terça-feira, 19 de junho de 2018

GOIÁS: JACOBINENSE MORRE ATROPELADO POR CARRETA APÓS MATAR AMANTE EM QUARTO DE HOTEL

Geane Silva de Oliveira é encontrada morta em quarto de hotel; Marcos Lima dos Santos é suspeito (Foto: Facebook/ Reprodução)

O ciclista Marcos Lima dos Santos, que morreu ao ser atingido por um caminhão na BR-153, é suspeito de matar, pouco antes do acidente, uma mulher em um hotel de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Geane Silva de Oliveira, de 32 anos, estava com duas perfurações no pescoço.
Marcos morreu por volta das 11h de domingo (17). A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) informou que ele seguia pela contramão da BR-153, mudou bruscamente de pista e foi atingido por um caminhoneiro. O motorista disse à polícia que tentou desviar, mas não houve tempo hábil.
Os policiais apuraram que o acidente aconteceu logo depois de Marcos sair do hotel em que estava com Geane. Ao deixar o local, segundo a delegada Nilda Andrade, titular da Dict, ele disse à recepcionista que a “namorada estava cansada e que ficaria dormindo até o final da diária”, hora em que foi encontrada pelos funcionários.



Nenhum comentário: