sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Homem é executado em frente ao Ginásio de esportes em Piritiba.

Nesta quinta feira, 26, mais um homicídio registrado na região de Jacobina. Francinaldo de Souza Ferreira, 22 anos, recebeu vários tiros, deflagrado por três elementos ainda não identificados pela policia que estavam em um carro vermelho.
 A vitima estava assistindo um jogo no ginásio de esportes de Piritiba no final da tarde desta quinta feira26, quando saia do centro esportivo três homens armados fizeram vários disparos contra Francinaldo de Souza Ferreira que morreu no local, os autores do homicídio fugiram em um carro vermelho de placa não anotada tomando rumo ignorado.
 Francinaldo de Souza Ferreira residia Rua Jovelino Sampaio s/n Bairro Aymoré Piritiba. Havia oito dias Francinaldo de Souza Ferreira que foi solto do presidio do município de Luiz Eduardo Magalhães que preferiu retornar a cidade de Piritiba, ele respondia por um homicídio e tinha algumas entradas na delegacia. 
O corpo de Francinaldo de Souza Ferreira foi levado para o IML de Jacobina onde foi feito a necropsia e liberado em seguida.
Diário da Chapada

Nenhum comentário: