domingo, 31 de maio de 2015

Cantor Leo Bahia é vítima de colisão carro x moto EM Jacobina

Por volta das 13:40h deste domingo, 31 de maio de 2015, Léo Bahia, 22 anos, (Aldinei dos Santos Maciel) cantor da Banda Noiz é Gueto sofreu um acidente na Av Luiz Alberto de Carvalho, acesso ao Jacobina III, em Jacobina.
Segundo informações, o condutor de um veículo Cuize foi tentar desviar de um ciclista, quando foi invadiu a pista, colidido frontalmente com a motocicleta que era guiada pelo Léo.
Após demora da chegada do Samu 192 que estava realizando outro atendimento, populares decidiram socorrer o vitimado. No momento que saíam do local a equipe avançada do Samu 192 chegou e após os primeiro procedimentos socorreu o jovem para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, com suspeita de fratura na perna esquerda.
Policiais militares do PETO e a Guarda Municipal estiveram no local, juntamente com o SMTT que orientou o trânsito e registrou o acidente.  
Por volta das 14:20h Léo Bahia foi transferido para a capital do Estado, devido a gravidade do ferimento. A tíbia teve pele e carne desposta, até o pé.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: