quinta-feira, 24 de maio de 2018

Cidadão faz comunicado a população de Várzea do Poço

Resultado de imagem para transparencia municipal
Eu,  Rui de Louro, gostaria de fazer um comunicado a população de Várzea do Poço, sobre a transparência.
Parece que a palavra TRANSPARÊNCIA perturba o prefeito de Várzea do Poço, e o pior que a transparência é de fundamental importância no setor publico, o prefeito vetou o projeto da transparência com o dinheiro publico na Camara de Vereadores, e agora está dificultando a transparência no episódio do áudio com referencia ao dinheiro da arrecadação da feira livre.
No dia 02 de maio de 2018, protocolei um oficio na prefeitura de Várzea do Poço direcionado ao prefeito, solicitando os extratos da conta corrente 16.192-6 onde eram depositados o dinheiro da feira livre no período no qual eu fui secretario de finanças, após se passar 15 dias entrei em contato com a prefeitura através da servidora municipal que recebeu o oficio, e ela respondeu que tinha passado para o prefeito, e no dia 22 de maio de 2018 após algumas tentativas falei com o secretario de administração, pedindo informação sobre o bendito oficio me atendeu muito bem por sinal, e disse que me retornava em 2 minutos para me dar uma resposta e até o prezado momento não obtive nenhum retorno do referido secretario, vou continuar no aguardo sobre essa situação, pois simplesmente estou querendo esclarecer esse triste e lamentável episódio.
Atenciosamente,  Rudival Pereira de Lima.

Nenhum comentário: