quinta-feira, 14 de junho de 2018

Incêndio atinge loja do GBarbosa em Riachão do Jacuípe



Um incêndio registrado na tarde desta quarta-feira, 13, em Riachão do Jacuípe, destruiu o escritório e algumas mercadorias da loja Eletro show GBarbosa. De acordo com informações de vizinhos, os funcionários chegaram no horário pós-almoço e se deparam com a forte fumaça e fogo nos fundos do estabelecimento.
Em poucos minutos a área foi toda cercada pela Polícia Militar e o trânsito bloqueado pela Superintendência Municipal de Trânsito (SUMUT), para a segurança de muitos curiosos que estavam no local.
Os brigadistas Anjos Jacuipenses, após alguns minutos e conseguiram com ajuda de populares e carros pipas, apagar as chamas pelos fundos da loja. Foi preciso usar máscaras para evitar uma intoxicação por conta do forte cheiro da fumaça.
O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado, mas só chegou por volta das 15h30, depois que o fogo já tinha sido contido. Ainda não se sabe o que causou o incêndio, somente a perícia técnica poderá trazer uma resposta mais precisa. A loja contém seguro, e algumas medidas de preservação da área para avaliação dos prejuízos foram tomadas pelos funcionários.
Jacuipenews.com.br
Por: Agenor Filho

Nenhum comentário: