terça-feira, 25 de setembro de 2012

Várzea do Poço: Ônibus escolar falta freio atropela e mata vários animais.



No início da tarde desta terça-feira, (25), por volta das 12:30hs um micro-ônibus que transporta estudantes do povoado de Manguinhas – Mairi para Várzea do Poço, atropelou e matou várias rezes próximo a localidade de Várzea da Pedra.
O agricultor conhecido por Nélio de Valdomiro estava guiando o gado para um bebedouro próximo o local do acidente, quando de repente o ônibus dirigido por Zé da Sorte como é conhecido, veio em velocidade atropelando os animais. Por pouco ninguém ficou ferido.
Alunos informaram que o ônibus estava sem freio, uma vaca ficou preza debaixo do carro na roda trazeira, fazendo com que o ônibus parasse.
“Foi Deus quem nos protegeu, imagine se essa vaca não estivesse ficado presa debaixo desse ônibus sem freio, onde esse carro ia parar.” Relatou uma estudante.
Outro estudante falou que percebeu que o carro estava sem freio, foi quando gritou para Nélio sair da estrada.
A polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.
www.varzeacidade.blogspot.com

6 comentários:

Pedro Silva disse...

também voces querem o que? olha a condicões desse onibus!

Pereira Oliveira disse...


Eu sou natural de varzea do Poço mas nao resido mas ai eu vendo esse acidente fiquei muito chocado.Ainda vendo esse onibus nessas condicoes, transportando crianças.E o pior sem freio, é esse prefeito que quer ficar por mais 4 anos? ta na hora de mudar!

Silvonete Rios disse...

Que vergonha imagine se este animal nao tivesse ficado preso nas rodas onde este onibus iria parar? e o que ia acontecer com essas crianças?
- Voces pais de alunos vao fica parados diante de um fato desse?
E você PAULO JOSÉ que merece mais 4 anos? que desepiçao!

Frigueredo disse...

é uma pouca vergonha para os varzeanos que não residem mais na nossa cidade acabada, é vergonha para as pessoas que moram aqui e é vergonha para a sociedade o que esse prefeito que está na atual gestão está fazendo isso é um desrespeito com os eleitores. Esse ônibus era para ta no lixo a muito tempo mais para ñ gastar dinheiro o senhor prefeito faz as coisas todas erradas, e é por isso que no dia 7 estarei ai em VÁRZEA para votar no homem de bem que se chama MARQUINHOS E ELIQUE, só assim nossa cidade cresce.

Unknown disse...

É assim que o poder público zela pela segurança dos cidadãos? Me poupem,é muito descaso com a segurança, com o transporte público, chega a ser envergonhoso uma situação dessa, cadê os impostos que a população paga? e o dinheiro que o governo manda pro município? a verdade é que esses estudantes são transportados como animais...MUDANÇA JÁ!

Isabel Mendes disse...


QUE VERGONHA, OLHEM AS CONDIÇÕES DESTE ONIBUS. E O POVO DE VARZEA AINDA REELEGE ESSE PREFEITO!! MAS APOSTO QUE A FILHA DELE VAI PARA FACULDADE DE CARRO... !!