quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Homem é preso no Bonfim de Ipirá acusado de praticar vários assaltos em Pintadas, Ipirá e Pé de Serra

O homem identificado como Gilmário Silva Santa Rosa, vulgo “Teco do Bonfim” e “Teco de Bidu” de 35 anos, foi preso na noite desta segunda-feira 16 de novembro, no Distrito do Bonfim, município de  Ipirá por policiais militares  do GETO.
Depois de uma série de assaltos ao comércio da cidade de Ipirá. Sendo que os últimos aconteceram no sábado dia 14 em um Frigorífico na Praça José Leão dos Santos e o outro na manhã desta segunda-feira em um comércio  na Rua Castro Alves. A guarnição do GETO sob o Comando do Cabo Rocha tendo patrulheiros os Soldados Natã e Aragão, mantiveram contato com as vítimas que informaram as características do elemento e após uma investigação conseguiram identificar o autor dos roubos.
A população estava cobrando uma resposta acerca dos últimos assaltos e em menos de 12 horas. Após o último assalto conseguiu prender em flagrante Teco do Bonfim, que estava se deslocando do distrito do Bonfim para a cidade de Ipirá praticando os roubos e retornando para a sua residência no distrito citado, o que estava dificultando a localização do mesmo.
Teco também é acusado de praticar vários assaltos a comércios, postos de combustíveis e motocicletas na região do Bonfim de Ipirá, Pintadas e Pé de Serra, utilizando a mesma estratégia de assaltar e fugir para o distrito, mas desta vez, foi foi preso em flagrante delito e ficará à disposição da Justiça para fim de medidas cabíveis.
Fonte: acordaipira.com

Nenhum comentário: