sábado, 29 de setembro de 2012

Cachoeira: Justiça Proíbe Divulgação de Pesquisa realizada pela SECULUS, dando vantagem para a Coligação

A Justiça Eleitoral determinou que a coligação "Cachoeira no Caminho Certo" não divulgue números da pesquisa realizada pela SECULOS. A pesquisa tem indícios de fraude e a SECULOS é useira e vezeira em plantar percentuais incorretos para confundir leitor e ganhar dinheiro sujo. A coligação "Cachoeira no Caminho Certo" já estava cantando de galo, as emissoras de rádio prometiam uma "bomba", mas tudo caiu por terra e a bomba deu xabu.
A SECULOS atua em alguns estados nordestinos e em todos eles é proibida de realizar pesquisa por determinação judicial porque sua especialidade é a fraude, sempre apresentando números favoráveis a coligações desesperadas, como foi o caso da coligação cachoeirana presenteada.
A safadeza foi a seguinte: a SECULUS realizou pesquisa em Cachoeira em um dia, consultando 400 pessoas. Em seguida, apresentou resultado onde o candidato Carlos Pereira (do partido que ninguém sabe ao certo qual é) detinha um percentual enorme de vantagem sobre o professor Gevaldo Simões, do PT. Aí o frautor costumaz tentou vender a mesma pesquisa a alguns prefeitos petistas da região, que apoiam a candidatura do professor Gevaldo, ao preço de 10 mil reais, com um percentual menor do que a apresentado pela SECULOS, com o nome da INPEI, outra empresa de pesquisa de sua propriedade.
Fonte:Cachoeira Oline

Nenhum comentário: