terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vereadora mais votada em Várzea do Poço confraterniza reeleição.



Com festa de confraternização promovida pela vereadora Eliete em sua residência no povoado de Nova Esperança município de Várzea do Poço, que aconteceu no ultimo sábado (20), regada de churrasco e cerveja com amigos, familiares, eleitores e demais pessoas que estiveram presentes para comemorarem a reeleição e a expressa votação que deu o título de vereadora mais votada.
Eliete foi reeleita vereadora no pleito do ultimo dia 7 de outubro, com 481votos sendo a mais votada dos 31 candidatos que pleitearam uma das nove cadeiras na câmara municipal.
A vereadora vai exercer o quinto mandato consecutivo, ela presta serviços as pessoas mais carentes na área social e saúde em todo município. Com esse trabalho voltado para os mais desfavorecidos, Eliete se sente feliz e gratificada. "Sinto a satisfação em cada rosto destas pessoas, isso é muito gratificante o trabalho que faço na área de saúde e assistência social, principalmente a esse povo carente, a resposta é o presente que eles me deram nas urnas. Quero agradecer a cada um pelos 481 votos de confiança que recebi e o trabalho continua", finalizou a vereadora.
Confira o Vídeo
 

Redação e vídeo: varzeacidade.blogspot.com
Fotos: Daiane Almeida e Laertte
 

Nenhum comentário: