terça-feira, 27 de maio de 2014

A 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.

O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no fim de semana.

MULHER É PRESA APÓS ARREMESSAR FILHA NA PAREDE EM OUROLÂNDIA

Na madrugada do último sábado, 24, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Ourolândia, efetuaram a prisão em flagrante  da pessoa de iniciais T.B.N., de 19 anos, por ter arremessado sua filha de apenas um mês na parede.
A autora do delito foi apresentada na DEPOL de Jacobina.

PM DE SAÚDE EFETUA PRISÃO POR CRIME DE VILÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 3º Pelotão/Saúde, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais R.P.R., de 25 anos, por crime de Violência Doméstica. Durante a diligência foi apreendida a motocicleta CG 150, de placa OWL – 5307, uma vez que a placa não conferia com a original.
R.P.R. e a referida motocicletas foram apresentados na DEPOL local.

EM JACOBINA JOVEM É PRESO PELA PM POR PRATICAR DESORDEM E POR CRIME DE FURTO

Policiais militares da 24ª CIPM, no último sábado, 25, conduziram à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais L.F.D., de 25 anos, por praticar desordem no bairro da Caixa D´água e por ter sido acusado de crime de furto de um fogão e um botijão da residência do idoso de iniciais J.B.S.F, de 70 anos.



Informações: pedro luiz brandão júnior – maj pm

Comandante da 24ª cipm - jacobina

Nenhum comentário: