segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capim Grosso: Prefeita Lydia pede licença do cargo



Em conversa na manhã desta segunda-feira (30) com o Secretário de Obras e Urbanismo, Josafá Mocir, o popular Josa, o ARNALDOSIVARADILAISTA.COM foi informado que a prefeita Lydia Pinheiro pediu licença do cargo por 30 dias, alegando problemas de Saúde. Josa colocou que a prefeita se sentiu mal na noite deste domingo (29) e em decorrência do problema, o pedido de licença já foi publicado e o vice-prefeito Sivaldo Rios já assumiu o cargo de prefeito em exercício.
O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM teve acesso ao ofício nº 143/2011 de iniciativa do Secretário da Administração Geral, Luis Eduardo Fontoura Barros. No ofício o secretário oficializa o pedido:
 Cumprimentando, venho por meio deste instrumento, informar que a prefeita Lydia Fontoura Pinheiro transmitiu o cargo para o vice-prefeito José Sivaldo Rios de Carvalho, para fazer tratamento médico por 30 dias. No período 30/05/2011 até 29/06/2011. Na oportunidade reiteramos nossos votos de consideração e estima.
Com o pedido de licença da prefeita Lydia, Capim Grosso passa a registrar em dois anos e meio aproximadamente quatro prefeitos. Itamar Rios, prefeito eleito em 2008, João do Couro, que teve o mandato cassado pela Justiça eleitoral, Prefeita Lydia, por determinação da Justiça e agora Sivaldo Rios, como prefeito em exercício. Para a prefeita Lydia: saúde. Para Capim Grosso, maturidade para compreender tantas mudanças e tantos transtornos em um só mandato. Texto e Foto: Arnaldo Silva.
 

Nenhum comentário: