quarta-feira, 30 de maio de 2012

Baixa Grande – Homem natural de Laranjeiras - SE aparece morto em fundo de casa

José Severino da Silva, de 54 anos, Natural de Larajeira-Se, foi encontrado morto no fundo de uma casa na cidade de Baixa Grande na manhã desta quarta-feira (30).
Segundo informações de populares, José estava viajando em um ônibus com que saiu da cidade de Cuiabá, estado de Mato Grosso, com destino a Aracajú.
Quando o ônibus parou no Posto Brasil, localizado na BA 052, o passageiro teve um surto psicótico (falando palavras sem  nexo) e evadiu-se do ônibus. Os outros passageiros tentaram convencer José voltar para o ônibus. José sumiu e o ônibus seguiu viagem. Algumas pessoas o viram caminhando pelas ruas da cidade.
O homem foi encontrado morto no fundo de uma residência, com diversos ferimentos e escoriações pelo corpo.

Ele teria descido uma ladeira de difícil acesso por dentro de um mato e caiu de uma ribanceira de 3 metros de altura. No meio da pastagem mostra sangue em diversos pontos indicando que a vitima sofreu ferimentos desde o início da ladeira.
Os familiares já foram localizados. A Policia Civil encaminhou o corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde será necropsiado e encaminhado para a cidade de Laranjeira, estado de Sergipe.
www.baciadojacuipe.com.br
Texto: Ediomário Catureba  

Nenhum comentário: