segunda-feira, 26 de março de 2012

Mairi - Rádio Comunitária é destaque em 1º Lugar em Emissora segundo pesquisa

Aconteceu na noite desta quinta-feira dia 22 de março de 2012 na Câmara de Vereadores por volta das 20h00min, evento solene em homenagem aos profissionais e empresas que se destacaram a nível de qualidade e excelência em atendimento, através de pesquisa realizada em Mairi.
A Empresa TLN Pesquisas e Eventos foi criada no mês de Julho de 1999 na cidade de Camaçari-Bahia conceituada no mercado e vem buscando cada vez mais aperfeiçoar seu trabalho, visando sempre a satisfação do público que acredita nesta empresa.
O Coordenador de Pesquisas Sr. Gerinaldo destacou a importância do voto, além de ser é um direito de todos é a certeza de que a democracia existe. “É o caso da nossa empresa, nós respeitamos isso, o que nos interessa é o que a população quer e deseja, disse o Coordenador”.
Dentre os 33 (trinta e três) profissionais e empresas (Veja a Lista Clique Aqui) destaca-se a Rádio Comunitária Mairi FM que há 08 anos busca levar o melhor da música e o jornalismo comunitário de qualidade aos ouvintes e internautas por meio do Rádio na sintonia 104,9 e também pelos endereços eletrônicos Site http://www.mairifm.com.br e Blog http://www.radiomairifm.blogspot.com
O Sr. Manoel Carmo Rios atual presidente da Rádio Comunitária Mairi FM falou da satisfação em estar recebendo o prêmio, sinônimo de reconhecimento da comunidade mairiense que busca valorizar a comunicação a serviço da comunidade. Agradeceu a todos que contribuíram e que acreditam no trabalho da emissora, em especial a direção, os sócios e aos locutores voluntários.
Fonte: Mairi FM





Nenhum comentário: