sexta-feira, 30 de março de 2012

Quadrilha de tráfico é presa com arma e drogas na cidade de São José do Jacuípe.

Em mais uma operação no combate ao tráfico de drogas na região, a PM do 5º Pelotão de Capim Grosso desarticulou mais uma quadrilha nesta quinta-feira (29), por volta das 15h, sendo preso Danilo Almeida dos Santos, 23 anos, natural de Mairi, Roseane Bacelar Soares de Azevedo, 29 anos, natural de Salvador, ambos enquadrados pela delegada de São José, por posse de arma restrita (numeração apagada) e tráfico de drogas, além de Aldo Brito da Cruz, 24 anos, natural de São José do Jacuípe, identifica como usuário.
Após denúncia, o Tenente Marcos José, delegou ao Sd PM Rios, juntamente com o Sd PM Torres, Silva e Meneses, que fossem ao local, próximo ao estádio, pois já haviam muitas denúncias que a residência era bastante frequentada por pessoas que não eram do município, o que levantou a suspeita.
A guarnição foi ao local e encontrou Aldo saindo com as drogas (maconha e cocaína), que acabara de comprar com o casal. Ao adentrarem na residência, encontraram ainda um revólver calibre 38 sem numeração que pertencia ao casal.

Nenhum comentário: