quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mulher escapa de sequestro após pular de carro em movimento na BA

Foto: Reprodução / Blog do Sigi Vilares
Uma técnica da Receita Federal, de 33 anos, filha da secretária de Saúde do município de Barreiras na região oeste da Bahia, escapou de um sequestro após pular do carro em movimento na noite da última quarta-feira (24). Segundo informações da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima estava estacionando o veículo quando foi abordada por dois suspeitos em uma moto, na Rua Silva Jardim, por volta das 18h30.
Ao G1, na manhã desta quinta-feira (25), Regina Figueiredo, mãe da vítima, relatou a tentativa de sequestro e informou que os suspeitos já estavam seguindo a filha dela. “Ela tinha acabado de estacionar o carro para visitar a avó. Antes de parar, ela já tinha percebido a moto com os dois homens. Com isso, ela diminuiu a velocidade para eles passarem e desceu do carro. Em seguida, eles a abordaram”, relatou.
Regina Figueiredo ainda conta que os suspeitos obrigaram a filha entrar no veículo e, após alguns metros, com o carro em movimento, ela conseguiu pular e fugir. “Um deles mandou a minha filha entrar no carona, enquanto o outro homem acompanhou com a moto. Ela deixou que o carro andasse alguns metros, abriu a porta e pulou. Antes, ela pediu que eles [suspeitos] a deixassem e que poderiam levar o carro”, relatou.
Após se jogar do veículo, a técnica da Receita Federal foi socorrida por moradores. De acordo com Regina Figueiredo, a filha dela sofreu escoriações e não precisou ser levada para o hospital. “Fomos imdiatamente para a delegacia. Após esse terror, senti uma sensação de alívio muito grande por ela não ter sofrido nada grave. Graças a Deus ela está bem”, disse aliviada.
Até por volta das 9h30 da manhã desta quinta-feira, a PM informou que os suspeitos ainda não tinham sido identificados.

G1.com

Nenhum comentário: