A mudança é um bem necessário para a democracia, tomara que um novo prefeito entre com novas ideias. Eu amo essa cidade, Várzea do poço merece mais.
 
Thiago Pereira. disse...
Dea parabéns pelo sucesso do blog e pela iniciativa do "NÃO AO ANONIMATO". Agora os comentários terão uma cara, alias um nome!rsrs.
Vim para falar que:
- Iniciou-se a disputa, que vençam aqueles que o povo achar melhor para administrar e legislar em prol não de meia dúzia, mas sim do município. Espero que desta vez, a rivalidade fique somente nas urnas, e que os eleitores principalmente, acordem e pensem que a eleição passa e que não vale apena brigar e terminar uma amizade antiga, um namoro promissor e até uma relação familiar, apenas pq este ou aquele não vota no seu candidato do outro. Sempre que vou a Várzea, noto que as pessoas estão distantes umas das outras e que eventos particulares ou têm somente pessoas do valeu boi ou dos cupins. Isso é lamentável, pois tira a alegria da cidade e matem a mesma sempre atrasada e pequena. Pode até ser uma utopia, porém espero que desta vez o povo aja diferente e deixem estas brigas duras para os candidatos e seus braços direito. Abraços a todos e a sorte esta lançada. rsrsrs. E espero que ela esteja do nosso lado, o lado do bem e da mudança. Este é o nº da vitória 13. Abração.
Evaldo Gomes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eleições 2012: Resultado da Enquete":Várzea do Poço esta cada dia se regredindo ao invés de progredir espero que o próximo prefeito traga para a cidade oportunidade de trabalho para esta nova geração que esta batendo em porta de prefeitura pedindo trabalho e prefeito aproveitando oportunidade para usar esta maquina para ser prefeito, que pena amigos que esto aconteça em muitas cidades de nosso país. tente invente vote diferente.

Maria Adelaide disse...
Nossa como vcs querem mudanças em! o grupo da mudança né, então está na hora de começar. Vamos tirar as baixarias, vamos tirar a cara marrenta, vamos tirar as traições as inimizades e a saga pelo poder. Que tal.
espero que deixem esse comentário para reflexão
Maria Adelaide

Miguel Lima disse...
Como eleitor do grupo Valeu Boi fiquei muito feliz com o vice que foi escolhido. Infelizmente as pessoas estão começando a exagerar e confundir a discussão política com comentários pessoais em relação aos pré-candidatos e seus familiares. Uma mudança de administração é na verdade uma mudança no padrão de vida de muitas pessoas, mas a democracia existe exatamente para que representantes do povo possam alternar no poder, coisa que não vem acontecendo em nosso município há quase 12 anos. O grupo de Marcos tem um projeto pra nossa cidade, junto com o governador e a presidenta podem melhorar de fato a vida das pessoas mais carentes. O atual grupo já está cheio de Marajás que a cada dia que passa vem se apropriando do que é público. Os cargos de confianças do senhor prefeito já começaram desesperadamente a correr atrás de votos defendendo interesses pessoais para não perder o emprego e as mordomias conquistadas na gestão do senhor prefeito Paulo José. Mas todo mundo já senti a necessidade de mudança, como vocês mesmo diziam MUDANÇA SIM, DITADURA NÃO. Chega, não dá mais para tolerar um grupo de marajás acompanhados de cargos usando e abusando da máquina pública para ganhar votos e extrair benefícios próprios. AGORA É HORA DE MUDANÇA, TUDO DE MAIS É SOBRA. VAMOS PARAR DE FICAR COM ESSA POLÍTICA SUJA, PORQUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES JUNTO COM MAQUINHOS E ELIQUE TEM PROPOSTAS PARA DESENVOLVER NOSSA CIDADE E MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO MAIS CARENTE. ( MUDANÇA JÁ!!! )

Miguel Lima
ExcluirAnônimo 
 Maria Maia Neris disse...
Vamos mudar mesmo, nem tanta coisa assim esse tal de Paulo fez, só pq conseguiu uma creche de mais de 1 milhão, só pq conseguiu um PSF, só pq calçou várias ruas na cidade, nos povoados, só pq construiu praça no Povoado de Nova Esperança, no Povoado de Itapoan, na Barra Nova, comprou uma máquina para consertar nossas estradas vicinais, construiu um auditório que diga de passagem "lindo", fez melhoras na Delegacia, na biblioteca, no antigo posto de sáude, na quadra de esportes, melhorou a educação, a saúde, entre outras coisas.... mesmo assim quero mudança pq quero tirar as pessoas que estão mamando há 12 anos.

João Evangelista Ribeiro disse...

Caro amigo eleitor, chega! basta!outubro está chegando hora de dar o troco nesse grupo de meia dúzia onde ganha dindin, vamos votar em caras novas por isso a escolha de marquihos p/ elique como vice foi a melhor, que deus ilumine nossa campanha e vamos p/ a vitoria.

 

Marcos Antonio Liveira disse...

caros leitores e eleitores dessa terra... nós que amamos a nossa terra natal... temos a obrigação de cuidar e proteger a nossa cidade das coisas e de pessoas maléficas... moro em salvador tem alguns anos e todos as vezes que vou a várzea fico extremamente triste com a situação vergonhosa que se encontra o nosso município... sinceramente! 12 anos no poder isso é cruel com a população... chega! basta! esse prefeito sem escrúpulo, sem amor a nossa cidade, faz de tudo pelo poder... mas nada fez por nossa cidade... a escolha do grupo de marquinhos por ele a vice, na minha opinião foi sim certeira... nossa amada cidade precisa de cara nova... não podemos aceitar que façam de várzea do poço uma privada... por isso fica aqui a minha opinião... opinião de um ex eleitor desse grupo que nada fez... um dia eu também fiz parte dessa podridão... isso mesmo!!! colaborei com o meu voto elegendo esse tal prefeito que aí está no poder... a minha consciência até hoje pesa... quanta ressaca moral... como sou humano pesso desculpa pelo meu erro... e fica aqui o meu pedido a todos os varzeanos que tando ama sua terra natal... vote certo... chega de crueldade com a nossa cidade... obrigado!!!

Jontas Reis Santiago disse...


Caro amigo Gilberto Meira Albeim...Nem Jesus Cristo agradou a todos, mas cm certeza tem misericórdia até mesmo por aqueles que n creram Nele.Assim acredito q será c marquinhos e Elique, fará um bom trabalho beneficiando toda nossa cidade.Cda um tem seu ciclo de amizades, claro q agora por ser um candidato ele terá mais contato c as pssoas. Raciocine comigo... é necessário os politicos ter amizades c todos? Então c certeza vc n votou p deputado, governador e presidente. a não ser q eles vieram em sua casa. outra coisa, cite um politico q tem o apoio 100% da familia. Cda um vota em quem quiser, eu particulament n dependo d prefeitura, eles nem vão saber, mas voto neles pois acredito o espirito de no administrador d Marquinhos e na honestidad d Elique. Tanto eles como Val e Paulo são como qualquer ser humano tem seus defeitos e qualidades. Ah, percebe-se q a sua colocação n é de uma pssoa q tem "visãO'. Pense amigo... 

A questão é muito simples: cada grupo político deve cuidar de sua campanha e parar de ficar denegrindo a imagem das pessoas que fazem parte da chapa majoritária opositora. Sou eleitor de Marquinhos e Elique e não vejo nenhuma necessidade de ficar falando Mal do atual gestor e seu grupo, o que quero é mudança. Que nossa cidade possa prosperar com uma administração que melhore a geração de renda de nossa cidade e que olhe para o lado da população mais carente. Em relação às críticas que foram levantadas nos comentários acima sobre a escolha de Elique para ser o vice não faz nenhum sentido levar em consideração, até mesmo porque já temos o perfil da pessoa que escreveu esses comentários: é um cargo de confiança e está com medo de perder as regalias. Como eleitor do grupo Valeu Boi fiquei muito feliz com a decisão de Elique pra vice. Que Deus ilumine o processo eleitoral em nosso município e que tudo ocorra em paz. Desde já um abraço a todos os leitores do blog.

Mirlayne Ferraz Lima

Maura de Oliveira Neta disse...

Sou eleitora deste grupo e fiquei decepcionada com as escolhas! Torci por Sodeval como candidato a prefeito e Marquinhos como vice. Mas em todo caso vamos apoiá-los.

 

Gostaria de deixar minha opinião aqui nesse conceituado blog, o qual está se tornando um importante meio de comunicação para todos varzeanos mundo a fora.
Já votei e torcir muito para esse grupo que está no poder, mas no momento percebo que já está na hora de mudança, não podemos deixar passar essa oportunidade, esse grupo e essa pessoa já está no poder há exatos 12 anos, duas gestões como vice e a atual como prefeito, é muito tempo para uma pessoa só ficar no poder, ficar mais 4 será um horror, temos que dar oportunidade ao novo para trazer novidade para nossa cidade, pois o que está já sabemos o que é e já fez sua parte, estamos vivendo uma democracia em nosso país e a alternância no poder faz parte dela, o mesmo grupo ficar muito tempo no poder não é bom para democracia nem pro nosso município, as pessoas se acomodam e começam achar que são donas da cidade,isso aconteceu na Bahia e também em nosso município há algum tempo atrás. Portanto eleitor varzeano vamos optar pelo novo pela esperança de uma cidade melhor. Essa é a opinião de um filho da terra que no momento está longe, não tem envolvimento com grupo politico nenhum, mas que gosta muito dessa cidade, e está sempre ai e tem a sensibilidade de perceber que está na hora da mudança. Vamos acreditar que dar!
Um abraço a todos!

Jackson Cunha Lima
jcunhalima@hotmail.com
71 8876-5210
ANA CELIA RIOS

QUE DEUS ABENÇOE NOSSA CAMPANHA.FIQUEI MUITO FELIZ COM A CHAPA MARQUINHOS E ELIQUE;DUAS PESSOAS DE BEM...BOA SORTE...

O show de Amado Batista foi 10, Mairí está de parabéns, tudo muito bonito amei a decoração e homenagem Á lUIZ GONZAGA!!!!!!!!!!!
Arlete! 

Joana Souza

eu como aluno gostei muito, eu usei no trabalho sobre o meu municipio e ai enconteri tudo. muito obrigado por ta nos ajudando a aprender sobre nosso municipio, gostei muito e pretendo visitar seu blog muito mais vezes

Jacqueline deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea da Roça - Prefeitura desocupa prédio sem or...":

Tanto tempo longe desta cidade e ao que me parece nada mudou! Ainda se cometem os mesmos abusos, de poder principalmente com os menos esclarecidos, estes mesmos que os colocam no poder. Só a título de informação ao nosso prefeito mesmo que o morador esteja em divida o senhorio terá que notificá-lo e seguir um procedimento para que possa despejá-lo. O desavisado prefeito terá primeiro que dar um prazo para que a família saia da propriedade e depois intentar uma ação em tribunal. Depois se o tribunal concordar com sua petição , será emitida uma ordem de despejo para que saia da propriedade num curto espaço de tempo ( normalmente entre 14 a 28 dias).
Só depois da decisão judicial, o Você Sr Prefeito poderá despejá-lo, e mesmo que se recuse a sair da propriedade o senhorio nao poderá usar da força fisica para retirá-lo. É importante que todos saibam os seus direitos para que não seja forçado a sair da propriedade ilegalmente. Infelizmente não se investe em educação para que o POVO, dono efetivamente do poder não saibam dos seus dreitos!!Enquanto Assistente Social fica aqui meu protesto e minha indignação por saber que os nossos Direitos são violados a todo instante!Att: Jacqueline
 

Ticiana Almeida deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Urgente: Hospital Municipal de Várzea do Poço está...":

No último final de semana em que o hospital estava sem médico, meu pai que é hipertenso, precisou de atendimento na madrugada de sábado e foi levado para o hospital de Serrolândia.
"Pior do que um hospital sem médico... É um hospital com o médico e o mesmo não atender ".
Quinta-feira(31/05), meu sobrinho de apenas 09 anos, não foi atendido porque segundo a recepcionista ele não estava com febre. A criança estava com falta de ar, pálido,um "olhar caído", mesmo assim não foi o suficiente para ser atendido. Levamos para Serrolândia, foi atendido, medicado e ficou algumas horas em observação.(o médico que o atendeu questionou o porquê da criança não ter sido atendido aqui)
Que nova "lei" é esta, que só será atendido se estiver com febre?
Quem já passou por isso sabe do que estou falando...é mistura de sentimentos... angústia, humilhação, indignação...
Na situação em que meu sobrinho estava, caso não tivesse médico em Serrolândia, teríamos levado para Jacobina, graças a Deus temos recursos para uma emergência como essa,estou falando isso porque diante deste absurdo fico a pensar... E as pessoas que passam por essa situação que não são esclarecidas ou não dispõem de recursos financeiros, o que acontece?
Nesta semana foi meu sobrinho, hoje, amanha pode ser um parente seu...
 

Thiago Pereira (filho de ivanei) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Internauta diz que prefeito de Várzea do Poço está...":

rsrrsrs. Parabéns Pexinga! Acho que esse "prefeito" não aprendeu que: Quem diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque terá de inventar 20 vezes mais para sustentar a certeza da primeira.kkk, acho que ele exagerou desta vez, e conseguiu mentir para toda a Bahia. Assim, penso com minha pequena inocência se somente foi para se promover ou também existe ai a tentativa de angariar verbas da secretaria da cultura do Estado? Sei lá, do jeito que anda a coisa não duvido de mais nada. Estou até achando que o bordão do Deputado do Zorra Total (programa de comédia da Rede Globo) foi inspirado nestes pilantras que administram Várzea do Poço; EU QUERO É MAMAR. Pode ser que tanta mentira e perseguição sejam para não perder a TETA da prefeitura, que amamenta essa cambada a muitos e muitos anos. Enquanto que, a população carente da cidade somente come banana e é esquecida e cada vez mais humilhada por estes que se dizem administradores do povo, só se for do povo deles né?kkk. Mas o povo não é besta e tonto para cair nestas balelas novamente.
Valeu Dea pela iniciativa do Blog, onde abre espaço para serem feitas denuncias como a do meu amigo "Pixinguinha", ficando claro o seu revolto diante de mentiras absusdas vindo desta gestão. Quero que todos saibam que aqui em ssa, faço questão de desmentir esse absurdo anunciado na TV Bahia para todos que comentam comigo e ainda informo que o pouco que tinha ele conseguiu acabar, incluindo o Carnaval que comparando com o Arraia do Licuri de Serrolândia fica no chinelo, principalmente no quesito atração e logística. Resumindo, não se surpreenda quando o carnaval tiver como atração principal o grupo “OS MINHOCAS” que são os filhos da terra, o prefeito com sua viola desafinada, um ex- secretário tirado a Belchior e mais meia dúzia de puxa-sacos cantarolando as mesmas cantigas de 30 anos atrás, porém, tudo isso com o custo de uma Ivete Sangalo ou Chiclete com Banana e olhem lá.kkkk. . Abraço a todos e fiquem alerta, pois estamos de Olho.rsrsrsrsrs.

Pedro Carneiro Reis disse...

votei no prefeito pra votar nele mais nunca... vamos votar ne quem realmente nois quer bem na area de saude, felicidade e bem estar e nao fazer o povo sofrer.

 

Sinezia Ribeiro disse...

nuca tive o prvilegio de ficar doente e ter que ir no hospital mais quando eu precisar eu irei pode ter certeza e se nao mi atender ou o hospital nao tiver nas condicoes eu procurarei os meus direitos.

 

Márcia araujo Rios disse...

eu acho muito feio pra um medico que é formado par fazer o melhor nao fazer e tabem o prefeito que podia tomar providencias pra varzea do povo, e tanto ele fala que ta crescendo... ta crescendo pra tras. senhores tenha copaixao dos pobres e faça o melhor aos cidadoes.

 

João Albuquerque Silva disse...

como é que varzea do poço cresce? tira uma enfermeira competente como normeide para colocar no lugar uma incompetente onde o povo se recusa a fazer os exames. por que sera que o prefeito faz questao de dar emprego a todos os membros dessa familia? sera que é para puxar o seu saco ou fazer trambiques? abra o olho as eleicoes evem ai... em

 

Maria do Carmo Rodrigues disse...

o hospital de varzea do poço está entrando em coma pois ainda ontem(31) chegou uma criança com falta de ar e segundo a recepcionista a criança nao iria ser atendida pois o plantonista que é o diretor clinico so iria atender se tivesse febre. sera que o medico se capacitou para atender só quem esta com febre? seguio para serrolandia e foi atendido e medicado... parabens ao hospital de serrolandia que nao atende so febre.

  

Jose Souza Santiago disse...

senhor médico será se fosse seu filho vc teria recusado atender? os varzeanos sao povo de bem, se um dia eu for nesse hospital e um de vcs se recusarem me atender,não vai prestar, ai vcs verao que os direitos sao de todos e nem pense que existe pessoa melhor de que niguem... salve, salve o hospital.

miguel lima de araújo disse...

miguel lima de araújo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Urgente: Hospital Municipal de Várzea do Poço está...":

Um médico sem Hospital é simplesmente um médico! Um Hospital sem médico é no máximo uma pousada! salve nosso Hospital!

 

 "Internauta diz que prefeito de Várzea do Poço está mentindo em dizer que vai cancelar festa de São João"

MARIA RIBEIRO DOS SANTOS QUERO PARABENIZAR PIXINGUINHA E A EQUIPE DESTE BLOG POR TER CORAGEM DE MOSTRAR QUEM E O VERDADEIRO MENTIROSO. QUE REALMENTE VARZEA DO POÇO NUNCA EXISTIU SÃO JOAO VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DESTE VARZEANO CORAJOSO E DESMASCARAR ESTE PREFEITINHO QUE SÓ SABE MENTIR. PARABENS PINXINGUINHA.

 "Internauta diz que prefeito de Várzea do Poço está mentindo em dizer que vai cancelar festa de São João"

Excluirmiguel lima de araújo disse...
via ter são joão sim em Várzea do Poço! quando este prefeito for desmascarado com as licitações viciadas por exemplo casas populares e estádio de futebol. aguardem....

"Internauta diz que prefeito de Várzea do Poço está mentindo em dizer que vai cancelar festa de São João"

JOSÉ SARAFIM 

muito bem.gosto de ver oposiçao assim,agindo.vamos a luta.eles estao dizendo q o grupo descartou letinha e q a forte era letinha e marquinhos nao tem vice.

Fernando deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jacobina perde ambulâncias do SAMU.":

Segundo a Portaria GM/MS n.º 2048, de 5 de novembro de 2002. Que regulamenta o SAMU "O Serviço de atendimento pré-hospitalar móvel deve ser entendido como uma atribuição da área da saúde, sendo vinculado a uma Central de Regulação, com equipe e frota de veículos compatíveis com as necessidades de saúde da população de um município ou uma região, podendo, portanto, extrapolar os limites municipais." e "Para um adequado atendimento pré-hospitalar móvel o mesmo deve estar vinculado a uma Central de Regulação de Urgências e Emergências. A central deve ser de fácil acesso ao público, por via telefônica, em sistema gratuito (192 como número
nacional de urgências médicas ou outro número exclusivo da saúde, se o 192 não for tecnicamente possível), onde o médico regulador, após julgar cada caso, define a
resposta mais adequada, seja um conselho médico, o envio de uma equipe de atendimento ao local da ocorrência ou ainda o acionamento de múltiplos meios." Isso mostra a responsabilidade do Prefeito em cumprir a Portaria no Ministério da Saúde e não fazer coisas ilegais como querem alguns. Ao contrario que fez a prefeita de Jacobina que está prejudicando toda a população da micro região.
Valdilson Oliveira Lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sobre os comentários anônimos em nosso blog":

É muito fácil ficar sentado em frente a tela de um computador usando nomes e e-mails falsos e de forma anônima despejar toda a frustração de suas vidas vazias e infelizes contra pessoas. Via de regra, esses covardes são pessoas que no contato próximo são mansas como um gato castrado, não têm nem coragem de te olhar no olho, muito menos de rugir como fazem enquanto golpeiam o teclado. Parabéns ao responsável do Blog pela decisão. 

nilson pereira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "IFGF: das 14 cidades da B. do Jacuípe Várzea do Po...":

esta matéria é muito importnte, pois só assim temos conciência da situação financeira do nosso município, se os vereadores ficarem atentos vão descobri que as secretarias(Educação, Saude e Obras) estão em buscas de diarista por quinzena, é muito crime eleitoral cuidado seu paulo!

Pedro de Plácido (Taroba) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A Rádio Comunitária Mairi FM, juntamente com o Dep...":

Festival Musical é tudo de bom para o desenvolvimento cultural de uma sociedade é uma pena que em Várzea do Pôço esqueceram de realizar evento dessa magnitude, a consequencia é o distanciamento da juventude de uma cultura de base onde esquecem de retratar a sua história e de seus antepassado.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "11ª edição do Campeonato La Bomboneira foi sucess...":

QUERO PARABENIZAR O TIME VENCEDOR DESTE CAMPIONATO O NOSSO RIO.
MAS AO MESTO TEMPO, NOS VARZEANO FICAMOS MUITO TRISTE EM SABER QUE SÓ PORQUE ESTE FINAL DE CAMPIONATO FOI COMEMORADO POR ALGUNS ADVERSARIO DO PREFEITO DEBAIXO DESTE LINDO PÉ DE CAJÁ O PREFEITO MANDOU QUE CARTASSE O PÉ DE CAJÁ ESTO É UM ABSURDO.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "11ª edição do Campeonato La Bomboneira foi sucess...":

que prefeito corrupto e esse que percegue ate as árvore que os adversario fica em baixo cade os veriadores que não denuncia esse criminoso para o ibama
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eleições 2012: Resultado da Enquete":
Rodrigo é um cara legal, mas que ele não esqueça dos comentários dos pucha da prefeitura, quando ele fez aquela denuncia do curso de pedreiro. Lembra não esquecir mas valeu a pena o emprego apareceu rápido.
Jackson Cunha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eleições 2012: Resultado da Enquete":

Acho que já está na hora de mudar a politca de varzea do poço, a prefeitura não pode ficar só na mãp de um grupo por muito tempo, não é bom para democracia nem para o nosso município, não podemos reviver os erros do passado, político quando fica muito tempo no poder se acha o dono da cidade, chegou a hora da mudança Varzea do Poço> 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eleições 2012: Resultado da Enquete":

É envergonhoso essa política, falarem em Rodrigo, sabe o que é isso jogada para ele sair candidato e segurar a candidatura de Paulo, pois ele é presidente do partido, e outra coisa quem é Rodrigo ein minha gente? Quem é ele msm? que serviço prestado ele tem? Um cara que nem carisma tem, o que um jovem como ele que não sabe nada da vida pode agregar a uma prefeitura? Há esquecir ele é Doutor" formado em enfermagem em varzea do poço é Doutor" srsrsr abre o olho várzea do poço tentem olhar o futuro dos nossos jovens pq os velhos de várzea ou estão comendo aguá ou tirando um leitinho ou trabalhando na prefeitura e os jovens estão usando droga, sentados nas praças e fazendo bagunças pois a cidade não oferece nada melhor! 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eleições 2012: Resultado da Enquete":

O que achei justo nessa enquete foi que ela termenou no prazo estabelecido pelo blog. Já em pesquisa realiada em um outro blog da cidade, sem nenhuma justificativa a enquete para prefeito foi finalizada muitos dias antes do prazo determinado para acabar. Realmente a população de Várzea pode está ficando casada desse pessoal mais velho. Parabéns Rodrigo Almeida pelo reconhecimento do seu trabalho prestado em nosso município!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eleições 2012: Resultado da Enquete":

Olha, enquete feita pela internet com diz no rodapé não tem dados centificos, isso quer dizer que não é de confiança, mas deu pra nostar uma evolução no nome do jovem Rodrigo, por isso deve levar em consideração o nome dele, já que 80% dos internaltas são jovens. Será que os jovens estão cansados de votar em caciques? Paulo ou Marquinhos e o garoto como vice hem? E aí Rodrigo qorque vc não forma um 3º grupo aproveita rapaz! É o que surgiro. Achei que Marquinhos e Paulo tiveram pouca evolução, mas como enquete na internet não é confiavel!E esperar pra vê.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eleições 2012: Resultado da Enquete":

ACREDITO QUE MARQUINHOS TEM MUITO O QUE FAZER PÓR VARZEA DO POÇO POR ISSO FUI CUPIM MAS AGORA SOU MARQUINHOS PORQUE PAULO NAO MOSTROU NADA ATE AGORA. ENTÃO ESTE ANO MEU VOTO É DE MARQUINHOS.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eleições 2012: Resultado da Enquete":

Várzea do Poço precisa renovar sua politica. por isso eu votaria em rodrigo, um jovem inteligente. Tem tudo pra ser um bom prefeito. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "24ª CIPM de Jacobina paralizou atividades neste do...":

Não poderia de deixar meu recado quanto a paralização dos policiais! só quem é servidor público (Federal, Estadual e Municipal) sabe o quanto estes governantes os maltratam. assim como todos os outros servidores não se admitem que os governantes tente desviar as atenções da população quanto a esta situação, parabéns militares a população esta observando a situação 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governo vai apoiar o segmento de bolsas em Serrolâ...":

Enquanto o prefeito Gildo Mota está preocupado em tentar trazer emprego e renda para Serrolândia, buscando apoiar outras empresas para a abertura de novas vagas de trabalho (em especial para os jovens), o grupo do político do prefeito aqui de Várzea do Poço que já está no poder há quase 12 anos, nada fez para que a juventude de nossa querida cidade não fosse abrigada a sair em busca de uma oportunidade em cidades grandes(Salvador,Feira de Santana, Jacobina), e até mesmo cidade mais distantes como São Paulo, o que acaba provocando a separação da família. O prefeito prefeito prefere ver a população desempregada para que possa tentar conseguir votos oferecendo emprego de 15 dias para um e para outro, sem pagar o valor devido pelo trabalho realizado. Até o Laticínio e a distribuidora de bebidas da Nosso cidade sofrem com a falta de apoio do prefeito. A primeira já sofreu várias vezes por fornecer produtos para a merenda escolar e não ter recebido no prazo, e a segunda por ser impedida de comercializar seus produtos na festa que mais gera renda em nossa cidade que é o carnaval. Agora me responda me pergunto: será que um prefeito como esse realmente está buscando melhorar a renda do nosso povo? O empasse com a distriduidora de bebidas não seria por motivos políticos? A falta de pagamento ao Laticínio e até mesmo a outros fornecedores da prefeitura não seria falta de vergonha na cara do chefe do executivo? A pergunta que não cala: porque só Várzea do Poço não se desenvolve economicamente? Aguardo respostas!

SE VOCÊS PREFEITO E SEU GRUPO ESTIVEREM PENSANDO QUE A POPULAÇÃO É CEGA ESTÃO MUITO ENGANADOS. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governo vai apoiar o segmento de bolsas em Serrolâ...":

Veja ai Várzea do poço !! e ver se toma uma providencia para incentivar a instalação de empresas na cidade para que os jovem trabalhem e para que o dinheiro circule na sua própria cidade, ao invés de ir para feira de santana ou jacobina em buscar de trabalho .

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Cavaleiros e amazonas de várias re...":

gostei de ver Marquinhos e Renato presente nesta cavalgada.mostra que são homens humildes e gosta de está ao lado do povo humilde.
parabens Analiete pelo evento.   

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas v...":
Ao cidadão que se preocupa tanto com a vida " intima " de Marcos ,quero dizer apenas que você não olhou as fotos direito pois no presente Blog há fotos de Mônica Rios na companhia de amigos no Parque . E que você deveria utilizar seu fanatismo para o desenvolvimento da cidade . 
(Para que o leitor entenda, é que alguém comentou antes que até a filha de Marquinhos estava na Praça Edvaldo Valois na noite do Réveillon)
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Cavaleiros e amazonas de várias re...":

Acho que Renato do PT e Marquinho da uma boa dupla..........
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Representantes comunitários de Várzea do Poço part...":
Parabéns pelo empenho de todos vocês para que Várzea do Poço possa ter uma eleição limpa e muito esclarecida. Chegou a hora de mostrar que estamos nos preparando a cada dia para que a eleição em nossa cidade seja de fato democrática. Justamente por algumas mudanças que já foram realizadas por coordenadores do nosso grupo político (Valeu Boi) conseguimos excelentes resultados na última eleição. Que nosso sucesso possa continuar na eleição desse ano, e que junto com a população carente e oprimida do nosso município possamos buscar dias melhores e mais dignos. Vamos dizer não para esses marajás que estão aí no poder a quase doze anos no poder. Desde já deixo aqui um forte abraço para todos os leitores do VARZEACIDADE.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Brumado: Ex-presidente da Câmara de Vereadores é m...":

Esta cidade ai, da foto, não é Brumado!!
 Resposta: Foto com matéria recebemos de um site da cidade de Brumado. Agradecemos muito essa observação deste internalta. 
simone rios deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Representantes comunitários de Várzea do Poço part...":

SIMONE RIOS
QUERO PARABENIZAR PIXINGUINHA NINHO E DÉA POR PARTICIPAREM DESTE SEMINARIO É MUITO GRATIFICANTE PARTICIPAR DE UM EVENTO COMO ESSE, PARA QUE POSSAMOS ENTENDER MELHOR SOBRE AS NOVAS LEIS ELEITORAIS.
SABEMOS QUE ESSAS ENFORMAÇÕES QUE VOCES TIVERAM VAI SER MUITO GRATIFICANTE.
PARABÉNS.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Homem é assassinado em Nova Fátima com um tiro na ...":

eeranossa as vezes falamos o 'mundo hoje ta de fazer medo....' mas sao as pessoas hoje as pessoas tiram a vida do proximo como se fosse uma brincadeira... deus tem de misericordia.... gente vamos lutar pela paz o Brasil agradece... e eu tambem....

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Baixa Grande - Professor morrer de infarto fulmina...":

baixa grande perdeu um grande homem pessoas maravilhosa onde vc estiver sei que estará em um bom lugar descanse em paz amigo..... 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jovem esfaqueia sogra em plena feira livre da cida...":

Isso é um alerta p/essas jovens desajuizadas q mal conhecem o rapaz já vai morar junto... acorda meninada, vai buscar orientação de Deus p/sua vida. Leia a Bíblia q lá vc encontra essas orientações.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Grávida vai ganhar R$ 50 para pagar condução para ...":

Numa cidade grande a passagem custando R$ 2,50 ida e volta da R$ 5,00 sendo que o preconizado pelo ministério da saúde são 6 consultas de pré natal mais uma depois do nascimento totalizando 7 consultas, multiplicando por R$ 5,00 dá um total de R$ 35,00 Reais. Aí o governo dá mais R$ 36,00 reais por mês de gestação e R$ 36,00 durante seis meses de aleitamento exclusivo (só para gestantes de baixa renda) dando um total de R$ 540,00 mais R$ 50,00 de ajuda para condução e se for da zona rural ainda ganha mais dinheiro e ainda você está achando que não está bom? Só engravidando pra ganhar este dinheiro 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Grávida vai ganhar R$ 50 para pagar condução para ...":
Sera mesmo que 25 reais cobre os gastos das conduçoes de todo pre-natal? Ninguem merece isso... É assim q o brasil vai pra frente? Meu deus 50 reais e ainda dividido em duas parcelas isso é caso de vergonha pra presidenta...
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vídeo - Nane, o Profeta do Sertão.":

eu era menino ele ja fazia esse trabalho de pregação ele passou por serrolandia eu, eu via ele na feira de serrolandia com uma biblia na cabeça e a oputra na~s mãos dizendo as mesmas palavras LEIA ABUBLIA O FIM ESTA PROXIMO ,FOI BOM VER ESSA MATERIA NUNCA MAIS TONHA VISTOU E NEM SE QUER OUVIDO FALR DELE E NEM SABIA QUE ELE ERA DE BAIXA GRANDE E QUE O NOME DELE É NANI AH ESSE É O VERDADEIRO SUPER NANY QUE DEUS ABENÇOE PARA QUE ELE CONTINUE LEVANDO A PALAVRA PARA OS 4 CANTOS DO MUNDO QUE DEUS ABENÇOE A TDS AMEM

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas v...":

kkkkkkkkkkkkk humildade???? marquinhossss?? kkkkkkkkk faz me rir sera que voces não vêmm que ele quer so poder minha gente para de paixao boba varzea tem que ter é pessoas capacitadas para administar a cidade e não pessoas que so querem poder e cede de vingança gente a cidade precisa é de melhoria em todos os significados s por um a caso ele se eleger um dia ele nem de voces irao lembrar so vai querer degraus para ele msm pelo amor de Deus...

Anderson Silva (Spider) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas v...":

Deveria está preocupado com outras coisa e não com a festa dos "bois".
Se bem que seu "canidato" ja ta cuidando dessa preocupação pessoalmente, coitado nem dorme mais.
pelo menos a educação ta sendo levada a sério aqui, a prova viva está ai!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas v...":

A festa boiadeira foi tão boa que até a filha do "canidato" a prefeito estava pretijiano a outra festa na prasa edvaldo valais. se a filha dele que devia ser afitrâ não tava. procurei foto por foto e nao vi a filha dele num tava o onbiente tava so pra velho mesmo e os fâs boiadeiros.
Eu ver déia se voce vai colocar esse cometario, ja que diz aconteceu virou notisia.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas v...":

gostaria que meus amigos me mandem fotos da virada de ano ai en nossa amada varzea pelo twiter ( temotavarzeapco (adelso mota)feliz 2012 para todos os varzeapoçense especial os mota e rios
CARA, VAI NA PÁGINA DE FOTOS DESTE BLOG QUE DÁ PRA VOCÊ COPIAR TODAS DO RÉVEILLON.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas v...":

cara amigos marcos parabens por esse evento de final de ano ai em varzea pois traz um pouco de alegria para os mais humildes ha varios comentarios contra nao ligue homen publico tem que ter paciencia com os a favor e os contras abço ( te mota)carapicuiba sp
Mário Ângelo Barreto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeitura de Serra Preta corta árvores sem justif...":

Agradeço a equipe do blog pela parceria e interesse nos problemas de Serra Preta.

Um abraço

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas v...":

Bom dia, como é grande o numero de pessoas que vem aqui pra tentar denegrir a imagem de Marcos, nós sabemos que essas pessoas só estão aqui pra defender seu ganha pão, querem que os leitores acreditem que seu candidato a releição é um ótimo prefeito, más qualquer pessoa que não tem vinculo com a prefeitura, direta ou indiretamente falando, não aprova os atos do chefe do poder executivo. A cidade continua com estradas em péssimo estado de conservação, sem contar que nem as ruas estão boas não é? o calçamento da Av. JK que o diga. E a SAMU até hoje estou esperando uma resposta de quando irá funcionar, deve inaugurar junto a miragem que se chama PSF, que ao funcionar ficaremos sem nosso hospital, hospital esse que tem um mamógrafo completamente inativo, pelo menos as ambulâncias estão funcionando, tem ido pra roça buscar leite de um dos puxas. E os Bancos daqui, não estou falando dos bancos da praça não, praça essa que vai fumaçar no carnaval, vem me regar mãe, vem me regar êaaa. que carnaval fraquinho hein, eu pensei que por ser ano politico teria atrações melhores, se bem que o aniversario da cidade é mais perto né. isso é brasil meu povo.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas v...":

quem colocou esse comentario e um idiota.esta morrendo de medo de marquinhos na politica.ninguem entra em nada sabendo se aprende no decorre dos dias.o importante nao sao as palavras bonitas para ser um politico ou ser alguem.ele e um homem competentissimo sem sombra de duvida.lembra desse menino,pobre,trabalhador filho de varzea e q tem um coraçao humilde.vc q nao gosta nunca vai elogiar so vai criticar.mas quem o conhece da sua linda e humilde historia de vida ficara encantada.bjs no coraçao.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas v...":

Pelo amor de Deus... O cara da uma festa bonita como essa e sobe no palco pra se "lançar" pre candidato... ninguem merece meu povo fica mais uma vez provado que esse rapazinho so quer poder é ambicioso... maquinhos vc nao sabe fazer politica. Votei em letinha mas nao votarei em vc nunca!aprenda primeiro pra depois se lançar candidato! Boa sorte em mais uma investida sem futuro.. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas v...":

Um candidato a Prefeito quer colocar o dedo na nascar de um cidadão e chamar de Vagabundo.ele só quer PODER e DINHERO

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios dá as boas v...":

muito bem sou sua eleitora.vai ser um ano de muitas vitorias...deus estar no controle de tudo.parabens marquinhos vc e muito humilde. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de Várzea do Poço se filiará no PC do B":

fooemSAUDAÇõES A TODOS; É com alegria e tristeza ao mesmo tempo que acopanhei alguns comentários feitos por moradores desta querida terra. Nascido e criado em varzea do poço até os meus 26 anos de idade,hoje moro em outra cidade mas sempre que posso,estou visitando esta terra querida. Trabalhei algum tempo na prefeitura naquela época eram salários atrasados, pessoas fazendo filas todas as quintas feiras na porta da casa do prefeito se humilhando, por qualquer micharia para fazer sua feira, além de desaforos, recebiam chantagem como escravos disfarçados.Além de muito mais quem convive aí sabe de como as coisas eram no passado principalmente os mais velhos, hoje várzea do pôço,precisa menlhorar não temos dúvida, mas já tem avançado muito. neuhum funcionário desta frefeitura, jamais ouvia falar em FERIAS,DECIMO TERCEIRO SALARIO,FGTS ETC. Entre outras coisa boas que aconteceram de alguns anos para cá. Paulo x Marquinhos. Ora são dois coterraneos de boas famílias, e cada um com sua personalidade e conhecimento diferente um do outro. Marquinhos conheço desde criança, ninguem pode falar mal de uma pessoa que desde criança trabalha com dignidade, e hoje é uma referencia em toda nossa região como empresário.Parabens Marquinhos. Mas tem um porem Marquinhos, nunca foi político não tem conhecimento nenhum político além da cultura que para um Prefeito é pouca. Paulo leva algumas vantagens, pelo fato de ser professor,religioso alem de ter mais equilíbrio é mais experiente. A funçao de prefeito vem sendo feita, com seriedade,honestidade,dignidade e ética. Até que provem o contrário!!. E se na prefeitura as coisas andam bem, por que mudar? É hora de enxergar varzea do poço como melhor e não a vida do prefeito, como boa, talvez as coisas melhorem muito mais não tenham dúvida. Um forte abraço a todos e um Feliz 2012 com muita saúde e paz. att. coterraneo anonimo.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Réveillon no Parque Aristides Rios":

sei q o réveillon ai no parque vai ser completamente um lixooooooo obrigado bjosss 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Vereador denuncia Presidente da Câ...":

Se o vereador teve coragem de chegar e falar sobre um problema desse,é porque provas ele tem,e vocês que abrem uma reportagem dessa e não sabem nem do que se trata,ficam postanto comentarios idiotas que não tem nada haver..a quadra feita por beneficios do governo, pelo VEREADOR VADO,antes mesmo se ser inalgurada,as pesssoas até mesmo por inveja ou para denigrir a uma obra de benificio para populãção, destruiram..Quanto a vida partitular dele,ou a saúde, seja la qual for,não interessa..'A imagem de um homem,não é avaliada pelo seu exterior,ou figura fisica, mas sim pela bondade de lhe dar com aqueles que mais nescessitam e é isso que esses politucos de merdas deveriam tar fazendo, cuidando da população, e desvendando, roubos cometidos por esses que se disem donos da cidade, maltratando, denigrindo,aqueles que lutam por uma população melhor..
E fica a dica para aqueles que só prestão pra puxar o saco do prefeito:procurem saber mais sobre ele,resultados bons não teram..
e essa irônia: ''moradores pedem socorro'' serio? eles estão morrendo por causa de uma quadra, destruida pelos proprios .. da proxima procure uma expressão melhor viu anônimo..

felipe deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Vereador denuncia Presidente da Câ...":

Irregular se escreve desta maneira e não iregular como vc postou. Com relação ao Vereador Vado este tem é que cuidar da saúde bucal e não atrás de picuinhas.  Redação: Obrigado!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Vereador denuncia Presidente da Câ...":

vereador vado vem cuidar da sua obra que vc comeu o din e abandonou a mesma.moradores pedem socorroooooooooo 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeitura de Várzea do Poço tem contas aprovadas ...":

Nenhuma das 406 contas das prefeituras da Bahia, referentes ao exercício de 2010, conseguiu aprovação plena do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que realizou nesta quarta-feira (28), o último julgamento em 2011. No total, o órgão rejeitou as contas de 120 administrações baianas e aprovou, com ressalvas, as de outras 286. De acordo com o TCM, 11 prefeituras deixaram de ser analisadas por motivos diversos, mas as apreciações devem ocorrer em 2012. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Vereador denuncia Presidente da Câ...":

quem e vado para falar de ninguem manda ele vim tomar conta da quadra de esporte dele ainda tem corajem de falar em dinheiro publico 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Vereador denuncia Presidente da Câ...":

Sem contar que foram gastos R$3.000,00(tres mil reais) na compra de envelopes que com essa quantia a de envelope a camara tinha para os procimos vinti anos de material. só num falara que a cidade tem dois posto de gazolina mais ele compra em serroladia porque é la que ele abasteçe o seu carram e as nota si junta. por falar em camara o carro virou trasporti de valdison rezolve suas coisa. outro dia vi ese carro deixando um cachoro nua clinca em jacobina pra se operado. vado porque voçe num, dise isso?
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ibicoara: Prefeita do PCdoB é acusada de intimidar...":
parabéns pelo site pelo mais de 65 mil acessos.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ibicoara: Prefeita do PCdoB é acusada de intimidar...":

Precisamos de ajuda, mas já estão falando que essa investigação vai acabar em pizza.
 
Anônimo disse...
Fernanda Moontinelly
O que acho sobre o Várzea Cidade: Muito bom mesmo, noticias diretas, noticias que não deixa o leitor sem intender, e muitos blogerzinho de Várzea do Poço tenta chegar aos pés desse e não consegue. esse JorgeQuixabeixa.com mesmo, e um site de safado mentiroso. saiu comentando que um rapaz em Várzea do Poço tinha estrupado 8 crianças, agora min diz, qual e a prova desses estrupos?? sabendo que todas as queixas que tinha na delegacia foram retiradas! além de falar uma noticia MENTIROSA dessa espalhou por mais de 8 dias em radios e Bloggers regionais! mais eu acredito muito na léi do retorno! uma coisa pode garantir, o VárzeaCidade Aconteceu Virou Notícia , ninguem chega perto não! se chegar alguem perto e porque teve alguma mafia! ( eu falo isso porque tenho provas, ninguem duvide doque sou capaz ) Com Muito Prazer: Fernanda Moontinelly / DRT- 5826

ricardolippi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mairi: Jovem morre em acidente de moto no distrito...":

Deploravel a situação em que o vir, por ironia do destino estava chegando de viagem no exato momento.Cenas tristes como essa vivenciamos enquanto existir a palavra imprudência no vocabulário. Meus sentimentos a Família desta Vítima. Muito triste isso...Que Deus Dê o conforto. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Nosso Rio promove festa de confraternização com fu...":

sodeval muito mim adimiro vc falou tanto de marquinho que ñ comprou bebida na sua mão so falando mal do cara e agora fazendo festinha de confraternização no parque dele vc ñ tem carater mesmo tenha vergonha e seja homem homrre seu nome rapaz. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Boyzinho da Palomba: Natal no SBC de Várzea do P...":
Parabéns Boyzinho, vou pedir pra Deus continuar te iluminando em sua carreira profissional, e aproveitar a oportunidade e pedir pra ele iluminar também a saúde de sua dançarina gostososa que é a Natiele da Palomba. Eu com uma dançarina boazuda daquela, passava um mês só com ela e um pacote de bolacha Crem Cracker na manha do gato. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Boyzinho da Palomba: Natal no SBC de Várzea do P...":

VAI SER BOM D +++++...
SOU SUPER FÃ DO BOYZINHO...
MUITO BOM...
NÃO PERCO NUNCAA...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Decisão da Copa Jacuípe será 16h":

A seleção de Várzea do Poço estava relacionada para disputar o torneio, mas desistiu e a organização do campeonato convidou a seleção de Serrolândia que não pensou duas vezes aceitou o convite e estão aí na final, parabéns Serrolândia, Sinelex VI está torcendo por voceis.
Silvio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Banda Valeu Boi: Paula Moreno natural de Várzea do...":

Paulinha teve e tem seus méritos e merece todo nosso carinho, mas não podemos esquecer que quem discobriu e deu oportunidade a ela foi a banda BADAUÊ, foi onde tudo começou e abriu os caminhos para chegar onde chegou, fui testemunha pois ia aos ensaios e via a dedicação e o esforço deles no aprendizado para com ela, a Badauê nas pessoas de Marcos, Márcio, Toice e Buiú onde descobriu ela e outros talentos de Várzea e Região, por isso parabéns essas pessoas, parabéns Paulinha.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Três alunos chegaram atrasados par...":

Acontece quem o ônibus sai a atrasado sim( 6:30).. mas chegamos com a tempo!
O que aconteceu m esmo foi a falta de informação dos alunos em saber onde seriam as provas!
Eu posso falar pq eu estava la no carro com todos.. agora vcs ficam falando coisas que nem sabe .. mentindo..pra poder ter mérito algum.. "Menos politicagem, menos baixaria e mais prestação de serviço é o que todos nós queremos."
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Três alunos chegaram atrasados par...":

Vejo a democracia desse canal de comunicação com os leitores isto é ótimo! mas vou defender o autor da reportagem. leiam com mais atenção e veja que em menhum momento o autor afirma de quem é a culpa ou faz pré-jugamento, ele narra o que os alunos falaram no momento nada mais do que isto.
Sobre o cursinho lembro que foi uma denúncia de um aluno que se indentificou. Gente vamos deixar de "birra besta". observe que tem fotos do local é fato! Graças que tem pessoas que escreve e nos informa dos fatos da nossa cidade e eu só escrevi esse comentário por que li os que estavam publicados. Pergunto quantos blogs e sites publicam comentários desfavoravés como esses que acabei de ler? o Várzea Cidade merecem credibilidade, vamos acordar gente!!! 

Edivania Silva Cunha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Três alunos chegaram atrasados par...":

É lamentável sim jovens preparados para o vestibular não conseguir chegar a tempo, não so por culpa do motorista ter chegado atrazado mais também por desquido deles por não olhar direito o edereço e acaba indo para um colegio errado.Por isso quem colocou essas informações deveria se iformar melhor para depois não sair culpando pessoas inocéntes que não teve culpa eu fui uma das alunas que infelismente perdeu a prova e nem por isso vou culpa o motorista ou seja lá quem for.
Johnny Gomes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Três alunos chegaram atrasados par...":

De fato, a situação é muito lamentável.
Mas, achei essa nota um tanto curiosa, em específico na parte em que diz que os alunos que deixaram de fazer as provas estavam preparados para a mesma pois haviam participado do cursinho pré vestibular nesta cidade de Várzea do Poço.
Lembro me que neste mesmo blog foi publicada uma nota que criticava o mesmo cursinho pois haviam professores recém formados e lecionando disciplinas que não são da sua formação. Na publicação foi desconsiderado e não mencionado que os professores que ali estavam haviam passado por um processo de seleção onde foram levados em consideração a formação, competência e experiência na área. Todos provaram e provam suas competências na teoria e na prática, a prova disso é a satisfação e a preparação dos alunos. Sabemos que é que é quase impossível que todos sejam aprovados nos vestibulares, mas tenho a plena consciência de que o empenho dos professores, alunos e coordenação foi satisfatório.
É uma pena o atraso desses alunos, lamento muito. Mais é bom saber que este cursinho foi satisfatório para aqueles que realmente se dedicaram e procuraram se preparar para o vestibular. Isso prova o que todos nós sabemos, a maioria dos ditos sábios da política varzeapocense só se importam em denegrir os adversários políticos, mesmo que para isso tenham que tenham que "jogar no fogo" outras pessoas que não têm nada a ver com essa disputa boba, é importante ressaltar que isso vale para os dois lados.
Menos politicagem, menos baixaria e mais prestação de serviço é o que todos nós queremos.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Três alunos chegaram atrasados par...":

Já que tinha muita gnete pra ser levada aos locais de prova, por que estes alunos não pegaram forma a pé pra escola que é muito longe? já que o tempo era curto, por que não pegaram moto-táxi? bem mais rápido, prático e não é caro... o motorista foi irresponsável, mas os alunos também foram desatentos...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Três alunos chegaram atrasados par...":

Quando acontece um fato sempre alguem leva a culpa,primeiro o ônibus deu partida as 6:30, chegando as 7:30 com meia hora de antecedência,sem parar em lugar nenhum segui direto, agora se os alunos não sabiam o local da prova ou foi para o colégio errado o que aconteceu de quem é aculpa? Para denegrir a imagem dos outros aqui em varzea do poco são mestrados nisso,essas pessoas deveriam levar um troféu.

 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Três alunos chegaram atrasados par...":

Isso é uma vergonha...é o interesse que um empregado da prefeitura dar em relação a educação!Um irresponsável sabe da hora de sair para levar os alunos..chega atrasado...a hora marcada para sair era 6 horas ... todos os alunos acordou 5 e pouco com medo de perder o ônibus...para chegar no ponto dar 6:30 e nada do ônibus ...se demorasse mais um pouco não iria dar tempo dos alunos chegar a tempo para fazer o vestibular !
Lastimável uma coisa dessa !!!
Infelizmente Temos que conviver com isso !
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Três alunos chegaram atrasados par...":

É lamentável, jovens querendo estudar e um motorista inresponsável atrapalhando o futuro, eu me ponho no lugar deles que incentivo a secretaria de educação tá comtribuido com a educação do nossos jovens? Será que esse motorista não sabia desse horário? Paulo facão no pescoso da Secretária da Educação. D. Paula, isso não pode acontecer e o lema: "Educação levada a sério"?
Parabéns Varzea Cidade por tornar público fatos como esse!!! 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Polícia prende acusados de tráfico em Mundo Novo":
Parabens para o Delegado, mostra ser um homem honrado, este Marquinhos ja arruinou a vida de varias pessoas acreditando na impunidade e em seus compassas da politica, espero que desta vez ele pague por todos os atos libidinosos ja cometido, ele tem(tinha) um caderno com nome de varias alunas que ele dizia ter praticado sexo para poder passar de ano, por ser um lugar pequeno as mesmas escondem dos familiares e de amigos, mais vale uma investigaçao profunda e um acrescimo na pena.

Junior deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fidelidade partidária: Ministério Público pede ca...":

Este prefeito de Serrolandia se faz de coitadinho, mas ele ñ zela nem mesmo da sua imagem, embebeda e sai mijando pelas ruas da cidade, uma falta de vergonha a si mesmo qt mais ao povo serrolandense, tem tanta sujeira debaixo do tapete dele q daria p lotar caçambas. saibam disso!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Caravana do Lazer chega em Várzea do Poço":

“Pobre “MENINA RICA”, VÁRZEA DO POÇO, levada ao anonimato pelos maus gestores corruptos, sem exceção alguma, diga-se de passagem, explorada feito uma “prostituta” sem eira nem beira”, órfã de pai e mãe, a mercê das migalhas, ofertadas pelos aventureiros (o prefeito e seus cargos de “confiança”) que sem nenhum pudor, "levaram-na pra cama e a abusaram sem qualquer respeito", porém, ainda acredito nos homens de bens da nossa querida cidade, que tenham respeito por mim, por você, por todos nós. Na condição de cidadão amante dessa boa terra, vou continuar torcendo para que um dia A MENINA RICA, se liberte dos "CAFETÕES" políticos que descaradamente se apropriam do dinheiro do povo.
O MAIOR CRIME PRATICADO CONTRA A POPULAÇÃO DE VÁRZEA DO POÇO É A CORRUPÇÃO, IMPLANTADA PELO PREFEITO SOB A COORDENAÇÃO DE DOIS CONTADORES BASTANTE CONHECIDOS POR DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO EM GESTÕES ANTERIORES. ELES ESTÃO ASSENTADOS NOS TRONOS COMO SANTOS E INOCENTES PREGANDO MENTIRAS, ENGANANDO E EXPLORANDO O POVO.
[ DIGA NÃO AO COMUNISMO, DIGA SIM A DEMOCRACIA COM O PT ]

A tomada de consciência permite encarar a realidade para mudá-la!(Anthony de Mello)É HORA DE MUDAR! 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Piritiba: vereador é denunciado por omitir proprie...":
Caravana do Lazer em Várzea do Poço.
Vejo que Várzea do poço parece que está festa realizada pelo prefeito, mas, na verdade isso tudo é um rémedio para o sub-desenvolvimento dessas crianças. Quero dizer que tudo isso é resultado de dinheiro mau aplicado no social, toda cidade com baixo (IDH) tem esses refoços paliativos para amenizar o sofrimento da comunidade. observe se a vizinha Serrolândia, Jacobina, Mairi entre tantas têm caravana do colégio Maristas, Caravana do Lazer, vejo em S. José do Jacuípe, Caém entre outras sub-desenvolvidas, esses patamares são o resultado do honesto gov. Cezar Nunes que não investiu no social e esse atual quer colocar na cabeça dos munícipies que são conquistas e realizações, vai enganar outro. Prefeito que prega democracia mas na verdade é COMUNISTA. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fidelidade partidária: Ministério Público pede ca...":
é inusitado ver que tem gente que vem aqui postar que marquinhos está perdido, gostaria de saber por que dá tanto valor a quem está perdido? por que tem medo de perder o cargo? ou é por que é serviços gerais e trabalha de paletó e gravata? já perdi várias eleições aqui, mais na verdade não perdi nada, tenho estabilidade e não preciso me afogar quando o prefeito toma banho de piscina. agora para e pensa, se seu prefeito perder? quem vai botar gasolina em sua moto ou carro? e o pior, quem vai pagar suas contas ja que poderá perder seu emprego.

Pensando por esse lado, entendo porque você perde seu tempo lendo e defendendo o "segundo você" já reeleito prefeito.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Decisão do TJBA foi comemorada por representantes ...":

O SR. DANIEL ALMEIDA (Bloco/PCdoB-BA.) - Sr. Presidente, mais uma vez, manifestamos nossa solidariedade a 50 Prefeitos da Bahia que, muito justamente, estão inconformados com o fechamento de 50 comarcas no Estado.
Trata-se de uma decisão que precisa ser revista, pois vai na contramão do que o Estado brasileiro nas suas diversas instâncias tem feito: levar para mais próximo da população os serviços públicos. Estamos capilarizando a presença do Estado em cada canto do nosso País com ações baseadas em políticas públicas. No caso da Bahia, porém, ocorre o contrário: o Tribunal de Justiça decide fechar 50 comarcas.
Não tem sentido essa decisão; nada pode justificá-la, muito menos razões de ordem econômica, especialmente em relação a Municípios mais distantes da Capital e dos grandes centros.
Lembro aqui Serrolândia, Várzea do Poço, Capela do Alto Alegre, São José do Jacuípe, Quixabeira e de tantos outros Municípios do sertão, cuja população tem extraordinária carência desses serviços públicos e, portanto, não pode aceitar medida dessa natureza.
A União das Prefeituras da Bahia - UPB, os Prefeitos e as comunidades dos Municípios atingidos têm se mobilizado. Temos dialogado a respeito com o Governador, e esperamos - deixamos aqui um apelo - ter a unidade política dos Prefeitos e da comunidade para que essas comarcas sejam reabertas.
Nossa solidariedade à população e a todos os Prefeitos que estão lutando pela revisão dessa decisão.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Decisão do TJBA foi comemorada por representantes ...":

O SR. DANIEL ALMEIDA (Bloco/PCdoB-BA.) - Sr. Presidente, o Tribunal de Justiça da Bahia anunciou a desativação de 50 comarcas no nosso Estado.
Penso que isso não pode prosperar, não pode continuar, porque desativa comarcas fundamentalmente no interior do nosso Estado, nas áreas mais pobres e de população mais carente, que tem mais dificuldade em se deslocar entre os Municípios para ser atendida pelo Poder Judiciário.
Todos nós sabemos das dificuldades, carências e insuficiências do Poder Judiciário para atender as demandas da comunidade. Nós tínhamos que ampliar, e não reduzir, espaços e estruturas de atendimento à população.
Vários Prefeitos e várias comunidades estão protestando hoje no Tribunal de Justiça e na Assembleia Legislativa. Nós queríamos manifestar a nossa solidariedade e pedir ao Tribunal de Justiça que revisse essa posição e reativasse as comarcas.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fidelidade partidária: Ministério Público pede ca...":
Votei em Maquinhos e vou votar novamente, prefiro votar em um empresário que se deu bem na vida do que votar em um "professor" meia-boa quem nenhuma faculdade cursou, e também não conseguiu nem administrar a escola recanto colorido, e que como administrador de sua cas não teve nem capacidade de pagar sua conta de luz. Toda a cidade sabe muito bem que foi necessário a COELBA cortar o fornecimento de energia de sua residência para que a 1ª dama correr e pagar a conta de luz.

Arcando filho
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fidelidade partidária: Ministério Público pede ca...":

É a justiça! não brinquem com ela. O TJ recomendou ao Ministério Público que ivestigue os infiéis mesmo não havendo denúncias. Não fiquem comemorando não, por que o Ministério Público vai agir em cima de todos vereadores e prefeitos que foram traidores com os seus partidos politicos. Parabéns MP, que a Justiça Eleitoral acate todas as denúncias. Alô, alô MP, aqui em Várzea têm o prefeito ex-PSDB e agora Comunista (e feliz...) e mais de 80% dos vereadores, justiça para todos os traidores, que sirva de exemplo. 

Renato S. Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de Ichu é cassado afirma Evânio Cordeiro ...":

Se vcs se esqueceram já houve várias quedas de prefeitos em Várzea a 1ª foi do sr. Terêncio a 2ª foi do sr. Marquinhos (esse último por que se dizia prefeito sem ser eleito) a diferênça quê o 1º foi a justiças do povo que determinou e o 2º também a do povo e dos desembargadores do TRE, mas se o TSE e os filiados do PT deixarem ele terá uma 2ª oportunidade pois como se dizia na infância ele é café com leite e UM é pouco, DOIS é bom, agora quando perder de novo não insista por quê TRÊS é demais, e aí ele vai ficar de castigo, pois ele é um menino muito teimoso, E FICA ABERTA VAGA NA OPOSIÇÃO PARA CANDIDATO A PREF.(já sabendo da derrota) EM 2016.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de Ichu é cassado afirma Evânio Cordeiro ...":

Logo mais será o de Várzea do Poço kkkkkk  
pricilla barbosa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ibicoara: Prefeita do PCdoB é acusada de intimidar...":

ibicoara pede socorro precisamos realmente de mudanças e de justiça e que a justiça seja feita 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Babado forte: Ataque de Comunistas em plenário da ...":

quando vejo falar em comunismo, não quero nem dizer! sabemos que todos estão mamando no governo ou seja nosso dinheiro, como também os verdadeiros cupados pela privatização das Comarcas, pois o parecer foi foito por um comunista, más é assim mesmo o povo que sofra!em minha cidade apareceu o falso comunista, que é o prefeito paulo josé vão cair todos no mesmo buraco.
Lucia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Caso vergonhoso: Hospital Municipal de Serrinha":

Não vou cansar de dizer a saude esta falida cade os politicos?????SOCORRO PARA A SAUDE EM TODO BRASIL É CASO DE VERGONHA.
Lucia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mairi: Tchuca Rios é o novo Presidente da LDM":

TCHUCA RIOS.Lembre temos o nome RIOS e este nome tem que ser horrado. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Assembleia aprova reajuste para professor":

COMPRA DE TRABALHOS ACADÊMICOS EM VÁZEA DO POÇO
Gostaria de aproveitar o espaço Tribuna do Povo e perguntar a Sra. Sec. de Educação, se ela vai continuar sendo conivente com a compra de trabalhos acadêmicos realizada por alguns professores municipais que estão cursando uma licenciatura através do programa Plataforma Freire. Não adianta nem alguém tentar dizer que isso tudo é uma mentira, até mesmo porque eu tenho inclusive 4 trabalhos que foram comprados e apresentados na faculdade por ‘professores e professoras’ que não tem nenhuma responsabilidade nem com a própria formação , imagine com o a formação do aluno da rede municipal. Quem estuda na Plataforma Freire sabe do que estou falando, os estudantes de universidades públicas anda com o bolso cheiro de dinheiro de tanto fazer resenhas, artigos, relatórios, fichamentos, entre outros.
É ASSIM SECRETÁRIA QUE A EDUCAÇÃO DE VÁRZEA DO POÇO É LEVADA A SÉRIO? AFINAL EXISTE OU NÃO COMPRA DE TRABALHOS ACADÊMICOS REALIDA POR ALGUNS PROFESSORES DO MUNICÍPIO? A SENHORA SABIA QUE ISSO É CRIME? ACHA ISSO TUDO NORMAL? É CONTRA OU A FAVOR?
Comercializar ou plagiar textos feitos por terceiros pode dar de três meses a um ano de prisão. Esse crime está previsto pelo

Código Penal (Artigo 184), a lei dos direitos autorais. Se a reprodução visa lucro, a pena prevista pode chegar a quatro anos de detenção.

Elton Savaiva. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Decisão do TJBA foi comemorada por representantes ...":

Meu Deus ate quando se trata de uma assunto que diz respeito a todos o povo mistura politica sera mesmo que o prefeito queria o fechamento do forum ? Gente fui eleitora de Letinha e recentemente de Marcos porem mesmo assim nao acredito nessa possibilidade... Nao acredito que nossa cidade tenha tanta gente com a cabeça fechada como do comentario anterior...Vamos fazer nossa campanha limpa.
Lucia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "São Sebastião do Passé: Servidores acusam prefeitu...":
Que vergonha para estes politicos corruptos.Tem que ir é para a cadeia;

Elton Saraiva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Assembleia aprova reajuste para professor":

A secretaria de Educação homenageia os prefessores municipal! más a secretária e o prefeito não disse aos professores que estava pagando ao presidente da Câmara Wilson Rios sem trabalhar, e o pior foi que o mesmo participou do rateio do FUNDEB êta presidente danado!.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Assembleia aprova reajuste para professor":

em Várzea do Poço qual será o reajuste dos servidores!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "São Sebastião do Passé: Servidores acusam prefeitu...":

Em Várzea do Poço não foi diferente, paralizaram as aulas e funcionário de confiança foram obrigados a participar do encontro da bacia do jacuipe, más apareceu uma pesquisa procurando em quem votaria. dinheiro público só está servindo pra isso! 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Decisão do TJBA foi comemorada por representantes ...":

A cara de V. Ex. desnorteado seria sentimentos de culpa? de só corre atraz depois do LEITE derramado? Fala tão mau do PT e foi atraz de Caetano (PT) para tentar reverter a cituação que V. Ex. causou em nossa cidade. Cara de pau, oleo de peroda nele!!! Pelo que sei todas as sete cidade que reativaram as suas comarcas entraram na justiça individuais cada uma narrando os seus problemas, os desenbargadores sensibilizaram com as situações de cada uma e voltaram a traz. Várzea do Poço tem argumentos de sobra para ficar comarca, vou citar dois, ser polo regional servindo Serrolândia e Quixabeira, deslocamento para M. Calmon (estrada de terra). O que faltou foi enpenho politico, cadê daniel comunista? não lhe ajudou porque? Será que n está confiando en V. Ex.? Coloque a foice e o martelo em ação, mostre para o povo que você será o verdadeiro COMUNISTA "igualdade para todos" e não previlégio para poucos, quero me referir é o povão que terá que se deslocar para atender a sua intimação do IPTU em M. Calmon, que aliaz não foi pago em dias é porque o povo não tem dinhero mesmo, e não por que samos velhacos. E AGORA JOSÉ? a festa para vc começa agora né?
A propósito, hoje vi sua foto no evento do teatro e V. Ex. estava bem alegre com menos de 24 horas da foto triste, é porque o gov. federal fai soltar mais dinheiro. Cara de PAU!!!
Jorge Amado deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Votação no Colégio Estadual Felipe...":

O que eu acho engraçado que o grupo que só critica, pois quando estiveram no poder não fizeram nada, andam por aí falando mal da administração de Berg, Pq não disputarão a eleição para diretor do Felipe Cassiano. Quando eu não posso ajudar, criticar também não faço.

"Saber o que é certo e não o fazer é a pior covardia." (Confúcio ) 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Votação no Colégio Estadual Felipe...":

O colégio Felipe Cassiano melhorou muito tendo Berg como Diretor, sou aluna deste colégio e posso presenciar a melhora que vem tendo a cada ano.
E aos que criticam a direção de Berg e Celeste ..Nenhum ser humano é perfeito.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Votação no Colégio Estadual Felipe...":

Agora é só lamentar: mais três anos de atraso da educação estadual em Várzea do Poço e mais três anos de decepção em relação ao desempenho dos alunos do Felipe Cassiano no ENEM. Só resta agora lamentar o resultado da "eleição".

"A escola pública hoje está ao alcance de todos, pena que a educação ainda não esteja."
(Prof. Nilo Jeronimo Vieira) 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jacobina: Sítio Arqueológico fechado com corrente ...":

AQUI EM JACOBINA MUITO SE FALA EM TURISMO, CACHOEIRAS E OUTRAS MAS NADA SE INVESTE NESTA AREA A PROVA TA AI.
ESSA SEMANA UM CASAL DE TURISTAS FOI ASSALTADO NA CACHOEIRA DA MACAQUEIRA,
COMO EU FALEI NÃO SE INVESTE EM NADA NEM NA SEGURAÇA DOS POUCO TURISTAS...
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Morre dentista envolvido no acidente na BR 324 pró...":

Este rapaz tao jovem nao merecia ter acabado assim, era uma pessoa matavilhosa, tive a oportunidade de conhece-lo em 2008 na cidade de jaguarari, quando o mesmo trabalhava como dentista e atendia muito bem, aos familiares os meus sentimentos. Deus conseda o reino da gloria. amem!!!!!!!!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ubatã: Coelba suspende serviço de energia de escol...":

Em várzea do poço a coelba cortou a luz do prefeito e ninguem fala nada. queria ter visto a cena da 1ª dama correndo atras do carro pedindo pra ligarem a luz. kkkkkkkk, 

 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios realizou a m...":

anônimo realmento este filho da terra mostra mesmo que ama varzea do poço ele esta de parabens
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Morre o primeiro prefeito de Várzea do Poço":

parabens pelo respeito>por decretar luto>isso e solidariedade> 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Morre o primeiro prefeito de Várzea do Poço":

Lamentavel o fato fez historia em várzea. Gostaria de resaltar o momento para lembra a todos que podem mudar o quadro dos ex vereadoreres que trabalharam 10 anos, mais de 2 anos gratuitamente e nao recebeu até hoje gente isso so depende do prefeito mecher com essas papeladas espero que haja alguma mudanca nesse quadro por que assim como muito ja se foram os que hoje estao aqui prescisa ser receber pelo trabalho prestado!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comunistas se complicam ao gerir capital na ANP e ...":

Ctrl+C Ctrl+V, nada mais que isso, qnd o prefeito se filiou ao pcdob disseram de boca cheia que esse partido não era envolvido com corrupções, e que o pt que era sujo, e agora josé? o povo não é besta, vai dar o troco ano que vem. DILMA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comunistas se complicam ao gerir capital na ANP e ...":

"Perco um colaborador, mas preservo o apoio de um partido cuja presença no meu governo considero fundamental. O PCdoB tem sido, nos últimos nove anos, um parceiro leal e relevante do nosso projeto nacional de governo e de desenvolvimento", sublinhou Dilma. "Ao longo da minha vida, compartilhei aspirações e certezas de transformação e soberania do Brasil com o PCdoB." 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ACM Neto quer PCdoB longe dos Esportes":

Eu num tendi u ki ele falou. kkkkkkk, "desespero é o medo de perder a mamata" "Nem tudo é para sempre" "um dia a casa cai" "O império comunista e ditador será devastado pelo clamor de uma sociedade castigada pela tirania"

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ACM Neto quer PCdoB longe dos Esportes":

O desespero tomou conta, estão com medo das prévias do PT. Antes de falar do PC do B lembrem do passado de vocês, aí Vão lembrar de seu promessa saindo escoltado da Prefeitura, do riacho onde são derramadas todas as lágrimas desde 2000, do povo tendo que se humilhar de casa de senhores para pegar um vidro de dipirona, do dono do passarinho que não fala sem revistado pela pulicia para a uma certa fazenda entre outros pesadelos. Ainda bem que acabou 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ACM Neto quer PCdoB longe dos Esportes":

bom comentário feito por este anônimo, pois nem tudo que se sabe deve ser dito de uma vez só, terá mais ciosas piores para serem ditas aguardem, vamos ficar de olho neles, eu já sabia que este boneco gago (sr. Rodrigo Almeida de Oliveira, fez aquela denúncia só para ser contratado, tanto tempo em uma faculdade para personalidade (ZERO).

 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ACM Neto quer PCdoB longe dos Esportes":

Se o PC do B em Várzea já não tinha muita gente de caráter e com palavra, agora é que está piorando muito mais com a chegada de algumas pessoas traiçoeiras que ficaram órfãs do PT. O prefeito que se diz um homem tão inteligente, mesmo sendo um proferssozinho de magistério, não teve nem a capacidade de se filiar em um partido político no qual fosse uma das lideranças máxima. Justamente por toda essa "SABEDORIA" vai ter que ficar embaixo do pé de Daniel Almeida e outras jovens lideranças. O mais interessante é como o prefeito quer agradar Deus e o mundo. Diz que seu grupo é da base aliada do governo federal e estadual com o PARTIDO DOS COMUNISTAS (PC do B), mas o ex-prefeito e o aspirante a vereador, o senhor boneco de pano estão com o PSDB que é um partido de direita. O homem é tão inseguro, cabra frouxo, mela cueca, sem personalidade, que não sabe nem sair de cima do muro e deixar bem claro se suas idéias são de direita ou esquerda. Interessante também são as atitudes e o perfil dos vereadores que o apóiam: o 1º prometeu que seria o vereador do esporte, mas o ÚNICO ESPORTE QUE ELE PRATICA É O ESPORTE DO JOGO DE AZAR, MOVIDO A MUITA CERVEJA NAS MESAS DOS BARES de Várzea e região. O 2º praticamente ANALFABETO, RUDIMENTAR, ARCAICO, TENTA COMPRAR VOTOS DANDO PERNA DE BOI para pessoas carentes (supostos eleitores). O 3º que é o mais poderoso da câmara, tenta passar a imagem de um “bom” cristão, SE JUNTOU COM UMA FUNCIONÁRIA CEDIDA PELA PREFEITURA AO CARTÓRIO ELEITORAL E O CONTADOR 171 PARA MONTAR UMA FÁBRICA DE TÍTULOS ELEI(jeito)TORAIS. O 4º que era uma pessoa que sempre denunciava as irregularidades que aconteciam no município (seu denúncia), HOJE É SURDO, CEGO, MENTIROSO, E MUDO. O 5º é um que se diz representante de um povoado, mas na verdade não passa de uma MARIA VAI COM AS OUTRAS. Esse realmente é e sempre vai ser um VERDADEIRO ZERO À ESQUERDA para nosso município.
SOU OBRIGADO A RECONHECER QUE, COM TODA A CORRUPÇÃO QUE VEJO EM VÁRZEA DE UM BOM TEMPO PARA CÁ, AQUILO QUE ENCONTRAMOS NO GOVERNO COLLOR, ESCÂNDALOS DOS ATOS SECRETOS, ENTRE OUTROS, DEVERÍAMOS TER ENVIADO PARA O JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS!
TUDO ISSO É FICHINHA PARA TANTAS MARACUTAIAS QUE VEM ACONTECENDO AQUI.
(A COISA AQUI NO NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ TÃO PRETA QUE JÁ ESTA FICANDO ROXA.)
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ACM Neto quer PCdoB longe dos Esportes":

OLHA O MENININHO DE PAPAI AÍ GENTE.
Contrato: 185-A/2011 Valor: 7,000.00 Assinatura: 01/08/2011 Início Execução: 01/08/2011 Vencimento: 30/09/2011
Dotação: Dispensa/Inexigibilidade: D537-D/2011 CIC/CNPJ: 01746132531
Licitação: Moeda: Real Imprensa Oficial: Dom e Mural. Publicação: 26/09/2011 Exame Prévio: Sim
Contratado: RODRIGO ALMEIDA DE OLIVEIRA Objetivo: Para a prestação de serviços técnicos em enfermeiro no programa de saúde da família- Está aí a prova que o enfermeiro Rodrigo realmente recebeu um cala boca do senhor prefeito Paulo José, que o empregou como enfermeiro do PSF. Isso que dizer que OS COMUNISTAS fazem parte do PC do B tem preço.

Fonte: Portal Transparência. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governo da Bahia lançará Programa Vida Melhor em V...":

analisando o portal de transparência, verifiquei que até Geraldinho está vendendo para a Secretaria de Educação, e o pior o motorista Jackson recebendo mais de 600 reais para tratamento de saúdeé por isso que ele é tão pxa.

 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Confira o repasse da União para o município de Vár...":

Gostei muito dessas oportunidades em eu como um cidadão comum poder ver o que o governo federal repassa para a minha cidade.
outra coisa importante desse blog e o link que colocaram do lado direito (em cima)PORTAL OFICIAL DA TRANSPARÊNCIA quando cliquei veio a página do governo e um calendário do mês atual com os dias grifados em amarelo, tornei clicar para minha surpresa vi nomes das pessoas juridicas fisicas da minha cidade e oputros que eu nem conheço o que vendem e quanto recebem do prefeito, foi quando entendi a razão de puxar o s... hê viuvinha boa danada!!! e tem muito deles que diz escondido que apoia marquinhos, é com medo de perder o peito, mas os dias de voceis estão contado falta menos de 365 dias.
P.S. pra vc entender mais sobre interesse próprio clique no LINK e bom estômago!!!
Parabéns Várze Cidade jornalismo sério é isso que vcs estão fazendo. Imaginem o nosso povo sem essas informações???
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governo da Bahia lançará Programa Vida Melhor em V...":

Deixem de hipocrisia meu povo, os primeiros socorros foram dados as vítimas do acidente em Mairi e pelo que sabemos o médico e diretor do hospital local fez de tudo que pôde, inclusive entrou em contato com o hospital da cidade de Mairi, o qual negou-se a fornecer uma ambulância, visto que, as da cidade estavam socorrendo pacientes. Então a culpa não é culpa da direção do hospital desta cidade.
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pastor afirma que Esporte cobrou 10% para PC do B":

EU ACHO ATE ENGRAÇADO ESSE POVO VCS ESQUECERAO DO ABSURDO DO PT JA ESQUECERAO MAIS VAMOS PASSAR UMA BURRACHA NISTO NE BOIS?MAIS ESTE GRUPO DA CERTO COM O PT MESMO TEM MUITO COMEDOR E CORRUPTOS . VCS VÃO TER DE ESPERAR MAIS UM TEMPO PQ NÃO E DESTA VEZ NÃO .
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pastor afirma que Esporte cobrou 10% para PC do B":

Hoje todos os partidos,pt, pcdob, demo, psdb, pmdb, pp, psol, pv...(em minusculo mesmo) todos estão na mesma lata de lixo, sem tirar nenhum.

Ass. Jackson Cunha
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pastor afirma que Esporte cobrou 10% para PC do B":

Para o presidente estadual do PCdoB, Daniel Almeida, "Não é possível aceitar que setores da mídia, usando a tática da mentira, se achem no direito de pressionar a presidente Dilma a substituir ministro por interesses que não são benéficos para o pais. De fato, além do ataque ao PCdoB, setores da mídia buscam atingir o governo Dilma. Ataque a Orlando e ao PCdoB, e ataque a Dilma e ao projeto político que a presidente lidera no momento. O PCdoB está unido e firme e segue denunciando a orquestração de setores da mídia".

O deputado federal informou as posições da Comissão Política Nacional do partido que manifestou seu apoio ao ministro Orlando diante de acusações inconsistentes. "Incomoda aos poderosos o crescimento do PCdoB em todos os estados, o que afeta objetivos políticos eleitorais dessa turma, mas cada militante tem a tarefa de seguir em frente desmascarando onde atua essa ofensiva conservadora. O PCdoB é um partido de 90 anos, não uma legenda de circunstância", declarou o presidente estadual. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pastor afirma que Esporte cobrou 10% para PC do B":

Partidos levam seu apoio a Orlando

O ato contou com a presença de diversas personalidades sociais do mundo político. Enviaram representantes o PMDB, PDT, PRB, PT, PSB, PPL e PRB. O deputado federal Edson Santos (PT), declarou toda sua solidariedade ao ministro Orlando. O presidente estadual do PMDB, Jorge Picciani, também demonstrou sua confiança no ministro e disse que o PCdoB não tem nada a temer e que o governo Dilma não pode recuar. “O PMDB tem orgulho de ter o PCdoB como um aliado no Rio de Janeiro”.

Representantes da direção estadual do PSB também manifestaram sua solidariedade, afirmando que tal momento serve para unir o PCdoB e toda a esquerda democrática. Segundo o deputado federal Glauber (PSB), sua presença tinha uma motivação especial: “onde tiver qualquer tipo de injustiça não podemos deixar de estar presentes para estender a mão e dizer que não aceitamos isso”. Da mesma forma, a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (PDT), disse que “nós temos uma unidade de esquerda nesse país, não podemos aceitar que denigram nosso nome. Estou aqui para dizer que estou junto com vocês”.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governo da Bahia lançará Programa Vida Melhor em V...":

Em relação ao acidente de moto, com certeza um atendimento com o devido respeito não foi dado, até mesmo porque em relação aos motorista é uma verdadeira bagunça: gente dirigindo sem habilitação, motorista dirigindo com sono por está dando plantão dia e noite, motoristas inrresponsáveis cheio de vontade maltratando o povo, etc. Já a "DERETORA"
no máximo que pode fazer na administração do hopital e sacaniar os pacientes e funcionários, assim como fez enquanto tesoureira com a população na administração de seu Pai. Tanto ela afundou a gestão de seu pai, como dois contadores(1 cabeludo e 1 careca manipulador) bem conhecidos pela população de Várzea pelo histórico de falcatruas com o dinheiro público. Infelismente a administração de Várzea do Poço está nas mãos de um professor e empresários derrotado e seus comparsas na apropriação do dinheiro do povo.

Malaquias de Zé Franculino, morador da laginha I.
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pastor afirma que Esporte cobrou 10% para PC do B":

Não é por acaso que a galerinha do mal de Várzea do Poço correu logo e se filiou nesse Partido Comunista. Está aí a explicação da mudança de partido.PC do B, partido político dos usurpadores do dinheiro público. Diga não ao comunismo, e diga sim ao PT com Dilma, Wagner e Marquinhos na prefeitura de nosso município.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governo da Bahia lançará Programa Vida Melhor em V...":

gostaria de saber sobre o acidente de moto no município de mairi, onde veio a falecer um jovem em nosso Hospital, o que foi feito para socorrer, onde estava a ambulância com o motorista capa bode, e a diretora o que fez?
Elton Saraiva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governo da Bahia lançará Programa Vida Melhor em V...":

foi por isso que marquinos, foi para o PT, pois ele deseja vida melhor para o povo desta terra. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Nota de esclarecimento":

Estive converssando com alguns amigos policiais, e os mesmos informaram que Jaguaracy tinha sido convidado a trabalhar com o major Elenilson, pois o mesmo desempenha um bom trabalho e tem amor pelo que faz. Parabens Jaguaraci pelo trabalho prestado em nossa cidade. E deixo um tema para proxima matéria aqui: A cidade das almas que está se tornando Varzéa do Poço, em plena uma grande festa como a vaquejada, nem um som por mais baicho que estivesse poderia ser ligado na praça, os comerciantes todos idignados pois sem conseguir vender suas bebidas, pois o povo ligava o som e os árbitrarios policias mandavam desligar e ainda multavam os carros, converssei com Lucilene dona de uma lachonete e bar na praça a mesma estava indignada pois não estava conseguindo vender nada, outro foi Orlando do bar, O bar de braz tambem, e quem se deu bem foi Marcos Veículos, pois fez um quiosque onde podiam beber e ligar o som de todas as formar sem ninguem incomodar, já no domingo acho que os comerciantes da praça venderam bem, pois com o trio na praça os policias não iam pedir pra desligar o som do trio, acho que quando ouver uma festa dessa grandeza deveriam deixar ligar o som pelo menos até as 22:00, deixo aqui uma boa matéria para o dono desse site mostrar a comunidade pois o outro site que se diz de varzea do poço só mostra o que o prefeito pede. 

Agmar Rios deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O hospital regional da cidade de Mairi está sem ap...":

1 ano e 8 meses com um aparelho quebrado.
O novo aparelho chegou há 6 meses e temos que esperar as instalações ficarem prontas?
Essa é boa.
Esperar quanto tempo? mais 2 anos?

Vamos esperar que resolva isso o mais rápido possível.
flavia araujo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios realizou a m...": 

 MAIS UMA VEZ EU COMO UM VÁRZEANA E QUE ADORA A MINHA TERRINHA,APESAR DE NÃO VIVER NELA, NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR DESTE EMPRENDIMENTO,DESTA FESTA TÃO BONITA FEITA PELO NOSSO QUERIDO CONTERRÂNEO MARQUINHOS E SUA EQUIPE...OLHA VALEU BOI VCS ESTÃO DE PARABÉMS PELO QUE TEM TRAZIDO A VÁZEA DO POÇO...NA MINHA MODESTA OPINIÃO CHAMO DE PROGRESSO, DESENVOLVIMENTO E PRINCIPALMENTE PARA OS JOVENS DESTA CIDADE TÃO QUERIDA...EU COMO DA TERRINHA FICO MUITO FELIZ E ORGULHOSA DE SABER QUE VCS ESTÃO PENSANDO E FAZENDO TÃO BEM A VÁRZEA...ABRAÇO GRANDE
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O hospital regional da cidade de Mairi está sem ap...":

Olha, essa pessoa que fez esse comentário em defesa do Hospital tá falando "abobrinhas" quero defender Agmar Rios (mairi)e o pessoal do Várzea Cidade (V. Poço). Sou daqui de Mairi e a reportagem diz a verdade, segundo os dicionários a palavra calunia é mentira, falcidade, invensão, e é fato como ela mesmo confesou, então o que está acontecendo é falta de competência da administração estadual ou municipal o que não pode e deixar as pessoas morrerem e ficarem jogando a culpa de um para o outro. Voceis estão lidando é com o nosso dinheiro, inconpetentes. O papel da imprensa é isso mesmo tornar publico, os blog estão de nota 10!!!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O hospital regional da cidade de Mairi está sem ap...":
O aparelho de Raio X chegou mesmo, mais sua potencia é tão grande que as instalações do antigo aparelho não suportam a radiação. Aí nós perguntamos, é melhor esperar as instalações ficarem prontas com segurança ou expor os funcionários e pacientes a radiações? Lembrando como é uma instituição Estadual, necessita de autorização do Estado para mexer na estrutura física. Seria melhor a imprensa se iterar da situação do que fazer calunias.
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Parque Aristides Rios realizou a m...":

parabens marquinhos.ate 2012 em nome de Jesus.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: A festa começou no Parque Aristide...":

parabens marquinhos pelo seu empenho em fazer a nossa terra feliz.vc e abençoado pelo senhor.deus te de forças para melhorar cada vez porq eis inteligente.nos te admiramos...nao importa se vc nao conclui seus estudos. vc administra muito bem.vc e espeçial para o senhor,ele gosta de pessoas humilde e vç e mais q humilde.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Incêndio em propriedade rural é co...":

Falaram tando do Sagto. Jaguaraci que hoje Várzea sente a sua falta, não é só por esse acontecimento não, e sim por vários outros que estam acontecendo que só vimos antes de Jaguaraci. Foi ele sim quem disciplinou e deu sossego a nossa querida cidade, até as rondas que eram de prache no tempo dele hoje é difícil de se vêr, raramente vc vêr a viatura fazendo ela, pois quando da 10h ela já esta guardada e os policiais já estão dormindo. Pedimos ao novo Sagto.(que até agora não sabemos quem é ou se tem) que continue com o trabalho que Jaguaraci vinha fazendo, sei que cada um tem a sua própria maneira de conduzir as coisas, mas já está relaxando e depois pra concertar pode ficar difícil, confiamos nas polícias militar e civil e que façam o que tiver de ser feito doa a quem doer a população de Várzea agradece. 

carlos silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Associação dos Moradores de Várzea do Poço constru...":
Enquando a quadra de esportes destuida o q a Associação e seu fundador Vado tem a dizer?
explique ao povo?
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito Eliezer da cidade de Quixabeira é multado...":

Observe uma coisa o ingresso custa 30 reais eu acho justo pelo nível da festa porque tudo é caro mas para você que acha que Marquinhos não gosta de pobre e cobra 30 reais pelo ingresso, apois tem uma área lá que voce assiste tudo de arte-bancada tem bar, restaurante sombra e é 0800 isso mesmo de graça nem estacionamento é cobrado durante o dia, comfesso que eu estarei nessa área todos os dias. Marquinhos é o cara que pensa em todos o rico e o pobre. Alguma dúvida? Nané...!!!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito Eliezer da cidade de Quixabeira é multado...":
falaram ai que marquinhos não gosta de pobre por cobrar 30 mireis na festa, Ok, tudo bem, e ti palo da aula de graça na escolinha dele? da bolsa de estudo pra algum aluno pobrinho? eu mesmo nunca vi. se liga ou "mané" arcanjo, o desespero dos cupins é tão grande que falam ou escrevem sem pensar.  
VÁRZEA NEWS deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito Eliezer da cidade de Quixabeira é multado...":

Olha sobre a matéria da quadra ela está anônima observe o rodapé da mesma? Seria um prazer publicar, para isso os diretores do blog devem colocar a autoria do texto e fotos e enviar via e-mail para a coluna “você é o nosso repórter”
A direção do Várzea Cidade
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito Eliezer da cidade de Quixabeira é multado...":
 

FALANDO EM PT DEA DA UMA OLHADINHA NO VARZE NOTICIAS E PEGA AQUELA DENUNCIA DA QUADRA DO VERIADOR DEA E COLOQUE NO SEU BLOG ESSE SÃO O POVO Q ACOMPANHA O PT DE VARZE
Mané Arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito Eliezer da cidade de Quixabeira é multado...":

Ainda dizem que o candidato derrotado a prefeito gosta de pobre. Faz uma festinha e cobra do povão R$ 30,00. Isto é um absurdo! Seu Maxixe em Jacobina dia 09 deste mês de graça enquanto aqui 30,00 PQ?????? 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tribuna do Povo":

Eu disse e garanto, se quiser até cito nomes de todos do PT que tem todo mês seu salário gordo no bolso, estou mentindo? Ou você está completamente desatualizado ou ta se fazendo de idiota. vai na praça da preguiça que tem PT trabalhando lá perto, em secretárias e comércios, nem só la como em muitos lugares ai, espero ter refrescado a sua digníssima memória.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Presença maciça na festa de filiação de Marquinhos...":
Rsrsrsrs MAS UMA FAMÍLIA ESTA PRESTE A VOTAR EM MARQUINHOS.TIO PAULO VC SE LEMBRA DA MULHER QUE ESTAVA SENDO A DIRETORA DO HOSPITAL E VC TIROU PARA BOTAR FULANA? É ISTO MESMO E COM ELA VEM SEU IRMÃO O DONO DO BAR S.A DA PRAÇA EDVALDO VALOIS.QUEM Ñ SABE REZAR XINGA DEUS ISTO É SÓ O COMEÇO. AGORA ELES QUEM MARQUINOS NA PREFEITURA E DALE 13.Aaaaaaaaaaaaa PAULINHO A MASCARA ESTA CAINDO NINGUEM QUER MAS SABER DE SUAS CONVERSAS BONITAS E MENTIROSAS CAI FORA CAI FORA O POVO QUER MARQUINOS PARA GOVERNAR uiuiuiuiuiuiuiui.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito Eliezer da cidade de Quixabeira é multado...":

quem falou q o pt ta em varzea na atual administração ta enganado o pt aqui e ds derrotados.nos somos e pc do b 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito Eliezer da cidade de Quixabeira é multado...":

O pt está em várzea tbm na administração atual... 

José Arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito Eliezer da cidade de Quixabeira é multado...":

Onde o PT está dá é nisso. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tribuna do Povo":

Aos amigos de Várzea do Poço que se preocupam tanto com quem vai ou não ser candidato na próxima eleição, deviam se preocupar com o HOJE. Cobrem dos atuais governantes melhorias na saúde e na educação. Por isso que essa cidade não evoluí. ETÁ POVINHO!!!! 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tribuna do Povo":

Ailson candidato? É piada? vou rir, rsrsrs. esse b... de bode lá tem peito pra ser candidato a nada, o pt quer ter prefeitos e mais prefeitos, e não entrar na briga pra servir de escada. ISSO MOSTRA O DESESPERO dos candidatos cupins, marquinhos não é fraco? deixa o cara concorrer, ter seus votinhos mizeros, ou tão com medo? gostaria de ver uma materia sobre a enquete feita no site www.calilanoticias.com que marquinhos venceu com 51% e paulo 41%. isso ai o vpnoticias esconde da papulação.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Presença maciça na festa de filiação de Marquinhos...":

Gostaria de lembrar às pessoas que não estão gostando das matérias publicas nesse blog, em especial os grupinhos formados por Prof.,Sec. e etc., podem começar a ler só o blog conveniado com a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, lá sim vocês vão encontrar notícias que tentam mostrar uma cidade sem problemas. Aqui vamos sim, cobrar o tempo todo: melhores serviços e mais respeito com a população de Várzea. O mais curioso é que sempre aparece uma Prof.,um Sec. , dois ex-candidatos a vereadores que já foram derrotados, um na última eleição e o outro na de 2000. Meu avô sempre me dizia: QUEM GABA O TOCO É A CORUJA. Os eleitores já perceberam que toda eleição aparece sempre os mesmos cabos eleitorais, cada um querendo simplesmente defender seu posto de trabalho, na maioria das vezes, trabalho esse conseguido não pela qualificação profissional, mas pelo simples fato de se sujeitar a entrar no mundo da política pra pedir voto desesperadamente, sempre buscando benefício próprio. Só para deixar claro como as coisas estão funcionando em nossa cidade, todas as prefeituras vizinhas estão realizando um concurso público, como exemplo eu posso citar a cidade de Miguel Calmom, que hoje se encontra com o processo de inscrição aberto. Paro e fico aqui imaginando: porque não realizam concurso público em Várzea? Os jovens não têm o direito arrumar um emprego pela sua capacidade intelectual? Para arrumar um emprego é necessário fazer como alguns cargos que ficam o dia todo denegrindo a imagem de pessoas nos blogs motivados por interesses pessoais? Ou será que tem que falar mal do prefeito e depois receber um emprego como cala boca e fique na sua jovem comunista? Esse é o desenvolvimento para os jovens de Várzea do Poço que vocês estão trazendo? Por isso que os alunos de Várzea do Poço se deram mal no ENEM. Qual estímulo um jovem pode ter para estudar, se para conseguir um cargo na prefeitura você tem que se submeter na maioria das vezes a papeis ridículos, enquanto deveriam entrar para trabalhar no serviço público por mérito. O mais interessante: o blog conveniado com a prefeitura não publicou o bom desempenho da cidade vizinha, Serrolândia. Qual o motivo dessa omissão? Quais exemplos de honestidade vocês estão dando a população local? Suspeita de fraude de documentação eleitoral, contratações irregulares, licitações com carta marcada (ganha quem for eleitor do prefeito) e etc. As falcatruas estão começando a aparecer agora. AS máscaras estão caindo. Volto a falar em relação aos tipos de comentários que são postados por alguns "cargos de confiança" do Senhor Prefeito. Eles são tão ridículos que chego a morrer de rir. Tentem colocar algumas coisas que não deixem transparecer o desespero de vocês. Toda casa um dia cai, a de vocês já tem hora e dia marcado. Vamos dar tempo ao tempo. Nada é permanente, exceto a mudança. (Heráclito)

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Presença maciça na festa de filiação de Marquinhos...":

Sou filiado do PT e digo que isso foi escolha de Sr. Renato. Mas alí foi apenas um ato de FILIAÇÃO, para o Sr. marquinhos ser candidado a prefeito pelo PT vai ter que haver uma convenção, e ele pode ser candidato do Sr renato, porque o candidato a PREFEITO do PT será Ailson, então vamos para a convenção de 2012 e ver quem TODOS OS FILIADOS DO PT querem, o Sr. marquinhos e sua corja não pode se lançar candidato sem ouvir os outros tantos filiados, só está começando, e o sr. renato vai ter que ouvir todos os filiados e não só os que lhe dá apoio. Recado foi dado.

Obs.: como foi ridículo ver pessoas que tanto falavam mal do PT agora com uma estrela no peito, todos são PT agora, só quero ver quando o sr. marquinhos não for o candidato do PT se essas pessoas votaram no PT.
Jamorreu deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tribuna do Povo":
fizeram uma conta ai, de 1X0 pra lá e 1X0 pra cá, só faltou dizer que lado tem mais puxa saco? Parlo 1X0 Marco, quem tem mais gente desesperado? parlito 1X0 marquito, nessas contas os cupins são bons, assim como fizeram na eleição passada, até difunto votou... gente morando em são paulo votou tbm, que democracia né? não posso ir votar ai, tu vota por mim? claro me da teu titulo. a justiça ta de olho, em 2012 vamos ficar de olho tbm e botar na cadeia a senhora que votou em duas ou mais seções, ou até mesmo pessoas de outras cidades, CADEIA, isso mesmo. vão ter que ir atraz de outra forma de roubar.
É Marquinhos 13, e fora esses inimigos do povo.
miguel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Presença maciça na festa de filiação de Marquinhos...":

êta que tanto desespero não é donas fulanas, veja o semblante de paulo josé, e analise se ele está satisfeito, o proprio rosto diz o que o coração sente (tristeza), veja nas fotos do ato de filiação de paulo.kkkkkkk 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Yhonara Freire do PT, vence eleição em Ourolândia":

huhuhu!! onde o PT põe o dedo não tem pra ninguem. Dilma, Wagner e M..., sei não! é melhor ficar calado porque sou filiado ao PT e acompanho Renato por que sou fiel ao meu partido a presidencia é sua Renato, é você quem dá as cartas já falei com Ailson e Dí! sou fiel! 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Presença maciça na festa de filiação de Marquinhos...":

o partido do pt estar com Marquinho e seus filiados estão? kkkkkkkk o Renato idiota te chamavam de buneco preto e agora ?vc estar tendo 13 minutos de fama e venha Renatinho e Marquinhos.KKKKKKK

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço – Josias Gomes diz que Marquinhos é...":

parabens grupo de marquinhos vcs estao no caminho certo o pt e o partido dos pobres.boa sorte deus esta no caminho de vcs. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Presença maciça na festa de filiação de Marquinhos...":

que comparaçao sem logica.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Presença maciça na festa de filiação de Marquinhos...":

Déa coloca meu comentário que blog é esse?
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Presença maciça na festa de filiação de Marquinhos...":

VAMOS FAZER COMPARAÇÕES?
1. quem se filia no PT? Marquinhos 1x0 Paulo;
2. Qual ato de filiação teve mais gente? Paulo 1x0 Marquinos;
3. Qual ato contou com maior presença de deputado? Paulo 1x0 Marquinhos;
4. Qual ato contou com maior presença de autoridade do Governo do EStado? Paulo 1x0 Marquinhos;
5. Qual ato contou com mais qualidade nos discursos? Paulo 1x0 Marquinhos;

è minha gente , já vi que a eleição do ano que vem vai ser igual a outra Paulo 1x0 Marquinhos, 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Presença maciça na festa de filiação de Marquinhos...":

parabens marquinhos.vamos a luta...deus esta com vc.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TSE derruba liminar que mantém prefeito de Abaré n...":

está chegando a hora da onça beber água em várzea do poço
armando jose de souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bomba! PRE recomenda promotores eleitorais requere...":

colocaremos fogo nesta bomba já, não importa em quem vai doer, seguuuura timotinho e sua cúpula!

Elton Saraiva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tribuna do Povo":

coitado deste jovem, o comunismo vive hoje em decadência, China cresce economicamente más tira a liberdade do povo, Cuba não é diferente, liberdade zero, lembra do massacre da Praça da Paz celestial na China, quando os estudantes foram esmagados por tanques de guerra, tudo iste é fruto de um regime totalitário (comunista), se aqui o povo já sofre com o regime democrático, imagine com o regime comunista!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":
Anticomunismo na Igreja Católica

O Magistério da Igreja Católica sempre condenou oficialmente qualquer forma de comunismo, porque ela achava que o comunismo nunca poderia ser compatível com a doutrina católica:

Em 1846, o Papa Pio IX afirmou que o comunismo é "sumamente contrária ao próprio direito natural, a qual, uma vez admitida, levaria à subversão radical dos direitos, das coisas, das propriedades de todos e da própria sociedade humana" (Encíclica Qui pluribus) [1]
Em 1878, o Papa Leão XIII disse que o comunismo é uma "peste mortífera, que invade a medula da sociedade humana e a conduz a um perigo extremo" (Encíclica Quod Apostolici muneris) [2]
Em 1891, o Papa Leão XIII defendeu que "a teoria marxista da propriedade colectiva deve absolutamente repudiar-se como prejudicial àqueles membros a que se quer socorrer, contrária aos direitos naturais dos indivíduos, como desnaturando as funções do Estado e perturbando a tranquilidade pública." (Encíclica Rerum Novarum, n. 7)
Em 1931, o Papa Pio XI comentou que "ninguém pode ser ao mesmo tempo um católico sincero e um verdadeiro socialista revolucionário" [3]
Em 1937, o Papa Pio XI criticou os bolchevistas e ateus que pregavam que o comunismo era o "novo evangelho e mensagem salvadora de redenção". Ele considerou ainda que o comunismo era um "sistema cheio de erros e sofismas, igualmente oposto à revelação divina e à razão humana; sistema que, por destruir os fundamentos da sociedade, subverte a ordem social, que não reconhece a verdadeira origem, natureza e fim do Estado; que rejeita enfim e nega os direitos, a dignidade e a liberdade da pessoa humana". (Encíclica Divini Redemptoris, n. 14)
Em 1949, a Igreja Católica, mais concretamente o Santo Ofício, emitiu o decreto contra o comunismo, que estipula que todos os católicos que sejam comunistas são automaticamente excomungados.[4]
Em 1961, o Papa João XXIII defendeu que "entre comunismo e cristianismo, [...] a oposição é radical, e acrescenta não se poder admitir de maneira alguma que os católicos adiram ao socialismo moderado: quer porque ele foi construído sobre uma concepção da vida fechada no temporal, com o bem-estar como objetivo supremo da sociedade; quer porque fomenta uma organização social da vida comum tendo a produção como fim único, não sem grave prejuízo da liberdade humana; quer ainda porque lhe falta todo o princípio de verdadeira autoridade social." (Encíclica Mater et Magistra, n. 34)
O Catecismo da Igreja Católica afirma que "a Igreja rejeitou as ideologias totalitárias e ateias, associadas, nos tempos modernos, ao «comunismo» ou ao «socialismo»" (Catecismo da Igreja Católica, n. 2425)

A Igreja Católica condena porque sabe o tanto de mortes que já foram causadas pelos comunistas.Sabe também que eles são contra a democracia.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Anticomunismo 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

Tudo que o PC do B prega, estão fazendo ao contrário em Várzea do Poço.
O amigo advogado do grupo dos comunistas falou que o PC do B luta pelos mais pobres, os trabalhadores e os estudantes. Aqui em Várzea temos muitas pessoas passando dificuldades financeiras sem poder ter acesso a coisas básicas para uma vida de qualidade. O desemprego em nossa cidade é uma realidade que não podemos negar, principalmente se compararmos com a cidade vizinha Serrolândia. Os nossos estudantes sem um ensino de qualidade não obtém um bom desempenho no ENEM, comparado aos alunos de Serrolândia que ficaram em 3º lugar entre os colégios estaduais que estão ligados a DIREC de Jacobina, e ainda acabam se envolvendo em brigas na porta do IESFA, sem nenhuma atitude da Secretária de Educação para tentar resolver o problema. Pode até não ter nenhum deputado do PC do B envolvido no mensalão, mas em Várzea do Poço têm integrantes e pessoas simpatizantes do partido que estão sobre investigação da polícia civil e do ministério público, acusados de falsificação de documentos eleitorais. Cuba pode ter até as melhores faculdades do mundo, mas a faculdade que a 1ª Dama do município trouxe para a nossa cidade, foi fechada por uma determinação do MEC, por diversas irregularidades (EADCON/UNITINS). Enquanto a China é o país que mais cresce no mundo, Várzea do Poço vem perdendo moradores (em especial a juventude) a cada dia que passa pela falta de emprego e renda.#FATO#. O ministro conseguiu a copa do mundo de futebol, mas o prefeito Paulo José não foi homem para cumprir sua promessa de registrar a liga de futebol de nossa cidade na confederação baiana e de colocar nossa seleção pra participar do intermunicipal. Defendem menos impostos, mas o chefe de tributos anda o tempo todo mandando um documento pra casas das pessoas que não estão em dias com os tributos municipais ameaçando entrar com um pedido de execução fiscal. Ameaçando a população e afirmando que se não pagar vai tomar a casa das pessoas. Se o Dep. Roberto Carlos não trouxe nada e mesmo assim conseguiu ser o mais bem votado pra estadual, isso demonstra o quanto o grupo dos antigos cupins e hoje comunistas são incapazes de trabalhar pelo povo. Em relação a Dep. Neuza Cadore se ela fosse tão poderosa politicamente, o prefeito e seu grupo de comunistas não ficariam de fora da bola da vez que é o Partido dos Trabalhadores (PT). Falando em Deputados que sumiram cadê o deputado derrotado Sérgio Passos? E o tão querido Juthay? Cadê Rui Macedo? Cadê Marcelo Nilo? O deputado que não foi derrotado acabou fugindo de vocês. Prestem bem atenção: O BARCO ESTÁ AFUNDANDO. Não adianta colocar o exercido vermelho de cargos de confiança de casa em casa pedir voto, tentando enganar o eleitorado, porque o povo já não agüenta mais tanta falta de respeito com o dinheiro público. Agora peço para as pessoas que usam esse espaço para defender o comunismo instalado em nossa cidade e em especial o prefeito Paulo, para não usar palavras agressivas do tipo cabo a rabo, tomar uma surra, os bois e etc. Com essas expressões pra mim fica claro que a pessoa que escreve textos dessa forma, no máximo deve ser um carginho de 3ª categoria. Porque sei que existem pessoas inteligentes também nesse grupo. Agora não podemos baixar o nível. Que tão discutir de uma forma democrática e sem agressões pessoais? Mesmo sabendo de democracia não faz parte da administração de Paulo José e muito menos dos COMUNISTAS.
NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DIGA NÃO AO COMUNISMO, DIGA SIM A DILMA NA PRESIDÊNCIA, WAGNER NO GOVERNO ESTADUAL E MARQUINHOS NA PREFEITURA DE VÁRZEA DO POÇO.
Que Deus ilumine cada leitor desse blog e suas respectivas famílias. Abraço!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

Gostaria de saber do pessêdobê pq o rodrigo almeida denunciou abusos na administração de paulo violeiro, e logo em seguida ganhou um pirulito de cala boca menino, agora o homi é do partido de rodrigo, que coisa hein. dea, vamos relembrar esses momentos ai.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":  
Gostaria de fazer uma critica para esse blog de jornalismo.
Por que não falam de coisas irregulares de várzea? tipo o atrazo nas obras do PSF, calçamento completamente afundado na av. JK, anunciaram obras no campo de futebol e até hj nada, será q dany almeida não vai ajudar mais? o prado feito no meio de uma futura avenida, que cagada hein, em area de futuro crescimento, se é que várzea cresce com essa administração né, a estradas de varzea só veem patrol de carnaval em carnaval "literalmente falando", realmente, vamos ver isso tudo ai, acabei de receber uma informação aqui pelo tuitir, o buraco da avenida jk, em frente a nosso rio, é pra juntar agua da chuva, ja que estamos passando periodo de estiagem, espero que venha a trovoada neh.

Pena - a cominada à falsificação ou à alteração.Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

O desespero tomou conta dos derrotados, pois já tem certeza que vão perder novamente. O PC do B no Brasil defende o mais pobres, os trabalhadores, os estudantes, o povo em geral. Me digam quantos do PC do B participaram do mensalão, nenhum, qual partido mais velho em atividade no pais. Existe um diferença entre PCB e o PC do B nosso lema e defender o interesse no povo. Cuba tem a melhores faculdades do mundo e de graça e isso que nos defendemos saúde e educação de qualidade sem custar nada. A china é o pais que mais cresce no mundo e muitos destes mortos que vocês citaram aí foram filiados do PC do B, pois estavam defendendo o povo quando foram proibidos de falar. O ministro do esporte é do PC do B foi ele o principal responsável por conseguir a Copa do Mundo de Futebol. Estão com raiva porque a quatro anos o boi queria vir para o nosso partido e nos não aceitamos. Pc do b é do povo e para o povo. Defendemos também menos impostos para os pobres, pagamos imposto demais. O que foi que o deputado cantor trouxe para o nosso município?

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

VÍTIMAS DO COMUNISMO NO MUNDO (PC do B)

URSS --> 20 milhões de mortos
CHINA--> 65 milhões de mortos
VIETNAME--> 1 milhão de mortos
COREIA DO NORTE--> 2 milhões de mortos
CAMBODJA--> 2 milhões de mortos
EUROPA DE LESTE--> 1 milhão de mortos
AMERICA LATINA--> 150.000 mortos
ÁFRICA--> 1.7 milhões de mortos
AFEGANISTÃO--> 1,5 milhões de mortos

http://blogdoweiss.blogspot.com/2010/03/in-statu-quo-res-erant-ante-bellum.html
armando jose de souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ABSURDO: Prefeito de Serra Preta, Adeil Figueredo,...":

o de Serra preta pinta e o de várzea do Poço derruba e fecha, não aguento mais com esta Educação! 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

oi vales bois quando e q vc vão cair ma real depois de outra surra em utubro do ano q vem .vcs saõ ate engraçados em falarem de mentira tem mais mentiroso do q marquinho o ele ja esqueceo as mentira dele q todo os dias teinha uma data para ele ser prefeito sai dai derrotado vai vender teu carros p lar.a chapa vai ficar massa vc e renato kkkk muito mim adimiro q fonte certa sua marquinho falou q vc não se filiava no pt pq vc n confiava em renato queremos vc dinovo marquinho q a surra e melhor duque a passada

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
acorda valeu bois vcs continuam derrotados até hoje, agora é o PT que vai dar a vitória a vcs, PAULO VAI SER PAULO SEMPRE, INTEGRO, HONESTO, DEDICADO, VALENTE E ACIMA DE TUDO PROTEGIDO POOR DEUS, por que se dependesse da inveja de vcs ele estava longe de Várzea do Poço desde quando ganhou a eleição, que vcs queriam o poder através das mentiras e que com essas mentiras vcs perderam foi votos, vão se fialiar ao PT quem está ligando para isso, enquanto vcs irão para o 13 aumentando um ponto, nós fomos para o 65 avançamos 20 pontos vcs são uns derrotados e não adimentem, 2012 vem ai para darmos outra surra pior do que a primeira, podem vim com o seu 13 e RENATO por que a surra vai ser mais saborosa, na primeira ele levou casete só para vereador e agora vai ser de cabo a rabo.A gora será marquinho e Renato o vice háaaaaaaaaaaaaaaaaaa como vai ser saborasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acatem a minha idéia. Marquinhos candidato a prefeito vice RENATO BELAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA CHAPA É DE PIAR. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

O mais engraçado de tudo isso é que a Deputada Neusa Cadore não conseguir usar desses super poderes para filiar Paulo no PT e lançar ele como candidato. Cadê toda essa influência? 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

ESCLARECIMENTO: Paulo era sim a vontade do PT, e Marquinhos a vontade do Sr. Renato, é tanto que teve que ir buscar um filiado representante do diretório municipal em Feira de Santana para a manipulação de não a eceitar Paulo, agora digam que é mentira? Outra coisa LEMBREM que o PCdoB é um partido da base do governo não se esqueçam, e por fim vamos a conta que esse Sr. fez usando nome de outra pessoa, pode até bater mas quantidade não é qualidade é tanto que o Dep. Roberto Calos tá lá mas não canta aquí em Várzea, e por falar nele cadê? sabe porque não canta, a DEP. NEUSA CADORE DO PT AGORA COM PAULO JOSÉ CANTA MAIS DO QUE ELE E TODOS ESSES DEUTADOS DESSA CONTA QUE FIZERAM, sou um filiado do PT e estarei atento a tudo, certo Renato? certo Marquinhos? como filiado do PT estive no evento de Paulo e estarei também atento a tudo nessa filiação fajuta de sábado. Só mais uma coisa, é melhor postar comentários como anônimo do que inventar ou se passar por outras pessoas, depois irei
à Caraibinha acessar a internet de lá, de repente tá mais rápida que em Várzea.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

Gostaria de chamar a atenção da população em relação a aquisição do material de campanha do senhor prefeito.Sabemos que o material do 45 não tem mais utilidade, por isso temos que ficar de olho em uma empresa que presta serviços para a prefeitura na venda de uniformes e materias de escritório. Não podemos admitir que através de uma "parceria" firmada e essa empresa faça com que o material de campanha seja pago mais uma vez pela prefeitura. Vamos abrir o olho para que nosso dinheirio -dinheiro público- venha servir para bancar a campanha do prefeito. A mesma empresa que vende o todo uniforme pra prefeitura e a que faz todo material de campanha.Devemos lutar contra o desvio do dinheiro do povo.Justamente por isso que não podemos ser coniventes com nenhum tipo de corrupção, sempre denunciando qualquer irregularidade, sem medo de nada e ninguém. 
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

JOSÉ



E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama, protesta?
e agora, José?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José?

E agora, José?
Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua biblioteca,
sua lavra de ouro,
seu terno de vidro,
sua incoerência,
seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Minas,
Minas não há mais.
José, e agora?

Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
a valsa vienense,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse...
Mas você não morre,
você é duro, José!

Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, José!
José, para onde?

Junior Vieira da Cruz, estudante e músico, Povoado de Barra Nova.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

Gostaria de apresentar aos leitores e leitoras do blog meu humilde conhecimento em matemática e fazer uma continha bem simples em relação à quantidade de representantes na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia tanto dos principais partidos do grupo de Marquinhos (PT e PDT) quanto do grupo de Paulo (PSDB E PC DO B). Vamos aos cálculos. 10 deputados do PT + 4 do PDT = 14 deputados dos partidos do grupo de Marquinhos.Agora somando os 3 deputados do PC do B + 2 do PSDB = 5 deputados dos partidos do grupo do prefeito. Percebemos claramente que sem comparação, o grupo de Marquinhos tem bem mais representação do que o grupo do já derrotado prefeito Paulo. Quem tiver alguma dúvida da minha matemática dá uma olhadinha no site da assembléia http://www.al.ba.gov.br/v2/deputadopartido.cfm . Acessado do dia 26/09/2011. Resumindo: senhor prefeito, pegue seu banquinho e saia de fininho. Agora é a estrela de PT brilhando ainda mais forte com Marquinhos.

Ranael Coutinho, filho de João Armezindo, morador da Faz.Caraibinha.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Convite":

Agora sim Várzea do Poço está no caminho certo, teremos em breve um prefeito simples, honesto, com visão de desenvolvimento, em um partido político de nome e tradição. Agora é Marquinhos na prefeitura, Wagner no Governo Estadual, e Dilma na presidência do país. Várzea do Poço só tem a ganhar com essa união de Marquinhos ao Partido dos Trabalhadores. Bola pra frente. Foi dada a largada das eleições municipais. Marquinhos já saiu na frente em relação à oposição. Timótinho 0 X 1 Marquinhos. Agora é 13 meu povão! Tem gente- os adversários -que não aceitou ainda a primeira derrota, mas outras vitórias de Marquinhos e do PT ainda virão. Agora ficou a disputa não é entre o grupo do valeu boi e o grupo dos cupins. Agora é VALEU BOI X OS COMUNISTAS. Também ditador e arrogante como o prefeito Paulo José, não poderia se filiar em outro partido senão o Partido Comunista. Ontem dia 26/09/2011 aconteceu o ato de filiação do prefeito. Eles ficaram com tanta vergonha de não ter conseguido o PT, que fizeram a filiação “escondida” do povão. Agora com a filiação de Marquinhos é diferente, queremos que todos saibam do evento. Porque Marquinhos nunca prometeu a ninguém, e também nunca falou no Calila Notícias que era o preferido do PT. Então aviso a todos e a todas que a presença de qualquer pessoa que seja independente do lado partidário vai ser bem vinda na cerimônia de filiação. Parabéns Marquinhos por mais uma vitória alcançada. Abraço a todos os leitores do blog.

Chico da Farinha, morador da comunidade de Nova Esperança.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FESTA DO PADROEIRO “SÃO FRANCISCO DE ASSIS” E CELE...":

Gostaria de parabenizar o pessoal da paróquia pela realização do evento.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de Várzea do Poço se filiará no PC do B":
Gostaria de usar o espaço democrático do blog pra falar sobre a mais nova arma do prefeito para ganhar votos. Na última quinta-feira aconteceu no povoado de Itapoan uma mobilização chamada de Prefeitura em movimento.De início já fiquei sem entender: eles estavam admitindo que antes ela estava "meio parada", "meio devagar"? Mas vamos ao que importa.O evento que na verdade foi criado com a intenção de conquistar o eleitorado, realizou vários serviço a "população".Até aí tudo bem. Agora a tal de prefeitura em movimento deveria acontecer o dia todo, até mesmo porque funcinários da prefeitura foram deslocados para o povoado para prestar diversos serviços ao povo. Porém o que presenciei foi que depois das 13:30, o que seria um dia de trabalho normal para os funcionários da prefeitura, virou foi uma festa movida a cerveja,carro com som ligado em todo volume, os cargos de confianças que deveriam cumprir seu horário de trabalho, depois das 13:30 estavam simplesmente bebendo no horário de serviço e fazendo politicagem. Isso é uma vergonha.Até o vereador de se diz vereador do Gato e do esporte-jogo de azar- estava alcoolizado e dirigindo seu carro.Como um vereador deveria se comportar melhor. Agora em Várzea do Poço ninguém sabe o que é público ou o que é particular:usado pra ganhar votos. Isso é uma vergonha.
AGORA PARA TENTAR CONQUISTAR O ELEITOR ESTÃO FAZENDO A POLÍTICA CHAMADA BARBA,CABELO E BIGODE. Isso porque até salão de beleza estão levando para o pessoal. Será que estão pensando que o povo vai ser vender por um tratamento de beleza do salão.
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Coisas da Internet - Briga no I.E.S.F.A em Várzea ...":

Depois que fiquei sabendo desse vídeo não tinha como ficar sem fazer um humilde comentário. Dentro das principais melhoras apontadas pele atual administração é em relação a educação. Segundo o Sr. prefeito a educação de Várzea do Poço serve hoje um modelo para a educação das cidades vizinhas. Como já foi citado aqui, sabemos que a secretaria de educação parece mais um enxame de abelha com tantos cargos de confiança. Agora o que mais achei um verdadeiro descaso foi o fato de não aparecer nenhum funcionário do colégio pra separar essa briga. Diante desse fato para e pergunto: onde estava o porteiro do colégio que não separou a briga? A Sec.Paula Luciana tomou conhecimento desse vídeo postado na you tube? Essa é uma educação modelo? Cadê as autoridades da cidade que não tomaram nenhuma providência? Aproveita o espaço do blog secretária Paula e venha prestar esclarecimentos para a população de Várzea e os leitores do blog de outras cidades. Afinal a senhora tem responsabilidades como funcionário do povo. ISSO É UMA VERGONHA.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Raimundo Dentista se filiou ao PDT":

Vejamos como o mundo dá voltas. Antes o poderoso Dep.Marcelo Nilo era do PSDB, agora já está filiado no partido que tem como lideranças municipais Marquinhos e seu aliados políticos. Realmente as coisa não vendo dando certo para o prefeito mais arrogante da bahia: Timotinho.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Aconteceu o segundo encontro de ca...":

Gostaria de parabenizar os responsáveis pelo segundo encontro regional de cavaleiros, Esmael Filho e Paulo Andrada. Várzea do Poço precisa de pessoas que se preocupe em realizar envendo de qualidade. Estão de parabéns mesmo. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Coisas da Internet - Briga no I.E.S.F.A em Várzea ...":

Ai está a explicação do colégio de Varzea do Poço não aparecer no ranking do ENEM 2011.

Jackson Cunha 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de Várzea do Poço se filiará no PC do B":
Cai fora sorriso falso... Tua hora e de TERNURIA esta chegando. Cuidado com zoi furado!!!
miguel lima de Nova Esperança deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tribuna do Povo":

Existem um filme Americano com o Título Chamado JUSTÍÇA VERMELHA.
este filme mostra como é a corrupção do Regime Totalitário Chinês (Regime Comunista), será que o senhor prefeito está querendo colocar em prática em nosso município, você entrou em uma fria, pois somos livres para pensar e falar, nosso país é democático
pedro arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tribuna do Povo":

Não poderia deixar de mandar um recadinho para este ou esta puxa, só pra lembrar em 2000 o seu adorado prefeito paulo foi expulso do PT, porque não queria que os companheiros vestissem a camisa tradicional do PT (vermelha), e agora o que vai fazer com a camisa do PC do B, com certeza este ou esta não sabe o que é PCdoB.publique para este ou esta puxa. 
Elton Saraiva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tribuna do Povo":

Veja como é bonito um blog ser democrático, eu sempre acompanho as publicações do outro blog, e não vejo nenhuma crítica a atual administração será que é 100% perfeita, já descobrir o por que, o coordenador do blog é cargo de confiança nunca falaria mal do chefe, pois se falar vai pra RUA, você está de parabéns Déa! publique, democracia é assim mesmo ao contrário deles 
Elton Saraiva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Coisas da Internet - Briga no I.E.S.F.A em Várzea ...":

ISTO É COISA DE VÁRZEA DO POÇO MESMO! a televisão está mostrando aluno atirar em professora e depios tirar a própria vida, em várzea do Poço não é muito diferente, enquanto estamos tentando combater a violência em nosso município, aparece este absurdo, e o pior é quem está filmando veja só é michael, como gratificação deram um cargo na prefeitura, é por isso que nossa cidade e a educação vai bem

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de Várzea do Poço se filiará no PC do B":

Só quem não gostou foi essa oposição suja que só sabe falar mal, sabe por que não gostaram? porque se já era difícil ganhar as eleições de 2012, agora é que ficou complicado, e ficam ainda jogando Renato de um lado para o outro como uma bola de ping-pong, abra o olho Renato, já estão prometendo essa e aquela secretaria, com que poder? e não se esqueça que o ano que vem tem eleição para o PT e vc poderá não ser mais o presidente, e as promessas como fica? sei que muitas coisas vão falar e escrever nesse blog pois ele é o advogado e o canal de propaganda(enganosa) de Marquinhos, pois a arma de vcs é essa. Foi dada a largada para as eleições de 2012, quem se sentir ameaçado, desesperado e principalmente perdido vai caluniar e chorar mais, espero que eu possa ler esse comentário DÉA!!!!

"Você está na pagina Tribuna do Povo! É como diz a imagem acima. Só não publicamos comentários maldosos a que venha denegrir a imagem de alguém."
A direção do Várzea Cidade
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de Várzea do Poço se filiará no PC do B":

A mascara caiu, cairá e sempre cai!
Muitas vezes procuramos conscientemente algo que irá nos causar sérios problemas. 
Sr.José Bestinha conta uma interessante fábula a respeito.
Um homem cruza uma tempestade de neve, quando escuta um ruído. 
Vê uma cobra, ferida e quase morta de frio. “Me ajuda!”, diz ela.
“Você é perigosa”, responde o homem.
 “Não vê que estou quase morrendo, e não posso lhe fazer mal nenhum?”, implora a serpente.
Compadecido, o homem a recolhe, e leva para a sua casa.
Durante algum tempo convivem em harmonia. Mas um dia, enquanto acariciava a cabeça da cobra, ele recebe uma mordida fatal.
“O que é isso?”, diz o homem, a beira da morte. “Salvei sua vida, lhe dei comida, carinho - e agora você me envenena?”
E a serpente responde: “mas você sabia que eu era uma cobra, não sabia?”
Dessa mesma forma aconteceu em Várzea do Poço, o Sr.Paulo José estava com a eleição perdida sem o apoio do PT, então resolveu pedir ajuda e colaboração do Sr. Renato e outras lideranças do partido local, depois que chegou ao poder, mostrou todo seu veneno para o pessoal do partido e afirmou também: vocês sabiam que eu era uma cobra não sabiam?
Justamente por mostrar seu veneno que o Sr.Prefeito agora ficou fora do bonde do PT.

Várzea do Poço – Paulo X Marquinhos. Quem fica com o PT?

(Vitória fora de casa o mando de campo era do adversário) 

Leia trechos da entrevista no site Calila Notícias em 04/09/2011

Ao CN, Paulo José disse que foi filiado ao PT por 18 anos e saiu em 2001, quando se filiou ao PSDB e agora quer voltar. Segundo Paulo, tem o apoio e simpatia da direção estadual do partido e acredita que será o escolhido entre os dois. O chefe do executivo na eleição de 2010 votou e apoiou os candidatos a governador e senadores do PT e para presidente e deputados, ficou com o PSDB.
Os dois podem se filiar ao PT, porém, por decisão da diretoria estadual, nos municípios onde o prefeito tiver direito a reeleição, não haverá prévias. Prevalecendo esta norma, casos Paulo e Marcos se filiem ao Partido dos Trabalhadores, Paulo José será o candidato natural da legenda.
Por: Valdemí de Assis

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de Várzea do Poço se filiará no PC do B":

E Agora José?
Paulo Diniz

E agora, josé?
A festa acabou,
A luz apagou,
O povo sumiu,
A noite esfriou,
E agora, josé?
E agora, você?
Você que é sem nome,
Que zomba dos outros,
Você que faz versos,
Que ama, protesta?
E agora, josé?

Está sem mulher,
Está sem carinho,
Está sem discurso,
Já não pode beber,
Já não pode fumar,
Cuspir já não pode,
A noite esfriou,
O dia não veio,
O bonde não veio,
O riso não veio
Não veio a utopia
E tudo acabou
E tudo fugiu
E tudo mofou,
E agora, josé?

Sua doce palavra,
Seu instante de febre,
Sua gula e jejum,
Sua biblioteca,
Sua lavra de ouro,
Seu terno de vidro,
Sua incoerência,
Seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
Quer abrir a porta,
Não existe porta;
Quer morrer no mar,
Mas o mar secou;
Quer ir para minas,
Minas não há mais.
José, e agora?

Se você gritasse,
Se você gemesse,
Se você tocasse
A valsa vienense,
Se você dormisse,
Se você cansasse,
Se você morresse...
Mas você não morre,
Você é duro, josé!

Sozinho no escuro
Qual bicho-do-mato,
Sem teogonia,
Sem parede nua
Para se encostar,
Sem cavalo preto
Que fuja a galope,
Você marcha, josé!
José, para onde?

Você marcha José, José para onde?
Marcha José, José para onde?
José para onde?
Para onde?

E agora José?
José para onde?
E agora José?
Para onde?

UI UI UI UI!!!!!!!!!!!! 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de Várzea do Poço se filiará no PC do B":

O prefeito Paulo José e seu grupo político como já foi citado aqui, ficou o tempo todo menosprezando o presidente do PT Renado e outras lideranças locais, afirmando com toda arrogância com sempre que não iria fazer a menor diferença o PT local porque tinha o apoio das lideranças estaduais e etc. Agora caiu do cavalo mais uma vez, se filiando no partido do jovem Rodrigo Almeida, jovem esse que fez uma denúncia contra a prefeitura e seus secretários nesse blog, falando sobre diversas irregularidades. Isso é pra provar que não existe império que não possa ser destruído. Agora o Sr. Sérgio Passos, candidato a deputado estadual, derrotado na última eleição, foi jogado ao vento. A população de Várzea do Poço já percebeu que o atual prefeito, fala muito e faz pouco. Que coisa feia pessoal. Falou para jornal CN notícias que era o BAM BAM BAM do PT, agora teve que se filiar partido do também candidato derrotado Rodrigo Almeida.Agora fico aqui pensando: o prefeito humilhou seus adversários políticos, deu um pé na bunda do presidente do PT quando foi eleito, abandonou o candidato derrotado Sério Passos, pois fim na relação política com o "venerado" Dep.Juthay, se filiou no partido de outro candidato derrotado, não foi um homem de caráter como o Ex.Prefeito Cezar, paro e me pergunto: qual será a próxima decepção que esse homem vai causar aos seus eleitores meu Deus.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EXCLUSIVO: Prefeito de Várzea do Poço se filiará n...":

E agora o meu material de campanha que guardei anos e anos é 45, agora é 65, será que dá para do 4 puxar uma perninha e fazer um 6? Já sei vou chamar o único que merece respeito é Cezar que continua no 45 só e firme não sobrou ninguem o ultimo que sair apague as luzes. Interessante logo agora que nosso irmão Sérgio Passos é presidente estadual do PSDB todos fogem. Cadê Carlinhos e cia LTDA. ê povo ingrato. Famos lá Cezar é eu e tu, tu e eu agente não abandona o Titanic.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EXCLUSIVO: Prefeito de Várzea do Poço se filiará n...":

Jovem, jovem abram o olho!!! Me deixe viu Valera!!!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EXCLUSIVO: Prefeito de Várzea do Poço se filiará n...":

Estou surpreso, com tanta segurança a duas semanas atraz, menospresando o presidente do PT local e agora cai de quatro? Essa será a primeira de uma série de derrotas, por que ninguem é troxa, vc não engana mais ninguem, seu filme está quemado!!!
Timotinho tô de olho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EXCLUSIVO: Prefeito de Várzea do Poço se filiará n...":

Primeiro ele fala que irá filiar-se ao PT, super confiante, falando bem do partido, dizendo que ama o partido, entre outras qualidades. Agora que não conseguiu bosta nenhuma, vem se filiando a outro partido. Para completar ele fala mal do PT KKKK né bonitinho na foto? Vejamos e convenhamos você é um vira casaca, um falso, pois não sabe aonde ficar. É né se formos pensar bem pensado, o partido que ele filiou-se agora já tem um filiado vira casaca, é o bem na foto está no caminho certo.

miguel lima de Nova Esperança deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Colégio Estadual de Serrolândia 3º melhor da regiã...":
o melhor foi o de Várzea do Poço que apareceu no fundo do poço, ainda fala da Educação deste município, só o ENEM para desmentir, fazendo mais festas os jovens aprendem mais, não é dona Paula e seu paulo! que educação é esta? 

miguel lima de Nova Esperança deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quixabeira obtém melhor pontuação do Enem na regiã...":

como pode os jovens adquirir uma bôa Educação se esta só serve para desviar a atenção dos mesmos, veja é motorista sem Habilitação, os carros kkk veja a situação, em troca de votos estão negociando até as linha de transporte escolar

 armando jose de souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quixabeira obtém melhor pontuação do Enem na regiã...":

Em minha opinião a culpa é de todos kkk, e o poder público o que fez para isto não acontecer! todos nós sabemos que os recursos da educação em nosso município só serve para a contratação sem limite, a secretaria parece casa de abelha, veja quanto está pagando ao transporte escolar através da Transcoob kkk, o dinheiro que poderia servir para os jovens aparecer no ENEM aparece nesta falta de vergonha, tenha respeito pelo que é nosso! (Dinheiro da Educação). Só para esclarecer observe as festas em nosso município, todos sendo pago pela Secretária de Educação, fique de olho jovens.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SAMU Regional de Santo Antônio de Jesus será inaug...":

Senhor prefeito Paulo José, tenho observado a pouca dedicação de V.S.ª em prol da comunidade de Várzea do Poço, com a falta de trabalho e compromisso. Isso fez a comunidade do bairro Alto Alegre, através de mim, se mobilizar e postar esse pedido para, se possível, obtermos uma resposta quanto a nosso problema. Desde que a Av. Juscelino foi calçada a comunidade citada sofre com o descaso e abandono com a Avenida Juscelino. A falta de pavimentação traz vários transtornos para os moradores do local além da população flutuante que utiliza a rua para acessar outras ruas, avenidas, o centro da cidade e estabelecimentos comerciais.Problemas como buracos, poeira no tempo seco e pedras soltas, acabam ocorrendo pequenos acidentes. Há muito tempo, lutamos por uma resposta para o caso ( melhoria na pavimentação ), porém, o que recebemos é, apenas, uma evasiva do poder público municipal. Nós, moradores do local, nos sentimos desassistidos pela prefeitura municipal, uma vez que o dinheiro de nossos impostos não é revertido para nossa qualidade de vida. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "INSS: Agência de Jacobina agora passa a ser Gerênc...":

Varzeanos essa é a oportunidade de conquistar um bom emprego em nossa região, pois o INSS está prestes a realizar um concurso em nível nacional e com a criação da gerência executiva de Jacobina, com certeza serão ciadas muitas vagas nas agencias do INSS da região, vamos começar logo a estudar, eu ja comecei, pois esta é uma boa chance de voltar para minha terra.


Jackson Cunha Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quixabeira obtém melhor pontuação do Enem na regiã...":

Em minha modesta opinião a culpa é de todos, do prefeito que não tem projeto de incentivo a educação, dos professores que não orienta e motivam os alunos, chamando a atenção para a importância do ENEM, por fim acho que a culpa maior é dos jovens, de um modo geral não só os varzeanos, que em muitos casos não se interessam e sempre ficam colocando a culpa nos outros, se acomodam e ficam esperando pelos governantes, que não tem interesse nenhum em educar o povo para que não possa aprender a votar, temos que fazer nossa parte, hoje temos uma ferramenta de informação poderosissíma que podemos aprender qualquer coisa e até mesmo fazer um curso superior de qualquer lugar que esteja, essa ferramenta é a INTERNET. Temos que fazer a nossa parte, pois se não tomarmos iniciativa ninguém irá fazer por nós.

Jackson Cunha 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SAMU Regional de Santo Antônio de Jesus será inaug...":

Como sempre muita zoada e pouca ação da atual administração. O senhor Edelmir, que na época era Sec.de Saúde, com toda sua "sabedoria" lutou para trazer o mamógrafo pra nosso município, mesmo sabendo que não poderia usá-lo por conta de não ter a estrutura necessária em Várzea do Poço. Agora o dinheiro público fica parado, com o mamógrafo e a SAMU sem funcionamento. Na hora de soltar fogos e desfilar pelas ruas aparece um monte de gente pra roubar a cena, agora na hora de fazer a coisa funcionar de verdade, para beneficiar o povo, aí todo mundo foge da responsabilidade. Falando do Sr.Edelmir, gostaria de saber se ele como Sec. de Obras não vai tomar uma providência em relação à Avenida Juscelino com a buraqueira. Todos nós sabemos que em breve vai acontecer a melhor festa de nossa cidade (VAQUEJADO DO PARQUE ARISTILDES RIOS), e o Trio Elétrico de verdade, coisa que o atual prefeito não traz, vai precisar passar para fazer a alegria de todos os foliões na PUXADA DO VALEU BOI. Ou será que até esse grande evento o senhor e o prefeito querem acabar na nossa querida Várzea do Poço?
Gente vamos ficar de olhos bem abertos com essas pessoas que estão na prefeitura municipal. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quixabeira obtém melhor pontuação do Enem na regiã...":

A única educação que é levada a sério em Várzea do poço é a formação superior dos cargos de confiança do prefeito. Nas eleições vocês vão sempre ver esses cargos correndo de casa em casa, povoado em povoado, pedindo voto para o prefeito Paulo e seus vereadores(pessoas que só estão para buscar benefícios próprios e usar os serviços públicos para tentar conseguir votos, pensando que a população é burra). A população vai mais uma vez mostrar que as coisas em Várzea não estão indo bem, principalmente em relação ao comércio, emprego e geração de renda. Se a educação fosse realmente levada a sério aqui, a 1ª Dama teria implantado em nossa cidade uma faculdade sem nenhuma qualidade de ensino como a EADCON/UNITINS. Os cursos dessa faculdade funcionavam tão irregulares que o MEC determinou o fechamento imediato. Quem tiver dúvida é só dar uma pesquisadinha na internet http://siead.mec.gov.br/novosiead/web/emec/ . Agora apareceram com um novo curso de pedagogia, espero que os alunos fiquem atentos. Devem saber se realmente esse curso está credenciado pelo MEC. Quem tem conhecimento de educação, sabe que estou falando a verdade. Pode até incomodar minhas palavras, mas nunca vou deixar de dizer o que penso e o que me incomoda. Essa é uma educação levada a sério mesmo povo de Várzea? A própria secretária de educação cursou a EADCON, ela mesmo sabe como funcionava o curso, como os alunos faziam para resolver o problema do espanhol em sala de aula e os sérios problemas que o curso que a 1ª Dama implantou em nossa cidade apresentava. Agora fico pensando: se é levada a sério e funciona dessa forma, e como seria se fosse levada na brincadeira? Fica aqui a pergunta. Faço aqui minha crítica porque sou contribuinte, posso sim criticar e cobrar melhoria nos serviços públicos.  
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Copa do Jacuípe sub-17 começa dia 12 de outubro":

Coitado do nosso futebol, depender desses incompetentes os jovens fora do esporte regional. Promessa de campanha, promover o futebol, imagine nem a LIGA está constituida na FBF. Uma vergonha, ouço dizer que o estádio vai sofrer uma reforma, será que é para receber jogos da copa do mundo em 2014? votei em Carneiro que prometeu promover o futebol mas até agora nada, Carneiro faz como eu pula fora, esse cara nos enganou e continua enganando o povo.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quixabeira obtém melhor pontuação do Enem na regiã...":

Educação levada a sério nem colocação várzea do poço teve o prazer de ser divulgada no site do MEC. motivo: a quantidade de alunos interessados em participarem do enem em 2010 foi insuficiente. De quem é a culpa? alunos? ou a secretária de Educação. Paulinha, Paulinha teus dias estão contados.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SAMU Regional de Santo Antônio de Jesus será inaug...":

E a SAMU de Várzea do Poço? para que aqueles fogos quando o município recebeu a Ambulância? Ê adm. nojenta, vem logo 2012 para que o povo faça uma mudança.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Copa do Jacuípe sub-17 começa dia 12 de outubro":

O mais engraçado é que no plano de governo do atual prefeito tinha como objetivo fundamental no esporte a participação da seleção de Várzea do Poço no campeonato intermunicipal de futebol. [História de pescador] Sem falar que mesmo só tendo o futebol como modalidade esportiva em nosso município, ainda é tratado com desprezo, sem um investimento e um estímulo aos atletas como foi prometido no plano de governo da atual administração. Temos uma quadra e um ginásio que serve só como enfeite.As pessoas que são contratadas para trabalhar pelo esporte, pouco serviço tem mostrado para a população. Isso não é politicagem.Estou cobrando o que é de direito.Não estou aqui denegrindo a imagem de ninguém. Más a partir do momento que você recebe um cargo público tem que realmente desenvolver um bom trabalho. Queremos outras modalidade esportivas:volei,basquete,ciclismo e etc. Fica aqui a dica.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Copa do Jacuípe sub-17 começa dia 12 de outubro":

Várzea do Poço como sempre não participa de nada. Descaso total com o esporte local.
armando jose de souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Visão de empreendedor":

marquinhos fez a sua parte, cabe ao município fazer a sua, idenizando uma parte da propriedade do senhor Nuna para enlarguecer a rua Moises Lopes, com urgência!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Visão de empreendedor":

Parabéns Marquinhos, Varzea do Poço precisa de ações e não de picuinhas politica, te desejo sucesso.
Jackson Cunha
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Visão de empreendedor":

Várzea do poço precisava disso ai, e de muito mais, pois aqui só Roberval Barreto quem fazia loteamentos e aberturas de ruas. Parabéns.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Visão de empreendedor":

Olá, sou Maria Joana, estou morando hoje em Itu – SP, sou aí de várzea adoro a minha terra meus familiares moram todos aí, fiquei surpresa quando acessei esse site e vi a foto dessa nova Avenida, eu mesmo já fiz esse percurso por dentro dos pastos do Sr. Zé de Dona me furando nas malissas e os cachorros dele latindo e as vacas querendo pegar. Só quem já teve essa experiência é quem sabe o sofrimento desse trajeto. Tô feliz de você Marquinhos idéias arrojadas e beneficiando a todos, me surpreendi, em 2008 eu votei em Paulo José e hoje estou aqui por falta de oportunidade aí em várzea, não é que ele me prometeu emprego não é que eu queria para várzea era oportunidade para todos sem esse negócio de ter que trabalhar na prefeitura. Marquinhos não são por isso que eu vou votar em você, preciso conhecer o seu plano de governo para não votar mais uma vez errado e ter que sair da minha querida cidade. Mas parabéns, parabéns mesmo que Deus te abençoe.
Mãe e pai a bênção! Lembranças a todos, ano que vem estou aí se Deus quiser.


