quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Resultados das ações desenvolvidas na terça-feira pela 24ª CIPM em Jacobina e Miguel Calmon


Dois homens foram presos pela guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) na manhã da última terça-feira, 26, após um deles ter sido flagrado com 15 trouxas de maconha na cueca. A prisão ocorreu nas proximidades da Praça do Leader, onde a guarnição PM realizava rondas preventivas. 
Os indivíduos identificados como N.O.L., de 24 anos, e P.I.O.B., de 18 anos, ambos residentes no bairro Felix Tomaz, foram conduzidos à DEPOL local e foram apresentados à autoridade policial juntamente com a droga apreendida para a adoção das medidas cabíveis. 
Uma espingarda de fabricação caseira foi apreendida por policiais militares da 24ª CIPM, após um homem identificado como F.J.M ter agredido fisicamente sua esposa, a pessoa identificada como S.S.J., de 25 anos, e evadido do local. Fato ocorrido no povoado Canavieiras na noite da última terça-feira, 26. 
Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 4º Pelotão/Miguel Calmon, efetuaram a prisão da pessoa identificada como J.G.C. após este ter agredido sua companheira, a pessoa identificada como L.I. Fato ocorrido na Trav. do Campestre na manhã da última terça-feira, 26. Fonte: 24ª CIPM.

Nenhum comentário: