domingo, 29 de abril de 2012

Sr. do Bonfim: Animal na pista provoca acidente, que deixa dois mortos

image Explosão de um Siena provocou a morte de duas pessoas
Um grave acidente na BR-407, trecho de Senhor do Bonfim, provocou a morte de duas pessoas, após a explosão de um veículo Siena, que se chocou com uma carreta.
Por volta das 19h45, quando o motorista Paulo, do caminhão da Empresa Atlas placa JYS 2952, licença de Laranjal Minas Gerais, seguia sentido Senhor do Bonfim/Filadélfia, que havia saído do Piauí com destino a São Paulo e teria sido abalroado por um veículo Siena, de cor cinza placa JRC (JRQ) 9151, licença de Cruz das Almas.
Segundo o blog Maravilha Notícias, antes, o Siena teria colidido com um cavalo na pista de rolagem, em seguida bateu defronte com a carreta, sendo arrastado por mais de 30 metros, logo depois explodindo e deixando os ocupantes totalmente carbonizados.
As polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram no local, mas, devido o estado de carbonização dos corpos, nada pode fazer. Eles aguardaram a chegada da polícia técnica, para que fosse realizado os levantamentos e possíveis identificações dos corpos.
O acidente ocorreu no Km 131, da BR-407, antes da ponte que dá cesso ao povoado de Passagem Velha. As polícias acreditam que há de três a quatro vítimas no Siena, o que será revelado após a pericia técnica. (Foto: Maravilha Notícias).

Nenhum comentário: