quinta-feira, 31 de março de 2016

Homem é preso acusado de matar sobrinho de 3 anos e agredir membros da família em Várzea Nova

Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, 31 de março de 2016, Nilton Teles Santana Santos, 26 anos, conhecido como Niltinho, foi preso acusado de matar o próprio sobrinho de 3 anos, espancar uma outra sobrinha de 10 meses, além de bater na esposa e tia.
Segundo informações, a família estava dormindo, quando de repente Niltinho passou a agredir as crianças e parentes. Alessandro que ainda não tem registro de nascimento morreu quando seguia em transferência na altura do povoado de Palmeirinha em Jacobina.
Alessandro que tentou pular a janela pra se salvar vivia com a sua avó Luzinete Santana, 45 anos, que também foi agredida. Niltinho estava residindo na mesma casa com sua esposa, que disse que o mesmo bebe bastante e matou a criança sem motivo nenhum. O mesmo usou um pau de lenha para atacar, e segundo familiares, o seu pai se matou com um tiro de espingarda no passado. Presume-se que o agressor tenha tido um surto psicótico.
A criança de 10 meses de iniciais KGNS, com pancadas na cabeça foi transferida acompanhada pela mãe Mariá Almeida, 16 anos, para o Hospital da Criança em Feira de Santana, onde passará por um neurologista.
Niltinho que foi preso por uma guarnição da Polícia Militar após pular muros de residências, foi apresentado na delegacia de Jacobina, onde a Guarda Municipal também esteve presente.
Fonte: Augusto Urgente!



Nenhum comentário: