sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Jovem é encontrado morto dentro de cova em Uibaí/BA

Um crime bárbaro chocou moradores do Sertão da Bahia. O corpo de um jovem foi encontrado enterrado em uma cova profunda no município de Uibaí, cidade que fica localizada na região noroeste de Irecê.  De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Lázaro Novais Ferreira Lima estava desaparecido desde o dia 26 de dezembro.
A partir da queixa registrada por familiares sobre o desaparecimento de Lázaro, a Polícia Civil iniciou as investigações. Apenas a moto do rapaz havia sido encontrada abandona numa estrada vicinal, na zona rural do município.
Segundo a delegada Ezerlina Rocha, o principal suspeito de ter cometido o crime, Felipe Eduardo Machado Santos confessou na tarde desta quinta-feira (28) a autoria e ainda disse onde estava enterrado o corpo da vítima, num matagal nas imediações da comunidade de Gia.
Ainda conforme a polícia, antes de ser enterrada, a vítima teria sido assassinada a tiros. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para o local. A delegada Ezerlina destacou ainda que as investigações continuam.
Central Notícia

Nenhum comentário: