domingo, 27 de outubro de 2013

Professor acusado de pedofilia em Baixa Grande está foragido da justiça

O professor Dernei Pires Machado, é suspeito de pedofilia e assédio sexual na cidade de Baixa Grande, está foragido da justiça. Segundo o Delegado de Policia Almir Goês, a perícia pode identificar a consumação dos atos sexual com menores sem contar que o mesmo possuía conteúdo pornográfico envolvendo menores de idade.
 O professor lecionava física na Escola Nuclear de Baixa Grande-BA, a polícia confirmou a suspeita de casos de pedofilia e assédio sexual. Por tanto, a justiça decidiu que para bem da sociedade e das alunas da Escola Nuclear de Baixa Grande, o professor está foragido da justiça e pode ser preso preventivamente a qualquer momento, pois já existe um mandado em favor de sua prisão.
 Todo o material apreendido foi lacrado e encaminhado aqui para o Fórum da cidade, onde vai permanecer à disposição da Justiça.
 Ainda não se sabe o certo o número de vitimas do professor, só na conclusão do inquérito policial que vai esclarecer com precisão.
Vale ressaltar que algumas vítimas já prestaram depoimento ao Delegado Almir Goês. Segundo informações de populares, a mãe de uma delas encontra-se em estado depressivo e está precisando de ajuda psicológica de um profissional qualificado.
Ela está revoltada com a situação e quiçá com a direção da escola que quando ouve boatos segundo populares a Direção da Escola Nuclear deveria pedir afastamento do mesmo para melhores esclarecimento e conforto das menores.
 Ainda segundo os populares, o afastamento dele na escola foi tardio e afirma que força das circunstâncias e competência do Delegado de Policia Almir Goês é que o acusado foi afastado.

Baixa Grande
 Reportagem e fotos: Tássio Ribeiro
Editor Chefe Laurivan Silva Souza (Guerreiro)

Nenhum comentário: