segunda-feira, 30 de maio de 2011

Miguel Calmon: Homem morre ao cair de garupa de moto na BA - 131



Pedro Lúcio da Silva Filho, natural de Miguel Calmon, morreu em um acidente de motocicleta por volta das 17 horas do último sábado na BA 131, trecho entre Miguel Calmon e o povoado do França. De acordo com Valter Lúcio, irmão da vítima, ele era trabalhador rural e morava na fazenda Almas , zona rural de Miguel Calmon. Ele disse que seu irmão foi chamado por um amigo para irem de moto em uma festa no povoado do França. Depois de cerca de cinco quilômetros rodados na BA 131, a motocicleta em que eles viajavam foi atingida por trás por outra moto que transitava na estrada. A batida não chegou a derrubar a moto mas Pedro, que viajava na garupa, se desequilibrou e caiu de costas no asfalto, morrendo no local. " Se meu irmão estivesse de capacete, ele teria se machucado, mas acredito que não teria morrido na queda", disse Valter. Fonte: Bahia Acontece.

2 comentários:

heliab disse...

meu pai infelismente foi mais uma vitima de inrrepossabilidade de pessoas que bebem e se acham capaz de conduzir uma motocicleta um carro e acabam causando um grande transtorno,dor e tristeza pra uma familia que perdeu um pai um irmão um colega inocente,vamos todos se consietizar e dar um basta nisso por causa de elemento embreagado perdir meu pai amanhã ou depois pode ser outra pessoa.

heliab disse...

Amigos(a)esse blog foi criado para tentarmos tudos juntos passar uma mensagem que alcool e direçao nao combinam,pois eu só uma prova real disso pois perdir meu pai no utimo dia 28/05/2011 por causa de um elemento inrrasional completamente embriagado em uma motocicleta.