sábado, 25 de julho de 2015

VR14 firma parceria com a TVE para veiculação de conteúdos da Bacia do Jacuípe e entorno

Na sexta-feira 24 de julho, o diretor executivo da Agência VR14, Jorge Henrique, reuniu-se com Rafael Pimenta, um dos coordenadores da TVE Bahia, para firmar uma parceria de veiculação de matérias jornalísticas produzidas no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe e seu entorno.
Inicialmente será produzida pela equipe da VR14 e veiculada na emissora, uma matéria por mês, abordando temáticas como agricultura familiar, sustentabilidade, desenvolvimento social, cultura, economia solidária e esporte.
A TV Educativa da Bahia (TVE Bahia) é uma emissora de televisão educativa sediada em Salvador e é afiliada a TV Brasil. A emissora é gerida pelo Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), que também é responsável pela Rádio Educadora FM de Salvador. Ambos têm como principal missão difundir cultura e educação com uma programação criativa, inteligente e de reconhecida qualidade, além de oferecer importantes serviços à comunidade.
A VR14, foi fundada no distrito de Campo de São João, município de Várzea da Roça, em 9 de março de 2013, e atualmente tem sua sede na cidade de Pintadas, e vem desenvolvendo trabalhos em diversos seguimentos como site de notícias e agência de comunicação, prestando serviços de assessoria de comunicação e imprensa, desenvolvendo produtos publicitários, realizando produções audiovisuais e trabalhos voltados para produção cultural, nos 16 municípios do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe e seu entorno. 

Fonte: VR14

Nenhum comentário: