quarta-feira, 27 de maio de 2015

Homem que atropelou e matou a PM Geyse Santana de Serrolândia é apresentado na delegacia de Jacobina


Por volta das 18h desta terça-feira, 26 de maio de 2015, o borracheiro Cândido José Faustino da Silva,  38 anos, foi apresentado na Delegacia de Jacobina, após ser preso pela Polícia Militar no fórum na cidade de Piritiba.
Cândido estava conduzindo o veículo, quando colidiu contra uma viatura da 24ª CIPM na BA 052 no município de Piritiba no dia 7 de setembro de 2014, atingindo e causando morte na PM Geyse Santana.
Segundo a justiça, Cândido José não possuía carteira de habilitação, estava “completamente embriagado e em alta velocidade” no momento do crime
No mandado de prisão, consta ainda que dada a velocidade e o estado de embriaguez do condutor, ficou evidenciado que, além de atingir e matar a vítima, ele colocou em risco um número indeterminado de pessoas. O acusado teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica em bares e quiosques nos distritos de Porto Feliz e Largo, em Piritiba.
Após realizar exame de corpo de delito, Cândido foi conduzido para a carceragem da 16ª Coorpin, devendo ser enquadrado pelo crime de homicídio qualificado. 
Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário: