quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Equipe do SAMU 192 realiza seu primeiro atendimento em Mairi.

A equipe SAMU 192 da cidade de Mairi recebeu a sua primeira chamada de emergência na manhã desta terça-feira, dia, 24 de setembro, por volta das 11h45min.
O atendimento do SAMU 192 é realizado por um técnico de enfermagem e um condutor, onde prestam serviços a população e a primeira chama foi em uma localidade próximo ao Povoado das Larges, município de Mairi.
Um dos familiares da paciente acionou o SAMU 192, com a base central no município de Irecê, que transferiu a ligação para a Base Descentralizada da SAMU 192 da cidade de Mairi, passando todos os dados do paciente.
O primeiro atendimento foi dado a uma mulher, que sofreu uma crise convulsiva, a mesma aparentava ter de 30 a 35 anos, os socorristas ao chegarem ao local deram os primeiros atendimento a paciente, estabilizaram e conduziram para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães, em Mairi.
 O SAMU 192 já está funcionando e irá atender uma população estimada em 43 mil nos município de Mairi, Várzea da Roça e São José do Jacuípe com base central na cidade de Irecê.

Redação e Fotos: Mairi News

Nenhum comentário: