terça-feira, 30 de junho de 2015

Gugu se disfarça para ajudar vendedora de queijos, natural de Várzea da Roça, em São Paulo

Na noite desta terça-feira, 30 de junho de 2015, a partir das 22h30, o programa de Gugu, na TV Record, prepara uma chance de mudança na vida de Jailma da Silva Ribeiro, uma vendedora de queijo, filha de família de Várzea da Roça-BA, que mora em Paraisópolis (SP).
Diariamente, ela, que tem 28 anos, carrega 20 kg do produto na cabeça pelas ruas de São Paulo em busca de clientes. Apesar de todo o esforço, ela tem uma dívida de R$ 30 mil.
Disfarçado, Gugu vai aparecer de surpresa para Jailma, que participará do quadro O Gugu Chegou e, assim, terá a oportunidade de quitar a dívida caso aceite encarar um desafio ao vivo no programa.  

Outro programa de TV

Jailma foi o tema em uma reportagem no último dia 22, no programa Você na TV, da Rede TV, em São Paulo. Jailma é filha de Jai e Vilma, neta do saudoso Anadissor de Chico Gato. A matéria foi sobre sua luta para sustentar a família e ajudar os pais.
Jailma carrega 35 quilos de requeijão numa bacia em cima da cabeça, mais uma sacola do famoso doce de banana. Bem humorada e espirituosa, ela é conhecida como Galega do Queijo.

Da redação do Blog Agmar Rios

Um comentário:

VALMIR MUNIZ disse...

olá boa tarde eu gostaria de saber o local e o endereço do fabricante deste requeijão que eu gostaria de comprar pra revender aqui no estado de sp.. sou da cidade de pederneiras e gostaria de comprar pra revender o requeijão aqui na minha cidade se caso alguem que estiver lendo este comentario e se souber o telefone do fabricante deste requeijão pra eu entrar em contato para comprar pra eu revender,, sem mais agradeço a atenção de todos que puderem me ajudar a encontrar o telefone deste fabricante de requeijão,, ..
sem mais agradeço a atenção ..
atençiosamente;; Valmir Muniz Barreto,,
Cidade;; Pederneiras estado de sp.