sábado, 26 de outubro de 2013

As comarcas de Mairi e Nova Fátima receberão juízes na próxima terça-feira, (29/10).

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) designou na última quarta-feira, 24 de outubro de 2013, 97 juízes que irão atuar em 97 cidades baianas, entre ela estão duas pertencentes ao território de identidade Bacia do Jacuípe. Mairi Ivonete Sousa Araújo da vara dos feitos relativos às relações de consumo cíveis e comerciais e vara criminal e Nova Fátima Leandro Preci Jurisdição Plena.
A comarca de Mairi comanda as cidades de: Várzea do Poço, Várzea da Roça e Baixa Grande.
 O concurso que elegeu os juízes recém-formados foi realizado em janeiro de 2012, mas eles concluíram na última quarta-feira os cursos à distância e atividades monitoradas que compõem a fase presencial do VI Curso de Iniciação Funcional para Magistrado da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.
O curso incluiu ainda um treinamento em varas da Justiça de Salvador e visita de uma semana ao Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça, ambos em Brasília. Os juízes aprovados possuem entre 27 a 32 anos. Doze vieram de Minas Gerais, e os demais vieram de outras regiões do país.
Dos 97 aprovados juízes, 36 são mulheres. CONFIRA AQUI a lista dos aprovados, com as respectivas comarcas e varas que irão assumir.

Várzea Cidade. 
 As informações são do Correio e www.baciadojacuipe.com.br .

Nenhum comentário: