sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Várzea do Poço – Ba. Vereadora denuncia Malversação dos recursos públicos pelo Prefeito Paulo José Ferreira.


Em visita a obra da reforma do Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira, a Vereadora Beatriz Matos, presenciou uma retroescavadeira e uma motoniveladora que o município recebeu recentemente do Governo Federal, do PAC2, trabalhando na nivelação do terreno. Lembrando que, a obra está sendo executada pela empresa LVG Construções e Serviços Administrativos LTDA, da cidade de Jacobina- Ba. A referida empresa citada recebeu o valor de 4 mil pelo nivelamento do terreno, o que comprova Malversação dos recursos públicos.
 Várzea Cidade
Matéria e fotos enviada via e-mail por: Beatriz Matos.

15 comentários:

Paulo Sergio disse...

É uma vergonha saber que várzea do Poço não tem um estádio para os jovens mostrarem seu desenvolvimento esportivo. Por isso que muitos desses tem que sair de suas casas para encontrar uma forma alternativa de se virar para colocar comida em casa, outros não se expressam por falta de esporte, ou seja, lazer. Bora senhor prefeito arruma esse "CAMPINHO" QUE NOS JOVENS QUEREMOS BRINCAR. E por favor vamos fazer nossos trabalhos com consideração e cuidado com as máquinas que são da população!

Cirleide O. Lima disse...

MUITO OBRIGADO A SENHORA VEREADORA BEATRIZ MATOS QUE ESTÁ LUTANDO PARA A CONSERVAÇÃO DOS NOSSO RECURSOS PÚBLICOS.

João R S disse...

Só quero ver quando esse estádio vai ficar pronto, ou se não vai. Tenho minha dúvidas, era para ser entregue ano passado e ate agora nada. Acho que o sonho de meu menino brincar l´ainda não vai se realizado.

Judite Rios disse...

Recursos Públicos senhor prefeito, tenho cuidado , que pelo nome o senhor deve saber que é da população que precisar, ISSO É NOSSO E NÃO DO SENHOR. MAL CONSERVAÇÃO, é nosso e não do senhor.

José Orlando disse...

Senhor prefeito cuida mais dessas maquinas e coloca pessoas ESPECIALIZADAS PARA DIRIGIR E USA-LAS, são pessoas que nem aterrar um buraco sabe. A lameira que tá na minha rua nem porco vive naquela situação.

Pedro Oloff disse...

Uma maquina dessa aê da prefeitura fez um trabalho porco lá na rua da igreja, parece que o motorista não sabe manosear ou não sabe fazer um trabalho certo e limpo. A rua tá toda lameada de barro de esgoto e ninguém consegue passar por lá. Só quero ver quem vai limpar aquilo.

Jerusa Rios disse...

Se a empresa LVG, recebeu o dinheiro para nivelar o estádio, e as máquinas da prefeitura é que está fazendo o nivelamento, quem realmente ficou com o montante? Abre o olho Várzea do Poço, esse fato é vergonhoso, cobrem dos vereadores que vocês votaram para que fiscalizem o dinheiro público, é para isso que eles estão ai.Não para defender quem ta passando a mão do que é do povo, infelizmente vereador que no passado fiscalizava, hoje... defende o prefeito e sua malversação "MÁ UTILIZAÇÃO OU DESVIO DE FUNDOS DE EMPRESA PARTICULAR OU PÚBLICA" com unhas e dentes,será que à 12 anos os prefeitos que passou e ai está tão corretos ao ponto de não precisar ser fiscalizado?

Josa S. Silva disse...

Denunciar só na internet não vale nada, tem que procurar o ministério público e outros órgãos fiscalizadores.

Norma Mota disse...

Parabéns vereadora Beatriz Matos por sua determinação e coragem, lute mesmo por Várzea do Poço. Quem dera que os outros vereadores fossem como você, Várzea do Poço teria outro rumo.

Pixinguinha Rios disse...

Parabéns Vereadora, se existe um contrato com a empresa para prestar este tipo de serviço não é necessário que as máquinas do município faça esse serviço, ao mesmo que seja mais um caixa dois, a empresa recebe o recursos deste serviço repassa para aliados do prefeito e ele por ser bonzinho manda as máquinas do município fazerem os serviços. Peço a vereadora que encaminhe estas fotos para o Ministério Público pois é o órgão que fiscaliza a aplicação dos recursos públicos.

gessé Senna disse...

É muito triste saber o quanto Várzea do poço tem perdido com gestores que não se preocupam com o bem estar de sua população.
Era uma cidade que era referencia na região, hoje simplesmente parou no tempo.

Célia Reis disse...

Prestem atenção,vejam a real situação de Várzea do Poço,está abandonada,os estabelecimentos públicos estão todos sujos,caindo aos pedaços,é lamentável.

Maria Silva disse...

A Vereadora Beatriz Matos tá muito é certa! Vereador é pago com dinheiro Público é pra fiscalizar os recursos públicos do Município. A cidade de Várzea do Poço ta é muito abandonada. Parece que é um deserto. Isso tudo por estes últimos gestores que só estão aí para fazer fortuna, metendo à mão no nosso dinheiro. Parabéns para a vereadora e tb para aqueles que cumprirem seu papel. Que é de fiscalizar tudo.

Beatriz Matos disse...

O que mais quero é as obras do Estádio Plácido Paulo de Oliveira, seja concluída o quanto antes.porque por duas vezes foi prorrogado o tempo de entrega. Mas, também que os recursos que foram liberados sejam aplicados de maneiro correta. Agora mais do que nunca estarei sempre que puder visitando a obra . E espero que possamos inaugurar logo. Porque os desportistas estão esperando por isso a mais de dois anos. Beatriz Matos

Sérgio disse...

É vereadora retada!! Isso sim é fiscalizar.