 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Visão de empreendedor":

Gostaria de parabenizar o Grupo Marcos Veículos na pessoa de Marquinhos. Nossa cidade com certeza só tem a ganhar com ações desse tipo. Importante também lembrar que além de mais uma realização, o empresário Marquinhos, tem contribuido com o desenvolvimento econômico da nossa cidade com a realização da vaquejada, festa essa que já se tornou tradicional em nossa região. Mesmo enfrentando muitas críticas o empresário faz o melhor que pode para a população local. Que Deus ilumine a vida de Marquinhos, e que ele possa trazer ainda mais benefícios para a população de Várzea do Poço. O Grupo Marcos Veículos já ivestiu mais de 600 mil rais em Várzea do Poço.Tanto na construção do Parque Aristildes Rios como na abertura de um novo acesso ao parque e ao Bairro Alto Alegre. Parabéns mesmo Marquinhos.Várzea do Poço precisa de mais pessoas como você buscando ações positivas para a população.

Inho Barreiros deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCYTE DO CLUBE CAMPO ALEGRE...":

Quero Saber Por que eu não apareço no quadro de artilheiros aii... 
Inho, as informaçãoes são ´passadas pela Direção do CCA.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "JACOBINENSES COMPARECEM EM PESO AO DESFILE DE 7 DE...":

O "ARCANJO" virou LIMA agora foi? já, já eu digo nesse e no outro blog quem é esse cara que é tão entendido de Leis e tem a língua e o dedo afiado, mas não olha para sua janela de vidro, né CARA? Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "JACOBINENSES COMPARECEM EM PESO AO DESFILE DE 7 DE...":

Feliz 7 de Setembro; A farra continua até quando? Acordam vereadores!!!
O carro oficial, pertencente ao gabinete do Senhor Prefeito de Várzea do Poço estava em frente ao bar do Senhor Bernardo na Avenida JK, quarta dia 7 de setembro por volta das 19h e quem estava dirigindo o próprio. Cometeu infração grave dirigir alcoolizado, já faz faltos o Sgtº Jaguaraci e o que mais grave é que de acordo com a Lei Federal 1.081/50, em seu artigo 1º, “os automóveis oficiais destinam-se, exclusivamente, ao serviço público”. Portanto, é vedada sua utilização para questões de foro pessoal. Já o artigo 4º, da mesma lei, diz que é rigorosamente proibido o uso de automóveis oficiais “em passeio, excursão ou trabalho estranho ao serviço público.”
miguel lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem "JACOBINENSES COMPARECEM EM PESO AO DESFILE DE 7 DE...":

O prefeito Paulo José também comemorou o 7 de setembro em nossa cidade, desfilando com o carro oficial nas portas dos bares a niote, tenha respeito com o patromônio do povo!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "7 de Setembro - Independência do Brasil":

O Brasil se acha uma nação independente, mas na verdade ele seria uma nação independente, quando fabricasse suas próprias armas, seus próprios aviões, suas super máquinas de escavação; quando se declarasse independente na fabricação de remédios e fosse referencia mundial em pesquisas científicas; o Brasil é uma nação livre, mas ainda não é independente.

Os políticos anunciam 98% das crianças matriculadas nas escolas publicas e particulares; entretanto a realidade da escola pública é uma assombração; dos matriculados 1/3 não freqüentam e dos freqüentam, muitos assistem aulas até a hora da merenda, depois de barriga cheia voltam pra casa. A fome vence o conhecimento.

Que país é esse?

Lairton da Barra Nova.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço – Paulo X Marquinhos. Quem fica com...":

SO PARA NÃO ESQUEcer. Os dois podem se filiar ao PT, porém, por decisão da diretoria estadual, nos municípios onde o prefeito tiver direito a reeleição, não haverá prévias. Prevalecendo esta norma, caso Paulo e Marcos se filiem ao Partido dos Trabalhadores, Paulo José será o candidato natural da legenda.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço – Paulo X Marquinhos. Quem fica com...":

Calma gente isso só é um processo da democracia deixem de nervosismo, eu acredito que Renato vai ajudar a gente, Di e Ailson vai conversar com ele, vai dá tudo certo tenham fé!!! Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço – Paulo X Marquinhos. Quem fica com...":

esse Paulo é uma figura viu. Se fosse eu ja tinha pulado dessa foto, ficar ao lado desse pateta incompetente kkkkk Prefeito igual a Paulo meu bem Várzea só terá se césar voltar. Várzea cada vez melhor.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço – Paulo X Marquinhos. Quem fica com...":

Pode ser a até que seja a vontade de Renato, mas não do PT que Marquinhos se filie no partido, como sabemos que a muito tempo o Governador Jaques Wagner e a Dep. Neusa querem o Pref. Paulo no PT, se não for ele Marquinhos é que não vai ser, Renato é apenas o presidente atual do PT e não dono, que fique bem claro isso.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "IBITITá: VEREADORES DENUNCIAM FRAUDE":

Ué, será que Pedro Arcanjo é parente de José Arcanjo Jr.? essa família dos "Arcanjos" gosta de fazer uma novelinha. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "IBITITá: VEREADORES DENUNCIAM FRAUDE":

Em relação à aquisição da compra da Doblô e o recebimento do Uno da Educação pela asseguradora, só tem a beneficiar a população. Importante também lembrar que recursos próprios, não são próprios do prefeito, e sim de toda a população que paga impostos. Fico feliz também porque com a chegada de novos veículos em nosso município, não presenciamos àqueles desfiles, nos quais os cargos de confiança mais "PUXA SACOS" não soltavam fogos, fazendo um verdadeiro papel de palhaços fora do circo. O que Várzea do Poço precisa de fato é de desenvolvimento. Não agüentamos mais tanto disse e me disse, tanta gente sempre querendo puxar a sardinha para o seu lado. A arrogância que muitas vezes a administração do Prefeito Paulo deixa claro existir em relação aos adversários políticos um dia vai ver fim. Em relação aos concursados que hoje tem cargo de confiança, e pensam serem os donos do mundo, pode ter toda certeza que nada é para sempre. "Cada macaco ainda vai ter que voltar pra o seu galho." Para a população ficou muito claro que vocês entenderam que fazer palhaçada em cima do patrimônio público (carros, tratores, ambulâncias e etc.) soltando fogos e desfilando por toda cidade não fazia a menor graça. O que a população de Várzea do Poço necessita e de mais respeito. Aproveito a oportunidade para chamar a atenção dos moradores para a relação entre a câmara municipal e a prefeitura. Segundo o discurso do Presidente da câmara, senhor Wilson, hoje existe uma harmonia entre os dois órgãos. Essa "harmonia" será que não poderia ser chamada de manipulação da câmara? Como podemos acreditar em uma câmara que a maioria dos vereadores fazem parte do grupo do prefeito, e para deixar uma dúvida maior: a câmara tem "dois presidentes". Um com sua "inocência" e seu passado "limpo” (faz-me rir!) manda, e o outro que não sabe realmente de nada, segue suas ordens. CHAMO A ATENÇÃO DE TODOS EM RELAÇÃO A TUDO QUE FOI CITADO AQUI. VAMOS ABRIR NOSSOS OLHOS E SE TOCAR QUEM SÃO OS ANJOS QUE ESTÃO HOJE ADMINISTRANDO O DINHEIRO PÚBLICO(NOSSO DINHEIRO). Espero que o meu humilde comentário seja publicado. Obs.: estou gostando muito da web rádio. Parabéns Senhor Henrique Barbosa. Abraço a todos os leitores do blog.
José Arcanjo Jr. 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Política: Cansado de esperar Amauri, PC do B lança...":

PEDRO ARCANJO, Sei, por falar em democracia, por que o tal de Marquinhos vira a cara para que não votou nele? como falaram aí é democracia vota pra quem quer, ele que inche aquela cara feia dele, né PEDRO ARCANJO? só quero ver se não vão postar meu comentário mais uma vez.
-->

pedro arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Política: Cansado de esperar Amauri, PC do B lança...":

se todos fizessem como Arlindo, com certeza várzea do poço seria outra, sabemos que o prefeito apareceu com os vereadores dizendo que a câmara é séria, apresenta um cheque no valor de 13.000,00, más não fala o porque da devolução (pagamento do fiat da Câmara que a prefeitura vinha pagando)agora apresenta dois carros novos na praça, diga que um dos carros foi o seguro que devolveu pelo roubo do outro em salvador.
Ao vereador mireiro sabemos que capacidade para legislar é zero, um vereador que torce contra a própria selação Brasileira, também não sabe o que é patriotismo, a única coisa que aprendeu foi oferecer perna de boi aos eleitores Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Segurança: Jacobinense irá implantar Guarda Munici...":

Que Deus ilumine cada vez mais seu trabalho Agnelo. Desejo pra você todo sucesso do mundo.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Política: Cansado de esperar Amauri, PC do B lança...":

Carta aberta à população de Várzea do Poço
Gostaria de usar esse espaço democrático do blog, para fazer alguns questionamentos ao Prefeito Paulo José, em relação a alguns fatos que estão acontecendo em Várzea do Poço. Começo logo perguntando a toda população: existe uma democracia efetiva na atual administração? As pessoas que por um motivo qualquer (ideologia, questão pessoal, falta de afinidade com o candidato, etc.) não votaram no prefeito ou no seu grupo, tanto no processo eleitoral de 2008, quanto em eleições anteriores, estão sendo tratados com igualdade? Senhor prefeito será que em um país democrático não podemos escolher em quem votar? chega de tantas perseguições! Acha com toda sua arrogância que pode humilhar e causar tanto mal aos seus adversários políticos?
O prefeito depois de quase três anos perseguição com as pessoas carentes que votaram na oposição, depois de ter conseguido acabar com a economia da cidade, sem apresentar nenhuma perspectiva real de melhoria efetiva na qualidade de vida da população, pensa que vai convencer o povo batendo de casa em casa e oferecendo empregos temporários, na maioria das vezes, na casa de adversários políticos que o senhor humilhou tanto humilhou? Saiba que o povo não é idiota não. Pensa que vai poder comprar o voto dos adversários, como comprou, junto com o “Vereador” Mineiro, o voto do dono de um Bar e de sua esposa que não preciso nem falar quem é até mesmo porque toda cidade ficou sabendo do ocorrido. Falando do vereador Mineiro, lembrei de um detalhe importante: comprar voto é na verdade a única forma que receber votos dele. Toda cidade sabe que o vereador se aproveita da fome da população mais pobre, para comprar votos oferecendo como pagamento: rabada, mocotó, fato e outras partes do boi. Que vergonha em vereador Mineiro!
Não poderia deixar de falar da “fidelidade” política do prefeito Paulo José: iniciou sua vida política no PT, deu um chute nas nádegas nos companheiros de partido e se juntou ao PSDB, depois de perder a última eleição pra deputado estadual, apoiando Sérgio Passos, para tentar amenizar o vexame, colocou no dia seguinte da eleição um carro de som agradecendo a população pelos votos dados ao deputado Daniel, que por sinal é do PC do B, e a deputada Neuza Cadore que é do PT. Que fidelidade! E depois de todo esse angu de caroço, volta com a cunha na mão implorando (ligando,mandando recado pelos seus secretários, fazendo propostas financeiras) aos seus antigos companheiros de partido do PT, em especial o presidente, pedindo a legenda para se candidatar pelo PT na próxima eleição. Que “homem” mais sem personalidade.
O POVO NÃO É BESTA, SEU PAPO FURADO NÃO CONVENCE MAIS A NINGUÉM. MUITA CONVERSA BONITA, E DESENVOLVIMENTO PARA NOSSA CIDADE QUE É BOM NADA. CHEGA DE TANTA COVARDIA COM O POVO DE VÁRZEA DO POÇO.
Desde já um abraço a toda população!

Por: Arlindo Silva, morador do Bairro Alto Alegre.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PAPA VIRá AO BRASIL EM 2013":

Se dependesse de minha vontade ele ficaria lá no vaticano mesmo. Enquanto o Papa e a Igreja Católica condenam o uso da camisinha, milhares de pessoas acabam se contaminando com várias DSTs. Na África milhares de pessoas morrendo por causa da Aids e fome, e o discurso mais que ultrapassado da Igreja e do Papa, condenando o uso do preservativo. Queria ver se o Papa praticasse sexo, se iria correr o risco de se contaminar.

Um abraço para todos leitores do Blog! Valéria Rocha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Baixa Grande - Jovem é assassinado com tiro na cab...":

JUSTIÇA será feita. Luto enterno, Tio. s2
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso...":
O jovem Rodrigo Almeida, depois de fazer denúncias em relação a administração do Prefeito Paulo José, foi convidado pra uma "conversa" com o prefeito, na qual o prefeito "perguntou qual o preço do silêncio do Jovem". A proposta para Rodrigo foi simplesmente a de realizar o sonho dele: que era empregá-lo como Enfermeiro do PSF no lugar da Enfermeira Naiara. Rodrigo com toda sua ambição aceitou imediatamente o PSF em troca do seu silêncio, diante de tantas irregularidades da Prefeitura. Agora fico aqui matutando: o que leva um jovem que estudou e se formou através de seus esforços a se juntar com uma administração, que como ele mesmo levou a entender na denúncia, que não passava de uma equipe de usurpadores do dinheiro público. Não sei se ficou mais feio para o Prefeito ou para Rodrigo Almeida. Rodrigo, como foi homem pra se manifestar e fazer a denúncia como um representante do PC do B em nossa cidade, usa o mesmo blog para dar um esclarecimento em relação sua mudança tão rápida de posição política. Que pena!Estudou tanto, não era necessário ser um homem de preço tão baixo. Confesso que fico muito triste com toda essa situação. Peço a Deus que essa sua mentalidade não corresponda a mentalidade de outros jovens. Toda essa situação mostrou para a população de Várzea do Poço qual era o preço do seu silêncio e mostrou também a sua personalidade.
QUERO VER QUE CARA VAI TER AGORA PARA PEDIR VOTO PARA VOCÊ, SEU CANDIDATO A PREFEITO E SEU DEPUTADO.
A POPULAÇÃO DE VÁRZEA DO POÇO NÃO É BESTA NÃO. Desde já um abraço á todos os leitores do Blog! 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CRISóPOLIS: PRE A FAVOR DA CASSAçãO DE PREFEITO":

Credo minha cidade ta asim :O
pedro arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

O prefeito paulo jose ou Tomótinho Cabral, preocupado com a denuncia do senhor Rodrigo, já contratou o mesmo para a vaga de Enfermeiro, e o senhor Rodrigo o que tem a dizer? será que a denuncia foi para conseguir o emprego. governo sério é deste jeito.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Serra Preta: Protesto pelo direito ao sinal de cel...":

As pessoas que participaram da manifestação em Serra Preta estão de parabéns.Sempre é bom tomar conhecimento de manifestações de pessoas que correm atrás de seus direitos,exercendo de fato a cidadania.Gostaria muito que em Várzea do Poço a população se mobilizasse também,não só para correr atrás de seus objetivos,mas para cobrar tanto do Legislativo (TODOS OS NOVE VEREADORES) quanto o Executivo (Prefeito e seus Secretários), um trabalho realizado com mais seriedade na execução de suas obrigações e funções, como representantes do povo.Falando em representatividade,gostaria de deixar aqui um questionamento: vocês se sentem realmente bem representados pelos vereadores que hoje sentam nas nove cadeiras da Câmara Municipal?
O dinheiro que é gasto para manter os vereadores e suas mordomias traz o retorno esperado pela população?
Tudo muda o tempo todo em todo lugar, mas em Várzea do Poço tudo permanece na mais pura inércia. Ou começamos a pensar diferente, ou caminharemos para o fim.
Desde de já um abraço a toda população de minha querida Várzea do Poço - Bahia.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Baixa Grande – Oposição monta camarote na Micareta...":

Os vereadores e militantes políticos de Baixa Grande estão de parabéns.É muito bom quando percebemos ações democráticas por parte das pessoas que se sentem prejudicadas(protestos,manifestações,paralizações e etc.)Pena que em Várzea do Poço não é comum presenciarmos uma atitude como essa pelos vereadores. Se a administração vai mal, realmente é necessário organizar uma forma de chamar atenção das pessoas para tentar solucionar ou amenizar os problemas que envolvan a comunidade local. LIBERDADE DE EXPRESSÃO JÁ!!!
influência inglesa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Cursinho Universidade Para Todos em Várz...":

Marcelo Coutinho, eu sou aluno e garanto, estam dando sim conta do recado, só os alunos podem dizer isso ou não , faça uma pesquisa com os mesmos e deixe de estar conversando besteiras, pq vc ñ é nadaa !
pedro arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

gostei do comentário sobre a Samu quanto ao local que se encontra, já sei porque, para pagar o aluguel ao senhor Cal, o povo vai saber, vamos ficar atentos terá muita corrupção!
miguel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

não poderia deixar de falar sobre os puxas, já ficou claro quando se fala das coisas erradas como os puxas sentem, vão trabalhar seus puuxas.
pedro arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

quanto aos dez reais pagos aos alunos do curso não acredito.Agora quero que voces que defendem tanto esta administração escandalosa, responda: Já que existe um convênio para contruir as casas popular, onde os pedreiros e os ajudantes são pagos de acordo com convênio, para onde vai o dinheiro da mão de obra já que os alunos do curso era quem estava construindo, e qual é a construtora pois quem é construtor é o Sec. de Obras Edelmir Barreto, se estou mentindo então fale, que vergonha!.
J Lucas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

Olá Várzea do Poço "cidade do lá tinha", gostaria de lembrar aos munícipes que já está se aproximando mais um aniversário de emancipação politica, recebemos a alguns meses atras um belo presente do Governador do estado, a tão esperada UTI MÓVEL!!!
Que beleza em pessoal??
A UTI chegou foi uma festa e tanto, vários foguetes estouraram em nosso céu, carreata pela cidade para mostrar a UTI para população, depois teve até entrega da mesma, pelo prefeito, para a secretaria de saúde!!!
Que beleza que nada! Abre o olho povo, depois desse dia quem foi que viu a UTI na rua???
Sabem por onde anda ela? Eu sei,e penso que a prefeitura arrendou por tempo indeterminado o pátio da madeireira de Cal ou então o mesmo já até comprou-a por que até hoje só vejo ela guardada... penso eu que o governador deu a UTI para atender a pululação e não para deixar guardada ou será que nesse período nunca precisou usar? Quantas ligações o SAMU recebeu?
Que eu saiba nem uma, por que não exite o 192 na cidade, até aonde eu sei.
Desde quando depósito de madeireira é para guardar veículos públicos??
E só para lembrar que não adianta ter a arma e não ter a munição, "Nelton falou a mesma frase em uma seção na Câmara de Vereadores assim que Vado recebeu a ambulância que dava Assistência ao povo quando precisavam ir principalmente para Salvador".
Parabéns Várzea do Poço, espero que o povo veja isso e reflita, 2012 está vindo aí, pense bem!!! 

 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

Rodrigo estudou para conseguir seus objetivos, diferente das pessoas que ficam o tempo todo puxando o saco do prefeito, por não ter capacidade de crescer profissionalmente pelos seus esforços. Resumindo: quem tenta denegrir a imagem de Rodrigo, com certeza é um "PUXA SACO BABADOR DE OVO". VAMOS ACABAR COM ESSA HISTÓRIA DE FICAR CALADO. LIBERDADE DE EXPRESSÃO JÁ!
SE RODRIGO NÃO TEM VALOR PARA O GRUPO DE VOCÊS É PROBLEMA SEU. PARABÉNS RODRIGO! AGORA OS PUXA SACOS QUE SE MORDAM DE RAIVA.

VAMOS CONTINUAR ATENTOS A TODAS AS COISAS IN QUE ACONTECEM EM NOSSO MUNICÍPIO SIM.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

É,que tristeza vejo que a política de Várzea não vai ser diferente nunca ou melhor não se pode chamar isso de política mas sim politicagem. Conterrâneos a política passou deixam que quem está no poder vá responder pelos seus erros ou acertos, se houve uma denuncia é por que a coisa não está correta a equipe que errou que vá correr atrás do seu acerto, o problema é deles que vão responder pelos seus erros, agora vai ficar uma população denegrindo imagem uns dos outros por que secretário A ou B fez as suas burrices, a democracia existe é para isso, quem não quer levar paulada não erra faz o correto.
Eu acho que está longe de vermos os varzeapocenses agindo na política de forma civilizada sem essa baxaria e tanta vulgaridade, pelo que vejo não adianta faculdade, não adianta cursinhos, estes conhecimentos que estão sendo adquiridos não estão evoluindo nem a alma e nem o intelectual dos nossos conterrâneos.


Reflitam: "SE VOCÊ NÃO MUDAR A DIREÇÃO, TERMINARÁ EXATAMENTE ONDE COMEÇOU". (Pprovérbio chinês) Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

Humm, sei não viu, mas tenho uma leve impressão que essa denuncia atingiu diretamente ou indiretamente a pessoa que citou que já tinha entendido como funciona o blog,to desconfiando que essa pessoa também está mamando em um peitinho da vaca "prefeitura"!!
Parabéns a Rodrigo,por que se você está denunciando é por que está errado e não por perseguição politica como na maioria das vezes.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns Rodrigo.
Suponho que você esteja fazendo esta denúncia por algum tipo de inveja, pois, sabemos que você tentou realizar o mesmo curso profissionalizante em nossa cidade, mas, como sabemos também que você não consegue conquistar muitas pessoas( a prova é quando se lançou candidato a vereador), seu projeto infelismente não foi à frente.


Parabéns Rodrigo

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

Me responda, e o que tem a ver a "festa do Valeu Boi" com a denuncia?
Então quer dizer que o ex-candidato a prefeito não pode pedir para publicar uma enquete no blog?
Tenho certeza que você será dos primeiros a comprar a camisa,pois nunca viu uma festa do mesmo nível aqui em Várzea do Poço!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

Humm, sei não viu, mas tenho uma leve impressão que essa denuncia atingiu diretamente ou indiretamente a pessoa que citou que já tinha entendido como funciona o blog,to desconfiando que essa pessoa também está mamando em um peitinho da vaca "prefeitura"!!
Parabéns a Rodrigo,por que se você está denunciando é por que está errado e não por perseguição politica como na maioria das vezes. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Cursinho Universidade Para Todos em Várz...":

Mesmo sendo um projeto estadual,no dia 17 de dezembro de 2010, o prefeito de Várzea do Poço Paulo José juntamente com secretária da Educação Paula Luciana, estiveram em audiência com a Pró-Reitora de Extensão da Universidade do Estado da Bahia- PROEX Adriana Marmori e Diretora de Projeto Maria Carolina, firmando paraceria para a implantação do Projeto Universidade para todos. A prefeitura tem sim sua responsabilidade sobre o acordo firmado.

http://varzeadopoconoticias.blogspot.com/2010/12/prefeitura-de-varzea-do-poco-implantara.html Não podemos julgar a capacidade dos professores, porém temos que questionar se eles estão de fato dominando um conteúdo que se comprometeram a passar. Afinal,eles são professores de determinadas matérias ou "ESTÃO" professores. Vestibular é coisa séria, precisamos ficar atentos a todos esses questionamentos levantados. Desejo muita sorte para todos os alunos do cursinho. Que prevaleça uma educação séria e de qualidade em nosso município.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":

Logo se nota a real intenção destas "denúncias". Na barra da direita, perguntas sobre a festa do bloco Valeu Boi; nas guias de navegação, a aba "Tribuna do Povo" (que não é nada do "povo", pois os comentários são moderados, e muitos, como este, não são postados porque os argumentos para rebate-los são fracos ou não existem). Politicagem é o nome disso.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Cursinho Universidade Para Todos em Várz...":

Quem entende de educação sabe que uma pós-graduanda em Nutrição pode, com propriedade dar aulas de química. Quem entende de educação, sabem que o ProUni não é um projeto municipal, mas estadual, e que a prefeitura não participa da seleção nem da coordenação. O esforço empreendido por esta foi responsável pela implantação e apoio ao projeto no município, e é digno de admiração. As críticas são necessárias, mas elas carecem de conhecimento de causa!
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":
Humm, entendi!

Os posts que dizem "Parabéns Rodrigo" são publicados, mas as opiniões que se opõem às suas não são dignas de aparecer aqui!

Parabéns Rodrigo!

Você realmente sabe fazer política!

Fica achando que seus menos de 70 votos para vereador vão te eleger como prefeito! Isso aí você pode postar no seu blog, na seção "ANEDOTAS"!
marlon deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":
Parabéns Rodrigo por esta matéria, só que em nossa cidade coisas deste tipo já virou rotina, veja só ( o prefeito e sua equipe acostumado a usar o dinheiro público para campanha, já alugou o ponte de Branco vizinho ao Sicoob para fazer o comitê) muita coincidência não é! falta mais de um ano para campanha, vamos acompanhar as notas fiscais de Branco, o povo precisa saber. 
pedro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Cursinho Universidade Para Todos em Várz...":
olha garoto só quem entende de educação sabe que um professor de Geografia não é o mesmo de Química, que o professor de biologia não é o mesmo de sociologia,só o tempo dirá se aprenderam alguma ciosa, Educação Lavada a sério não é assim!  laertte deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Cursinho Universidade Para Todos em Várz...":

sou aluno e posso garantir, esses professores estão dando conta do recado. valeu,

At. Laertte
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Denúncia: Secretário de Obras usa alunos de curso ...":
Gostaria de parabenizar o Jovem Enfermeiro Rodrigo gostaria de parabenizá-lo pela excelente matéria e ao mesmo tempo dizer que em Várzea do Poço,infelizmente as pessoas que estão a frente da prefeitura, de forma cínica, na maior cara de pau vem cometendo de forma escancarada corrupção na administração pública.O que fico mais triste é que quando as pessoas votaram no Prefeito Violeiro, já sabiam quem eram os "bons assessores" que iriam fazer parte diretamente de sua administração. Vamos começar pelo Sr. vendedor de produtos de limpeza(Q'Boa). Esse quando chegou em Várzea, só tinha o dia e a noite,porém,em pouco tempo conseguiu de maneira "inexplicável" encher o bolso de dinheiro.Temos também um que chegou com uma viola, um chapeu de palha e um cachorro, e do "nada" conseguiu encher o bolso também.O Sr. da contabilidade,para não demonstrar seu alto poder aquisitivo, investi em propriedades e imóveis fora do nosso município.Agora pergunto a vocês: conseguiram identificar cada um desses "bons rapazes"? Agora me pergunto: como é que um prefeito que está cercado de tantas pessoas conhecidas pela população por praticar apropriação do dinheiro público, pode fazer diferente? A única coisa que podemos perceber claramente que além de seguir todos esses comparssas citado acima em seus atós inlícitos(PASSAR A MÃO NA GRANA), o prefeito, não faz nada, além de tentar passar uma falsa aparência que Várzea do Poço está no caminho certo. Até quando teremos tantos "artistas" no poder?
valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VENDEDOR DE LEITE DE CAÉM PERDE A VIDA EM ACIDENTE...":

A Liga desportiva caenense com grande pesar lamenta o falecimento prematuro do atleta do RENOVAÇÃO ESPORTE CLUBE Andre Ramos lima falecido hoje dia 14/07 pela manha na BR 324 próximo da bananeira Com uma trajetória brilhante no último campeonato municipal de caem .


A diretoria da liga desportiva caenense se solidariza com os familiares e amigos, neste momento de dor e perda do ente querido e ícone do atleta , Andre Ramos lima
Atenciosamente,

Valter Santiago De Deus Junior
Presidente
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mairi terá agência do Banco do Bradesco":

Enquanto cidades vizinhas estão sempre alcançando novas conquistas, Várzea do Poço continua sendo a CIDADE DO CADÊ.
Cadê o Banco do Brasil?
Cadê o Bradesco?
Cadê o Mamógrafo funcionando no hospital?
Cadê a inauguração do Posto do PSF?
Cadê as especialidades médicas no Hospital Municipal?
Cadê o Novo Prédio da Câmara que o Vereador Nelton José prometeu em sua gestão?
Cadê o desenvolvimento do comércio local?
Cadê a praça repleta de jovens aos domingos, tanto se divertindo como consumindo lanches, bebidas e serviços em geral?
Cadê a Feira Livre até o final da tarde, movimentando o comércio?
Cadê o progresso que vocês tentam em mostrar para a população que estão conseguindo?
Cadê a Faculdade ilegal EAD (Educon) que a "1ª Dama" trouxe para sua escola?
Cadê o fim da perseguição em Nossa Cidade?
Cadê a Sede da Prefeitura que distanciaram das pessoas?
Cadê o fim das contrataçãos irregulares?
Cadê o concurso público para acabar com o apadrinhamento?
Cadê carnaval com atrações a nível de Bahia?
Cadê o desenvolvimento efetivo da agricultura?
Espero ancioso a respostas de meus humildes questionamentos.
A administração local tem muito dircurso bonito,afinal, o Senhor Prefeito articula muito bem as palavras.Agora vem o meu questionamento fianal: os munípipes de Varzea do Poço tem sentido mudanças financeiras significativas em suas vidas? FICA COM AR PARA REFLETIR.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Veja quanto o município de Várzea do Poço recebeu ...":

"Ficamos indignados com a corrupção que vem acontecendo em Várzea do Poço , esperamos que os vereadores, repesentantes de partidos, associaçõs, igrejas e a sociedade civil organizada, não fiquem na inércia,devemos manifestar indignação, tanto denunciando, como também cobrando providência dos órgãos responsáveis pela fiscalização contra os crimes praticados na a Administração Pública. Aguardamos uma resposta o quanto antes ,em prol do fim da corrupção em nosso município ! É HORA DE TENTAR MUDAR ESSA SITUAÇÃO.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Veja quanto o município de Várzea do Poço recebeu ...":

Nepotismo! este é um prefeito mais cara de pau de nossa cidade, enquanto os filhos da terra ganham o dinheiro fora, ele contrata médico forasteiro para desviar remédios da farmácia básica, para fazer consultas fora do PSF na batateira com o candidato a vereador Neto Artes no dia 07/07/2010 cuidado senhor prefeito Polícia Federal pode aparecer. 

 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Veja quanto o município de Várzea do Poço recebeu ...":

Em Várzea do Poço o nepotismo tomou conta da administração do executivo: a mulher do chefe é a Secretária de Administração Geral, o irmão faz o transporte dos estudantes até a cidade de jacobina, o sobrinho recebe um alto aluguel de sua casa, cedida ao PETI, que fica em frente à casa do irmão do prefeito, o outro sobrinho do prefeito realiza recargas de cartuchos para a prefeitura, outra sobrinha formada em História, foi contratada para dar aulas de física e matemática no Cursinho Universidade Para Todos. Todos esses casos que vem acontecendo são só alguns que tomei conhecimento. Agora pergunto a vocês, o que falei aqui foi politicagem ou NEPOTISMO DE FATO? Como diria Boris Casoy, ISTO É UMA VERGONHA!
  Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VARZEANO É VENCEDOR DO MUAY THAY EM JOÃO DOURADO":

Que Deus te ilumine cada vez mais Toinho, desejo muito sucesso pra você. Várzea mais uma vez em destaque.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pedesserrense se forma para engenheiro da UFBA":

Parabéns!!! Que sua vida seja repleta de sucesso profissional e pessoal. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Nosso Rio comemora aniversário":

Gostaria de parabenizar a toda equipe na Nosso Rio pela organização de um evento esportivo desse porte em nosso município.Através dessas ações, é que despertamos o interesse da população para a prática de esportes, resultando não só uma melhor qualidade de vida para as pessoas, como também movimentando a economia local. Precisamos de empresários que se preocupam cada vez mais com o desenvolvimento da nossa cidade.
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VARZEANO É VENCEDOR DO MUAY THAY EM JOÃO DOURADO":

Tonhão meu brother! Parabéns e grande abraço man!!! Muito sucesso!! Dantão!!!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Povoado de Barra Nova comemora o A...":

VEJAM SÓ QUEM FOI PARA BARRA NOVA, CANGACEIROS DO fORRÓ, SEM HERCULANO E NA FOTO ESTÁ TIMOTEO A ATRAZ DE ASSUCENA , ESSE TIMOTEO NÃO PRESTA ELA ESTA TRAMANDO UMA ESPEREM O PRÓXIMO CAPITULO; 

 Piritiba deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Romantismo de Paula Fernandes encanta cerca de 80 ...":
Ela pode ter dado show em Berimbau porque em Piritiba foi uma porcaria só tocou uma hora e dezoito min. de show!!!contando todo tempo gasto com as trocas constantes de figurino!!!mal educadaaaaaaa
pedro arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jovem é socorrido por unidade aérea do SAMU após a...":

A novela morde e assopra tem o prefeito zazá, em várzea do poço temos também um zazá, a prefeitura é uma verdadeira casa da mãe joana, funcionários não trabalham, os secretários todos gordinhos, e o pior a onde anda a Samu, será que vai ser igual ao mamográfo, nosso dinheiro jogado fora, êta zé da viola danado! 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pedágio não será cobrado na BR-324 durante o São J...":

Brogodó, o prefeito Patácio e a primeira dama Dona Ternurinha, haja desespero, a apresentação das escolas que eram feitas na quadra, hoje é na praça principal, só pra se aparecer,êta que falta faz o capitão Herculano em Várzea do Poço.kkkkkk
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pedágio não será cobrado na BR-324 durante o São J...":
Em várzea do poço vamos cobrar pedágio para concertar a Avenida Presidente Juscelino
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Combate ao comércio de carne clandestina será inte...":

várzea do poço não é diferente, além de bater tordon na praça da feira, a clandestinidade de abate de animais bovino é um absurdo, más o prefeito porque os mesmos são seus aliados nada faz. o ministério público tem que saber 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Brumado: Ex-presidente da Câmara de Vereadores é m...":

todos nós sabemos que este tribunal é uma vergonha, pois quem mais sabe sobre este assunto é o tribunal, falta de licitação é regeição de contas e não multa.

fernanda deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cooperativa Mista Agropecuária de Capim Grosso é b...":

Ontem dia de 08 de maio de 2011, aconteceu no STTR de Capim Grosso uma reunião com a comitiva do secretario da SEDIR, Wilson, a convite de Vereador Vado Verdes Mares, para discutir sobre o projeto da usina de beneficiamento do leite.
Esteve presente no local o vereador Vado verdes mares, Secretário de desenvolvimento e Integração Regional – SEDIR, o Sr. Wilson Brito, o Presidente da Cooperativa Mista Agropecuária, José Cardoso, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Sandra Martins, Eduardo Gomes, técnico da EBDA; Valderson Gonçalves, Superintendente da CAR, e outros.
Em suas fala o Superintendente da Car falou da importância da cooperativa e dos produtores estarem unidos lado a lado com a cooperativa, o coordenador do projeto disse que a usina vem trazer oportunidade alem de consumir o leite sem risco
A cinco anos Vado e membros da cooperativa luta para trazer esta fabrica de beneficiamento do leite,na oportunidade Vado reforçou o pedido já encaminhado para construção do curral de gado.O secretario Wilson Brito esta no lugar de Edmon Lucas chefe do gabinete do governador e grande parceiro do vereador Vado.
O secretario falou da importância e cumprimento do programa de governo e que pretende da continuidade a todos aos projetos de governo. Lembrou que Vado foi o primeiro a procurá-lo para reivindicar a vinda da usina. A construção sairá o mais breve possível.
Informação : www.vadoverdesmares.webnode.com.br 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de Santo Amaro é denunciado por irregular...":

Não é mais novidade notícias sobre corrupção, Antonio Palloci a nível de Brasil e Edelmir a nível de Varzea do Poço, confima o patrimônio deste último, proporcionalmente é maior do que o de Palloci

 heliab deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Miguel Calmon: Homem morre ao cair de garupa de mo...":

meu pai infelismente foi mais uma vitima de inrrepossabilidade de pessoas que bebem e se acham capaz de conduzir uma motocicleta um carro e acabam causando um grande transtorno,dor e tristeza pra uma familia que perdeu um pai um irmão um colega inocente,vamos todos se consietizar e dar um basta nisso por causa de elemento embreagado perdir meu pai amanhã ou depois pode ser outra pessoa.
 heliab deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Miguel Calmon: Homem morre ao cair de garupa de mo...":

Amigos(a) esse blog foi criado para tentarmos tudos juntos passar uma mensagem que alcool e direçao nao combinam, pois eu sou uma prova real disso, pois perdir meu pai no utimo dia 28/05/2011 por causa de um elemento inrrasional completamente embriagado em uma motocicleta.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Igreja Assembléia de Deus em Capim Grosso inicia c...":

100 anos de Evangelização parabéns Assembléia de Deus! o tema mantendo a chama petencostal, baseado no livro de Levítico Cap 6v13. Em Várzea do Poço muitos mantém a chama do benefício próprio, espero que a Igreja seja mais rigorosa com estes blasfemadores
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: homem é morto a golpes de facão":

Nossa cidade está completa, ultimamente várzea do poço vem passando por várias turbulências, é crime é estelionato é pedofilia......êta povo danado! 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Operação policial no município de Fundão (ES) pren...":

estas licitações é um perigo, estou muito longe e sei como está sendo feita estas licitações agora apareceu a Serurb e Transcoob prestem atenção senhores vereadores 
Ninha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NILO: ‘TARCÍZIO PIMENTA VAI ENTRAR NO PDT'":

olá vim só avisar q vou deixar de acessar esse portal.
pois moro em SP
e gostaria muito de saber noticias da minha cidade: Várzea do poço.
mas vejo q aqui ñ divulga nada da Cidade qual o motivo?
no outro blog de Várzea está mais atualizado e tem muitas novidades na nossa terrinha pq vc tambem ñ posta as materias q lá são divulgadas será q é por questão politica?
o blog tem q pensar com a cabeça do leitor e ñ com o suas intençoes politicas.
ñ voto ai nem estou defendendo ninguem só estou dando um toque pq quero muito saber noticias de várzea.
obrigado e em Dezembro estarei ai um abraço a todos.
pedro arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mirangaba: Prefeito Adilson Nascimento debate ince...":

incentivo ao esporte tira a possibilidade das pessoas praticarem atos como os que vem acontecendo em nossa cidade, coitado do Tane nem uma visita foi feita, más para demir de julio já apareceu uma Advogada do município, êta prefeito danado 

Sobre a Foto "O povo está de olho..."
Anônimo Anônimo disse...
Quem sabe o prefeito SONHADOR MARQUINHOS esteve lá também, vamos falar ou opinar o que sabemos, não tentar colocar coisas ou influir coisas na opinião dos outros. Até que eu estava gostando desse blog, mas caiu bastante em meu conceito, não vamos trazer politicagem para cá também, desculpe-me pelo desabafo, sou só um cidadão de Várzea como tantos outros que já cansou disso, vamos mudar gente!
13 de maio de 2011 17:32
Anônimo pedro arcanjo disse...
quando se fala algo dete povo, sempre tem alguém para defender, com tantas bolsas é possível que tenha um perna de boi em uma destas sacolas, voçe não acha!
14 de maio de 2011 00:02
Anônimo Gilsevando Pereira Santos disse...
Bom dia, sou de Várzea do Poço, hoje moro em SP, sou leitor desse Blog, e não veijo nada de mais em mostrar a realidade dos nosso representantes vamos lembrar que essas pessoas são públicas, é nos que pagamos os seus salários e viagens, vejo que o Blog está usando o humor, por que isso é uma piada. A qui em SP é comum isso, quero falar ao Anonomo do primeiro recado que continue visitando o Blog, vamos incentivar a comunicação em nossa querida cidade. Quero aproveitar e manda um abraça a tds de Várzea, Amo essa Terra!!! Gilsevando Pereira Santos
pedro arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SERROLâNDIA Reforma do Mercado Municipal":

Serrolândia está fazendo sua parte, más o de nossa cidade é a cara do prefeito atual! até tordon ele bateu na praça da feira êta saúde pública.
pedro arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Várzea do Poço: Tidinho do Jegue imitou vários ani...":

Tidinho fez o que voçes donos do dinheiro público deveriam fazer, divulgar o nomes de nossa cidade. Hoje é tidinho pra lá e pra cá, sinismo tem preço

Adriano deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ipitanga perde 6 pontos em julgamento do TJD e est...":

QUE PALHAÇADA UM TIME NÃO CONSEGUIR GANHAR EM CAMPO E RECORRER A "JUSTIÇA", QUER DIZER; INJUSTIÇA; O FUTEBOL HOJE EM DIA ME ENOJA!!!! 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FELIZ ANIVERSÁRIO!":

Parabéns Chinha da Rocha pelo seu aniversário. Que Deus ilumine cada vez mais você e toda sua família. Abraço!!!

Margarida e família.  Comentários que chegam via e-mail
pedro arcanjo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Caldeirão Grande: Carro de vereador é roubado no e...":

Roubaram o carro da prefeitura em salvador? será, logo com João B..KKKKKKKK. 

pedro arcanjo deixou um comentário sobre a sua postagem "JAGUARARI: EDIL CHAMA ALCAIDE DE LADRãO NO AR":

Estes depoimentos é o mais se vê, por exemplo Várzea do Poço é a mesma coisa, é licitação viciada, é notas frias, é (carro roubado),é funcionários enriquecendo como não se sabe, VAMOS BOTAR A BOCA NO TROMBONE!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OTTO ASSINA MANIFESTO DE APOIO AO PSD":

Essa é mais uma dissidência da UDN-ARENA-PDS-PFL-DEMo e agora PSD, toma cuidado governador com seu vice.

Jackson Cunha


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Contato":

êta casa feliz! a casa do Prefeito Paulo José, já vem gastando mais dinheiro do que as quatros salas de aulas que foram feitas até o momento, (estas são as obras com dinheiro público do município)

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Contato":

No governa passado ainda se via a preocupação de não colocar parentes na administração, hoje é o contrário este cara de pau paulo josé, coloca a esposa, o imão e o sobrinho, para ganhar os milhõessss, cadê o nepotismo. êta várzea do Poço Feliz, né palo.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Contato":

O prefeito Paulo José desesperado com a situação que se encontra, vem fazendo pesquisa para saber como reverter a situação. É muito fácio, é só tirar estes gordinhos, magrinhos e carecas que recebem os milhõessss, é só fazer isso, seu paulo!

pedro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MERENDA ESCOLAR: CGU FISCALIZA 100 PREFEITURAS":

êta povo danado! o couro come,no legislativo tem vereador sendo precessado por estelionato, na prefeitura a irmã da secretária de Educação Perlona está presa em Jacobina por furtar os aposentados com falsos emprestimos, e os aposentados como vão ficar em seu paulo, já está procurando Advogado para defender dona perlona não é!