segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Atleta de Várzea da Roça é representante oficial da Bahia, na São Silvestre 2011.



Click para ampliar!
De olho na corrida São Silvestre um grande numero de atletas, participaram neste domingo (27), da Seletiva realizada pela Federação Bahiana de Atletismo. Segundo a FBA, a prova teve um percurso de 15 km sendo: Largada Av. Otavio Mangabeira, em frente ao Estacionamento do Parque Atlântico, na Boca do Rio, seguindo em direção a Itapuã, retornando em frente à Colônia de Férias Deraldo Mota, na mesma via, indo até o Jardim de Alah e retornando para o local de largada no Parque Atlântico.
Dentre os atletas um da região do Jacuípe foi destaque, natural do município de Várzea da Roça, ocupando o 2º lugar no pódio o atleta Jorgevaldo Santos, já no feminino a atleta Geovana, fez jus aos seus treinamentos, garantindo assim suas presenças no pelotão A da 81ª Corrida Internacional de São Silvestre.
Preparando-se para maratona de São Paulo que ocorre em 2012, o atleta Joelson Santos, também de Várzea da Roça, depois de uma contusão, volta a aparecer nas pistas apartir do próximo domingo (04), na prova de rua promovido pela Perini e já avisa “este vai ser o ano de grandes desafios e vitorias” diz o atleta.
Redação: Valdir Barreto
Foto: Google Imagens

Nenhum comentário: