terça-feira, 27 de outubro de 2015

Capim Grosso está entre as 26 cidades baianas que receberá a Tocha

No total, a Tocha Olímpica percorrerá 20 mil quilômetros pelas estradas e ruas do País, incluindo o território baiano. O Brasil será o primeiro País da América do Sul a receber os Jogos Olímpicos.
Nesta quinta-feira, 26, Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 definiu as 26 cidades baianas que receberão a tocha olímpica no próximo ano.
Feira de Santana, Juazeiro, Salvador, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Valença, Senhor do Bonfim, Ilhéus e Paulo Afonso foram anunciadas entre os principais destinos. As sete últimas também foram escolhidas como local de pernoite para a chama olímpica, que está prevista para chegar no dia 19 de maio de 2016, em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado.
A ordem do percurso ainda não foi decidida pelo comitê. A última parada da peça simbólica na Bahia está marcada para 27 de maio.

 Confira as 26 cidades baianas:

Capim Grosso, Teixeira de Freitas, Itamaraju, Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, Eunápolis, Itapebi, Itapetinga, Vitória da Conquista, Itambé, Itororó, Ibicaraí, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Ituberá, Camamu, Valença, Salvador, Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Senhor do Bonfim, Jaguarari, Juazeiro, Sobradinho, Paulo Afonso.

Nenhum comentário: