sexta-feira, 24 de junho de 2011

Policia Civil prende oito pessoas durante operação em Piritiba

Policiais Civis da 16ª Coorpin, sob a Coordenação de Dr. Elvio Brandão deflagraram na manhã de hoje em Piritiba a Operação COMPADRE, com a intenção da coibir o tráfico de drogas naquele município. Foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Exmo. Juiz de Direito Dr. Bernardo Lubambo sob as vistas do Promotor de Justiça Dr. José Carlos. Oito pessoas foram presas em flagrante delito.

Também foram apreendidos entorpecentes, arma, veículos de procedência irregular e dinheiro proveniente da comercialização de drogas. A operação contou com a participação do delegado do Município de Piritiba, Dr. Humberto Marino e dos delegados das cidades de Morro do Chapéu, Drª Lucia Janssen, Miguel Calmon, Dr. Ademar Vical, Jacobina, Dr.Henrique Moraes e de Várzea Nova, Dr. Eduardo Brito. Vinte cinco agentes de toda coordenadoria deram apoio a operação e dez veículos foram utilizados.

Por volta das 6hs os mandados começaram a ser cumpridos e ao final da operação foram presos Robson Reis Santos 27 anos “Ota” natural de Salvador BA, Marconi Gonçalves Lopes 27 anos “ Capacete” natural de Piritiba,Fernando Ramos Silva 21 anos “ Testa” natural de Piritiba,José orlando Araujo Silva 44 anos “ Big Dui” natural de Piritiba,Deivid Gonçalves santos 23 anos “ Davi” natural de Piritiba, Paulo Marcos Rios Santos 27 anos “ Testa 2”natural de Piritiba,Manoel Moraes Oliveira 53 anos “ Manoel Leiteiro” considerado o Vôvo do trafico na cidade e Pricila Santos Dias 19 anos .“ Pricila” é natural de salvador esposa de “Vôvo”. Dos oito presos sete já respondem processo e tem passagem na polícia, por tráfico,furto e outros crimes.


Manoel Moraes, o "Vôvo" e Pricila Santos, Ota,Testa 2, Capacete, Davi, Big Dui, e Testa 

“Segundo o Dr. Elvio Brandão,” vários fatores contribuíram para o sucesso da Operação, entre eles o serviço de inteligência da 16ª Coorpin, que acompanhou toda movimentação dos locais de comercialização da droga a celeridade da Justiça em expedir os mandados de busca e principalmente as denúncias da população,todos os presos estão no complexo Policial de Piritiba onde foram autuados em flagrante pelo Dr. Humberto Marino e permanecerão a disposição da Justiça.

Boletim Policial

Nenhum comentário: